HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Tag (sim, de novo): 10 Perguntas

Olá, olá! Tudo bom com vocês? Comigo vai tudo bem! E... Eu não sei o que escrever nas introduções, desculpe. *Procurando um assunto pra falar aqui*. Eu estou pensando em tentar fazer um layout, mas... Eu definitivamente não me dou bem com HTML. Tá, ok, eu prometi pra mim mesma que tentaria fazer as coisas que não sou boa ao invés de reclamar, mas acontece que HTML é um negócio complicado. Vou ver o que posso fazer. Hum, pois bem... (procurar um assunto pra falar quando você não fez nada a semana inteira é difícil, mas tudo bem)
Como vocês viram no titulo, vou responder uma tag legal que vi no Desfigura.da (vão dar uma olhada lá, tá bem legal). Eu não vou ficar só respondendo tags o tempo todo (não vejo nada de mal em respondê-las, inclusive, adoro responder e adoro ler as respostas de outras pessoas, mas quero fazer posts variados, sabe?), mas gostei dessa tag e como não quero deixar aqui parado, acho que seria legal trazer minhas respostas. Eu nem ia postar isso, pra dizer a verdade, mas eu gostei bastante do resultado, então, por que não?

Tagzinha: 10 perguntas
  • Seus 5 cantores favoritos?
São muitos, mas como são só cinco que preciso citar... Melanie Martinez, Bruno Mars, Clarice Falcão, Gerard Way e Lady Gaga (eu ainda não ouvi o novo álbum dela, me matem)
  • Você prefere perder o dedo do meio e ganhar cinco milhões ou perder o dedo do meio e ter uma divida de cinco milhões com a máfia?
Hum... não sei? Acho que nenhuma das opções, prefiro continuar tendo todos os meus dedos.
  • Quando você acorda você faz o que?
Abro meus olhos, olho a hora e volto a dormir.
  • Quantas vezes você já foi trouxa hoje?
Por enquanto, nenhuma.
  • A casa perfeita?
Não tenho muitas exigências em relação a isso. Pode ser qualquer casa, desde que dê pra viver tranquilamente nela, tá de boa.
  • Já jogou MMORPG?
É... nops.
  • O que você aprecia nas pessoas?
É difícil responder isso... Acho que a personalidade, o modo como essa pessoa consegue animar as pessoas em sua volta e como ela consegue desviar dos problemas, entre outras coisas.
  • Seu Kaomoji favorito?
Eu não costumo usar Kaomoji, mas achei esse bem fofo:  (づ。◕‿‿◕。)づ
  • Se pudesse mudar seu nome, seria?
Ok, eu já fiz uma lista de nomes que eu gostaria de ter, mas acho que se eu não me chamasse Lilian não seria a mesma coisa. O nosso nome é a nossa marca, então não me imagino me chamando, sei lá, Yasmin. Acho que Lilian é o nome ideal. Mas tá aí a lista: Chloe, Elise, Daisy, Rebecca, Charlotte e Yasmin.
  • O que está escutando no momento?


E acabou! Eu adorei responder essa tag, se quiserem responder, fiquem à vontade. Lembrando que peguei essa tag do Desfigura.da, que pegou do Cute Universe, que pegou do... brincadeira, eu não sei, só sei até aí -q.

Finalmente estou conseguindo manter uma frequência de posts aqui. Eu até pensei um dia específico para postar, mas acho que não funcionaria. Nem sempre eu tenho criatividade e nem sempre estou com vontade, então prefiro deixar o jeito que está.
Pela primeira vez estou gostando do conteúdo do blog. E vocês, o que acham? Acham que está bom ou vocês têm alguma crítica pra fazer? Se sim, por favorzinho, não hesitem em falar, eu iria ADORAR receber uma dica ou até mesmo uma crítica (construtiva, por favor), a opinião de vocês é bem importante pra mim.

Até o próximo (e bem próximo, juro) post! O/


4 comentários

  1. Gente, todo mundo ama a Melanie, haha <3 Eu também adoro ela, eu diria que gosto mais dela, da Lana Del Rey e da Ariana Grande u.u
    Que segunda pergunta é essa? auehaue, lógico que todo mundo vai escolher a primeira opção :P Mas eu fico com a sua resposta também, afinal, o que eu mostro pras inimiga depois?
    Eu também nunca joguei esse jogo aí .-.
    Aprecio essa característica nas outras pessoas, além de ser gentil, porque vem antes de tudo <3 Pessoas doces são um máximo u.u
    Tanto Lilian como Yasmin são lindos nomes. O meu é Aline, se fosse pra mudar, escolheria Liana, Sophia ou Suzane, amo esses nomes!

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar a Melanie ♥ Também gosto da Lana Del Rey e a Ariana Grande é um amor.
      Eu também não entendi muito essa pergunta, não faz sentido. KKKK é verdade, eu não tinha pensado nisso.
      Sim, gentileza é algo bem importante, e pessoas doces são muito fofas.
      Aline é um nome lindo, e Sophia também! Acho nomes bem fofos.

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~