HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Voltei! + Pack de resources

Olá, pessoinhas eu realmente preciso melhorar isso, iniciar posts não é comigo, tudo de boa com vocês? Comigo vai tudo... bem. Bem não, porque as férias o único motivo da minha felicidade acabaram, mas não tenho o que reclamar. Na verdade, eu até gosto de ir pra escola, juro. A única coisa que me faz querer fugir da escola é a pior matéria do mundo aka matemática. Eu adorava matemática, mas de uma hora pra outra comecei a realmente odiar. Percebi que só odiamos aquilo que não somos bons, no caso, eu odeio matemática e educação física porque não sou boa nessas matérias. O pior é que eu sei que se eu não estudar eu vou me ferrar num vestibular, então... O que eu posso fazer?

Deixando de lado a escola e partindo pra minha vida chata e monótoma que ninguém quer saber, não tenho nada do que reclamar. A minha fase sombria finalmente passou e agora eu só tenho que lidar com essas crises existenciais que acabam comigo que de vez em quando aparecem. Ah, e peço desculpas pela falta de posts. O motivo? Eu não sei. Podemos dizer que é simplesmente preguiça misturado com desanimo. Quando essa dupla aparece não tem ninguém que me convença a fazer posts. O pior que, além disso tudo, eu estava sem ideias. Sem ideias MESMO, nada parecia interessante para trazer aqui. Pra ser sincera, até agora estou sem ideias... Mas como não quero deixar o blog de lado e também não quero esperar que alguma ideia brilhante apareça o que vai demorar, trouxe um pack de resources, simplesmente porque eu amo vocês quem vê pensa que sou um amor de pessoa. Espero que gostem!

Pack de Resources

Contém: 
15 efeitos (PSD'S, Curvas...) 
105 Overlays (preview abaixo)
396 Fotos para Ilustrações e etc.
Download 
E não é só isso! Há um tempo atrás eu postei um pack no Natal de Overlays, mas como eu exclui todos os posts recentemente, o pack não está mais disponível aqui. Decidi então repostá-lo! Bom proveito.

Pack de Overlays - Repost

104 Overlays (preview abaixo)


Download
 Então é isso, espero muito que gostem do pack. Eu gostaria de pedir desculpas novamente por ter deixado aqui tão abandonado e por não dar as caras em outros blogs que eu gosto. Eu preciso de verdade levar aqui mais a sério, porque como disse no post anterior, a blogosfera me faz muito bem. E realmente faz. Mas como não sou emocionalmente estável nem sempre me sinto bem para trazer posts para cá. Como disse, já estou bem e também não gosto muito de falar sobre isso porque é um assunto complexo. O bom é que já procurei ajuda e em breve passarei em um psicólogo. E um conselho que eu dou para todos que assim como eu já passou ou passaram por algum momento ruim na vida, procure ajuda. É sério. Não hesite em procurar ajuda, não importa. Se alguma coisa está fazendo você se sentir mal e te prejudicando, o melhor a se fazer é procurar ajuda.
Tchauzinho e até o próximo post o/ ~♥

14 comentários

  1. Que bien que vuelvas! gracias por los packs, muy lindos por cierto.

    saludos ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Lilian, o clima daqui é tão bom. Que bom que estás de volta <33

    Que bom que está tudo bem aí. A maioria detesta matemática, eu não sou muito boa na matéria, mas tem vezes que eu tiro uma nota alta, achando que ia tirar baixa nessa matéria. Até porque ela está complicando. Mas a sorte... é que o próprio prof vai dar um treinamento para vestibular, ele dá chances para alunos que tem bom comportamento, mesmo que eles fiquem ruins nas notas da matéria. Espero que consiga ideias, vai anotando algumas que surgirem para que você não se esqueça delas. Eu lembro do segundo pack! Seus packs são shows! Obrigada aí! Até o próximo post. Espero que nada de ruim aconteça aí.

    Bye's (blog de duas manas) ♡
    O Snack Cheese é a queijolândia~✧ |
    Temos pipocas e sopas! Venham ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Obrigada! EU vou tentar ficar sem sumir (tentar, porque sempre que eu tento acontece mil coisas e eu acabo ficando sumida).

      Eu tento ao máximo me esforçar pra tirar notas boas em matemática, mas uma vez ou outra fico com alguma notinha ruim. Que legal esse lance de treinamento! Eu adoraria fazer alguma coisa do tipo, porque né, tá difícil -q. Eu comecei a anotar minhas ideias num caderno que comprei, agora vou prometer (dessa vez é sério -q) que vou postar com frequência. Caramba, você lembra? Então você tem memória boa, porque eu só lembrei dele quando tava fuçando nas pastas do meu PC. Muito obrigada!

      Excluir
  3. Oee Lilian sz

    Eu realmente senti tua falta. E entendo perfeitamente os teus motivos pra ter sumido da blogosfera, eu também me sinto assim. Acredito que todo mundo passe por essas fases em algum momento da vida, então tudo bem, sabe?
    Sobre matemática: a base da minha faculdade é matemática, então se eu odiar é pior pra mim aeujeki~ Eu tenho várias listas de exercícios de cálculo pra fazer, enfim.
    Eu também ando sem ideias de post, tô pensando em postar algumas tags até ter mais criatividade. As aulas estão matando o meu cérebro auehuahe~
    Espero que tu esteja bem e que sempre volte :3

    ps.: eu conheci essa música esses dias, mas na versão do Kagamine Len e meu deus, olha essa letra?

    Até mais o/
    Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!

      Fico bem alegre em saber disso ♥. Eu queria entender porque nos sentimos assim às vezes. Acho que se esse sentimento não aparecesse eu tenho certeza que seria bem mais produtiva em tudo, mas fazer o que. O bom é que a blogosfera me faz muito bem e as pessoas aqui me ajudam muito a melhorar e a me animar.

      Caramba, deve ser complicado, quer dizer, pelo menos pra mim é, mas pra quem gosta de matemática deve ser uma maravilha. Eu vou passar o meu final de semana inteiro pensando em ideias pra posts. Eu até tenho algumas aqui e também vou postar algumas tags. É difícil ficar sem criatividade, mas enfim.
      Obriga pela preocupação. Eu melhorei bastante, e agora prometo que sempre vou estar aqui no blog postando alguma coisinha ♥.

      Eu acabei de ouvir a versão do Len, e é muito boa! Eu simplesmente adoro essa letra, é uma das únicas músicas que conseguem me deixar emocionada.

      Excluir
  4. OMG! solvou o meu dia, estava atras de packs para colar na capa do meu caderno (do ano q vem) mim beja hsuahusahusa

    Twitter> @SkullMinds
    Snap: maisaindia
    Skull Minds

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, fico feliz que tenha te ajudado! Obrigada ♥

      Excluir
  5. Me identifiquei demais com você! Logo na primeira visita hehe. Eu também gostava de matemática mas depois comecei a odiar e logo no ultimo ano do colégio peguei dependência e não posso fazer nada até passar e ter um certificado, imagina só? Então mesmo não gostando, se esforce e não se atrase como aconteceu comigo.
    Eu sei como é esse desanimo, do nada eu sumo do blog, e volto cheia de ideias, é bom você dar um tempo, fazer coisas que gosta e os temas virão normalmente ^.^
    Adorei os Packs! Adoro coisinhas assim em desenho e meio tumblr .

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, muito obrigada! Vish, agora eu fiquei com realmente com medo. Ultimamente eu tô tentando estudar matemática o máximo possível, mas parece que a matéria se recusa a entrar na minha cabeça.
      Eu acho que esse desanimo é até normal, mas é complicado lidar com ele. Tem vezes que deixo de postar durante séculos e volto do nada com vários posts, não sei explicar isso.
      Obrigada! Que bom que gostou, fico bem feliz ♥

      Excluir
  6. Olá, eu estou bem, obrigada. ♥ Eu me pergunto, para que diabos existe Matemática, gente? Ok, eu sei que tudo necessita da matemática, mas eu não devia ser obrigada a estudar isso. Eu hein! Ah, notei que está usando uma base disponibilizada pelo EK e fiquei tão feliz... Fico feliz que tenha gostado. <33

    Eu quero te dar um abraço por estes packs maravilhosos. Eu adoro esses brushes e uso muito, então nunca é demais. Obrigada.

    Bom, eu espero que você fique bem. Eu sei o quão difícil pode ser, mas fico feliz que você tenha buscado suporte e encontrado. Não se preocupe, sempre vamos estar aqui, à sua espera.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não entendo porque é necessário aprender um monte de equações e blablablá pra no final não usar nada, mas eu entendo que matemática é muito importante (infelizmente). Eu adorei essa base! Me apaixonei logo de primeira, e achei bem prático pra mim, porque eu não estava achando um layout com as cores que eu queria e como não sei mexer muito bem com HTML, essa base me ajudou muito, obrigada!

      Awnn, fico muito contente que tenha gostado desse pack, obrigada mesmo!

      Agradeço de coração pelo apoio. De fato, não é nada fácil, mas estou bem melhor agora. A blogosfera é o que mais me ajuda, e saber que existem pessoas maravilhosas aqui me conforta.

      Muito obrigada pela visita, fiquei bem feliz pelo seu comentário! ♥

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~