HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Bem vindo ao blog! + Playlist: 10 Músicas que eu mais ouvi essa semana

Olá, seja bem vindo ao mais novo blog, Petit Flowers (pequenas flores em português, lindo nome, né?). Eu criei esse blog hoje, e vou tentar postar todos os dias. Eu tenho uma paixão gigante por blogs, mas parece que a maioria desistiu :( Fico triste em pensar que blogs super legais pararam de postar, alguns seguiram suas vidas, outros não tem animo nem ideias. Mas, eu quero começar com o pé direito. Eu sou uma pessoa que gosta muito de ler, principalmente blogs, blogs são tão legais, algo pessoal, é tipo você contar sua vida e seu dia a dia pra todo mundo, eu gosto muito disso. Hoje eu trago pra vocês, pra começar com tudo, 10 músicas que eu mais ouvi essa semana.



My Chemical Romance - SING


Lady Gaga - You and I

King Deco - Laila

Miss A - Hush

Bruno Mars - Moonshine

Petite Meller - Barbaric

Catey Shaw - Outerspace

Melanie Martinez - Training Wheels

Gia - Only A Girl

St. Lucia - Dancing On Glass

Bom, é isso, espero que tenha gostado (e ouvindo as músicas, hein? q)

12 comentários

  1. VAI EM FRENTE QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR! ADOREI

    ResponderExcluir
  2. Oioi o/
    Tudo bem?
    Bem vinda a blogosfera, eu sou a Yuni, gosto de ser meio que uma irmã mais velha pras blogueiras novas, apesar de eu estar aqui faz apenas 11 meses hehe ^^ (meu blog tem só nove meses e.e)
    Que blog fofo sabia? Qualquer ajuda com layouts e coisas assim que precisar, dúvida, divulgação, fala comigo, que não vai se arrepender ^^
    Estou seguindo porque apoio, continue, mesmo que seja difícil ganhar seguidores no início, seja persistente que você vai conseguir!
    Não conheço nenhuma dessas músicas '-'
    Fofa, você passou no meu blog mais cedo e disse que amou ele. Poderia apoiar minha meta de 120 seguidores e seguir ele? Você estaria me dando grande apoio. Entendo se não puder, claro ^^
    Sayonara, se quiser afiliar eu estou aqui ^^
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EPA, EU CONHEÇO TRAINING WHEELS KJDSKSDK

      Excluir
    2. Muuuuito obrigada pelo apoio, de verdade ♥ eu queria te seguir mas não consigo, a página dá erro :/

      Excluir
    3. Oii o/
      De nada, sua diva ♥ você mais que merece ^^ e eu já arrumei aquela bideguinha la dkskdsj tenho que trocar o layout logo, fica dando erros nesse (◑-◐)

      Excluir
  3. Ja começou com o é direito *---* cara te desejo muito sucesso, e voce já esta na nossa elite de afiliados <3 AMEI as musicas MCR é muito fodaaaa

    http://kawaii-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada! adicionei teu blog nos afiliados também, beijos ♥

      Excluir
  4. Eu amei seu blog muito fofo ♥ E sobre a playlist amei todas as músicas
    Queria saber se aceita afiliação? Meu blog é novo como o seu.
    Amei o blog e vou te acompanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ♥ já adicionei teu blog na elite de afiliados e vou te acompanhar também, lindo teu layout ♥♥

      Excluir
  5. Oii!
    Seja bem vinda a blogosfera! Eu espero que você goste e sinta-se a vontade nesse cantinho ^^. O seu blog é bem kawaii *0*. Eu não conhecia muito as músicas da sua playlist, com exceção da Training Wheels. E agora enquanto escrevia esse comentário eu ouvia Only A Girl! Cara, eu sempre via essa música mas nunca a ouvia! Gostei bastante dela! Perdão pelo meu comentário curto! Mas mesmo assim: seja bem vinda! Acho que você vai gostar desse cantinho ^^.
    Sayonara / Morphine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amore ♥ Fico bem feliz pelo apoio, estou amando conhecer gente nova <3

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~