HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Icons: Site Models

Olá, seres vivos. Tudo bom com vocês? Eu vou bem, excluindo o fato de ter um milhão de trabalhos e atividades pra fazer, bom, tá tudo ótimo. Não sei se perceberam, mas eu dei a louca e coloquei todos os posts antigos em rascunho. O blog precisava de uma cara nova, e alguma coisa estava me incomodando, então percebi que eram os posts. Ok, não vou tentar explicar algo que eu não sei explicar (ham?), mas vamos direto ao que interessa, né? Bom, eu estava num tédio mortal ultimamente (mesmo tendo um milhão de coisas pra fazer, ainda sim fico no tédio, vai entender?), então, fui dar uma olhadinha no We Heart It, e o que eu fiz? Isso mesmo, alguns icons pra vocês. Ficaram bem fofinhos e eu ainda tive o trabalho de fazer icons sem psd e com psd. Chega de enrolação e vamos ao post?

SEM PSD 
DOWNLOAD
COM PSD
DOWNLOAD 
 Cuidem bem desses icons, hein? Espero que tenham gostado, acho que ficaram bem fofinhos, inclusive estou usando um deles agora mesmo. Os tamanhos são 250 X 250 pois acho que com esse tamanho dá pra usar em qualquer site e não só aqui, mas se quiserem que eu faça com o tamanho daqui do blogger, eu faço. Se pegar algum, por favor, comente que pegou, vou ficar muito feliz se souber que alguém está usando as coisas que faço.
Tchau o/

2 comentários

  1. Que lindos! gracias por compartirlos :D
    saludos. / mundo-sparky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~