HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Petit Illustrations


Olá, terráqueos! Como vão? Eu vou muuuuito bem \o/. Minhas aulas praticamente já acabaram então finalmente a vida de provas e trabalhos chegaram ao fim (por enquanto). Mas tudo bem, o que importa é que estou quase de férias. Geralmente eu só consigo postar aqui quando estou no tédio, pois quando o tédio vem a criatividade vem junto. Foi aí que ouvindo Friday I'm In Love (hoje é sexta feira e como ouço essa música toda Sexta-feira, hoje não poderia ser diferente), tive a brilhante (ou não) ideia de fazer umas ilustrações bonitinhas pra vocês, que eu, particularmente gostei bastante. Bom, é claro que essas ilustrações não ficarão boas em todos os blogs, pode ser que em alguns fique desproporcional, então, no próximo post, vou fazer uma lista de coleções no We Heart It para vocês, é lá que eu pego essas imagens maravilhosas, assim, vocês poderão fazer as suas ilustrações também. Chega de enrolação e vamos ao post?



ILUSTRAÇÕES




















Bom, é isso. O post foi curto, mas espero que gostem das ilustrações. No próximo post, como dito anteriormente, vou fazer uma lista de coleções com imagens para ilustrações e para outros fins. Espero que tenham gostado e até mais! ♥


4 comentários

  1. Lilian, lembra de mim? Ou me esqueceu? Que saudadeeeeeeeeeeees. Só não coloquei mais "e" porque iria parecer spam. Mas imagine uns 100 "e". Que bom que voltou, mas um blog bom na blogosfera. Até sinto que a blogosfera tá voltando. Não suma novamente, mas se houver motivo entenderei. Que bom que vai bem. Todos estão indo bem no blog pelo que parece. Mas creio que deve ter alguém que não está indo bem. Quase de férias. Me deu até uma coisa aqui senti setembro chegar (sismo o futuro em setembro) sei lá porque. O We Heart It é um site/app de fotos ótimo. Que ilustras fofas e bem feitaaaaaaaaaaaaas. Ajudaras muitas blogueiras. Gostei muito da do sorvete, imagine comer um sorvete azul. Deve ser sabor Blueberry. Olha aqueles tokkis (coelho em coreano, ou seja quis dizer coelho) ali! o// Meus parenteeeeees! Sim gostei das ilutrações. Achei o layout uma gracinha, ficou algo inovador <33! Bem, espero mais posts! Ai meo Deus o Snack Cheese tá no afiliados. Obrigado achei que você ia se esquecer hihihih.
    Bye's ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁÁÁÁ! Caramba, que saudades! Fazia um bom tempo que não dava as caras por aqui, mas agora voltei (e dessa vez é pra ficar -q). Também sinto que a blogosfera está voltando, aos poucos, mas está. Só me preocupa um pouco o fato de várioooos blogs estarem entrando em hiatus, espero realmente que esses hiatus não durem muito, porque tem muito blog bom acabando :/.
      Fico muito feliz que tenha gostado das ilustrações e do layout do blog, obrigada ♥♥
      Nunca ia esquecer do Snack Cheese e pode ter certeza que sempre vou lembrar de colocá-lo nos afiliados quando trocar de Layout ♥

      Excluir
  2. Oie , Lilian ^^
    acho que já lhe conheci...

    eu já estou de férias, graças ao bom senhor batata frita (?). eu nunca tinha entrado no teu blog, mas ele é muito fofo, não consigo parar de olhar pro cabeçalho haha. eu amodoro postar, serious ú-ù, só que não me pergunte de onde tiro minhas inspirações, -qq, o we heart it, é um ótimo app, pra se inspirar, lembro que em outros blogs meus , eu vivia fazendo seleção de imagens ^^. eu vou ouvir esta música aí, que tu citou, parece até bem legal.

    as ilustrações ficaram lindas. A minha favorita foi a da mão, ficou bem legal! Ficou um pouco opaca a tinta, porém deu um efeito, lindo, parabéns pela edição ^^

    xoxo/Creamy Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa ♥

      Que bom que está de férias, existe coisa melhor que férias? (acho que sim, mas vamos fingir que férias é a melhor coisa do mundo -q). Fico muito feliz que tenha gostado do layout ♥
      Eu também não faço a miníma ideia de onde consigo tirar tanta inspiração, mas ela sempre vem da mesma forma: com o tédio. Isso é bom, porque antigamente eu tinha as melhores ideias em lugares muito inusitados, agora, só tenho ideias legais quanto estou em casa parada fazendo cosplay dos móveis da sala -q.

      Que bom que gostou das ilustrações, fico muuuuito contente ♥ Obrigada.

      Visitei seu blog e o layout é muito fofo, adoro rosa! É uma das cores mais fofinhas que existe.

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~