HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Como assim, layout novo? + 10 fatos sobre mim


Oláaa, tudo bom? Faltam 3 dias pro aniversário do blog e eu não aguentei até o dia e troquei o layout hoje. Pra falar a verdade, o post de aniversário do blog já tá pronto e eu iria trocar o layout exatamente nesse dia, mas quem disse que eu aguentei esperar? Eu fiz esse layout ontem à noite e terminei ele bem rápido, até. Então como eu não aguento esperar míseras 72 horas, eu troquei ele hoje.
A base que utilizei é a do Lovely Milkshake e eu agradeço de coração a Amy por ter disponibilizado esse base, porque eu nunca conseguiria ter feito um layout sem ela, obrigada, Amy! E, bom, o que esse post vai ser, basicamente? Um post bem rápido só porque não queria trocar o layout sem avisar nem nada. E agora eu percebi que me restam pouquíssimas ilustrações e agora tô usando que fiz 4914320 anos atrás do Gerard, mas eu adoro ela, então sem problemas.

Layout Novo + Novidades + 10 Fatos sobre mim

E não é que fazer um post super tosco sobre enfrentar as coisas e blábláblá adiantou alguma coisa? Depois de lê-lo 32043209 vezes pra ver se tinha algum erro eu percebi: "eu deveria REALMENTE colocar isso em prática, acho que vou começar agora, que tal?" e fui tentar fazer um layout. Ai eu fiz um e aí está. Eu "fiz" entre aspas, né, porque eu apenas o modifiquei, mas eu realmente gostei. Espero que também tenham gostado. Falem o que acharam, por favor!

Agora deixa eu contar as novidades. Teve um sarau na escola e foi MUITO legal. Teve um monte de apresentação hiper legais de dança e até dançaram BTS, que foi minha apresentação favorita. Dançaram Save Me e quando cheguei em casa eu fui correndo pro PC pra ouvir mais dessa música, que já tinha ouvido antes mas nunca tinha parado pra perceber o quanto ela é boa. Ah, e BTS vai fazer show aqui no Brasil. Eu sei como o fandom de BTS é ENORME aqui. Eu espero que quem é fã consiga ir, tô torcendo pra minhas amigas conseguirem ir e caso você seja fã deles, espero que consiga ir também. E caso você não tem condições de ir ou não mora em São Paulo: sinto muito. Sei como é porque já passei por isso, foi muito ruim. É bem chato quando alguém que você admira faz show e você não pode ir. Mas outras chances virão, eu juro. Lembro quando a Melanie veio pra cá e eu tinha ganhado ingresso mas não pude ir porque meus pais não deixaram, eu fiquei mal pra caramba, mesmo.

Outra novidade que preciso contar é que BRUNO MARS LANÇOU ÁLBUM NOVO! Gente, sério, eu esperei MUITO TEMPO pra ele lançar um álbum novo, e AGORA FINALMENTE ELE LANÇOU, YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS. Tô ouvindo ele desde ontem, e sério, tá MUITO bom, tenho certeza que qualquer pessoa vai adorar ele, não importa o estilo musical que você curta. Tá viciante pra caramba e é uma pena que só tenha 9 músicas (COMO ASSIM EU ESPEREI 4 ANOS PRA VIR SÓ 9 MÚSICAS? TÁ DE BRINCADEIRA COM MINHA CARA @BRUNOMARS????). Recomendo MUITO! Principalmente se você gosta das músicas do Bruno Mars, esse álbum agrada tanto quem gosta das músicas do Unorthodox Jukebox tanto quem gosta do Doo-Wops And Hooligans. Acho que o 24K Magic se tornou meu álbum favorito dele, sério. Tem gente que diz que prefere das músicas antigas, mas sinceramente? Eu nunca curti muito músicas muito tristes ou com letras melancólicas ou melosas do Bruno Mars, particularmente prefiro músicas mais agitadas e o Bruno Mars faz músicas mais dançantes muito boas. Se quiser baixá-lo viva a pirataria -q clique aqui.
Agora vamos pros 10 fatos sobre mim:

1. Eu sou muito, muito esquecida: Quando eu digo muito, não tô brincando. Por exemplo, agora mesmo eu ia visitar um site, abri a aba de pesquisa e esqueci completamente o que ia pesquisar. O pior que isso acontece sempre, então, meu caro colega, se eu já esqueci de algo importante, não me culpe, culpe minha memória fraca e poe fraca nisso.

2. Adoro falar: "Ah, sério? Nem tinha percebido." Vamos combinar que falar é bom pra caramba. Existe coisa melhor que você compartilhar algo novo com alguém? Ou melhor, compartilhar algo com alguém que tem interesse nas mesmas coisas que você? Eu aposto que não. Sério, eu adoro falar. Não importa o assunto, se eu pudesse faria um discurso de 30 minutos sobre o quão bom é falar. Na verdade, eu poderia fazer um discurso de 30 minutos sobre qualquer coisa, principalmente se eu gosto dessa coisa, ai você adiciona mais algumas horinhas de discurso, porque vou passar o dia todo falando.

3. Sou completamente apaixonada por História: História melhor matéria! Adoro demais falar sobre História, estudar História, enfim, História em geral. Com certeza é minha matéria favorita. Às vezes eu passo o dia todo respondendo perguntas de algum assunto em específico ou lendo sobre assuntos novos, História é uma matéria que me desperta muito interesse.

4. Nunca assisti séries: Você pode me bater agora, mas eu nunca assisti séries. O por quê? O tamanho. Eu não gosto de esperar pra ter um desfecho de algo, gosto que o desfecho seja rápido. As séries geralmente têm temporadas pra caramba e episódios de aproximadamente 40 minutos, eu não tenho paciência pra acompanhar ela toda e toda vez que começo a acompanhar alguma, eu paro na metade.

5. Não tenho paciência para acompanhar coisas longas demais: Isso complementa o fato 4. Eu DETESTO coisas longas, seja animes, livros, vídeos, tudo. Eu só vejo algo se tiver MUITO interesse mesmo, fora isso, deixo em segundo plano. Mas é sério, eu não tenho paciência para acompanhar nada longo demais, porque se torna cansativo pra mim, gosto de um desfecho rápido. Deve ser por isso que até agora nunca assisti nenhum anime com mais de 40 episódios.

6. Tenho uma certa dificuldade pra ler livros grandes: Eu não tenho muita paciência pra ler, confesso. Por isso gosto de coisas mais curtas como fanfics, poemas, crônicas e coisas do tipo, mas livros eu só leio se ele me despertar MUITO interesse mesmo, fora isso, sem chances. Desculpa a preguiça da amiga aqui, mas é sério, NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA COISAS LONGAS!!!! E livros é uma dessas coisas. 

7. Enjoo muito facilmente das coisas: Ano retrassado eu era fã do Bruno Mars, ano passado era fã da Lady Gaga, depois de My Chemical Romance, depois da Melanie Martinez e atualmente ouço de tudo porque tenho medo de ouvir demais e enjoar como foi com as outras coisas. Sim, eu enjoei muito desses artistas que eu citei, eu enjoo muito fácil das coisas, por isso que atualmente não me considero fã de nada, apenas de Vocaloid, porque Vocaloid é a única coisa que não consigo enjoar e porque as músicas têm uma diferença gritante. Logo logo farei um post sobre Vocaloid, então não vou falar muito. 

8. Não sei ser sincera: Calma, isso não significa que eu sou falsa o tempo todo, é claro que não. Eu só não consigo ser sincera quando alguém pergunta o que achou de algo ou coisa do tipo. Mas na vida real com pessoas mais íntimas eu consigo, mas a minha sinceridade soa mais como uma zombação do que sinceridade. Tipo, se uma amiga perguntar se algo está bom e eu não achar, vou falar que não está bom, mas a pessoa vai achar que estou sendo irônica quando na verdade estou falando sério. Deu pra sacar? Ok, não deu, mas eu tentei explicar.

9. Tenho medo de escuro: Se eu estiver em um local escuro eu não vou conseguir relaxar até achar luz. Quando fico no escuro me sinto esquisita e tenho que ter certeza que não existe nada de perigoso no local que estou e pra isso preciso de luz, caso eu não veja, vou sentir que estou em um local perigoso e vou ficar com muito medo.

10. Não me emociono facilmente: É a primeira vez que falo isso. Vamos lá. Preparados? Eu não tenho facilidade nenhuma para me emocionar, ou seja, se eu ver algo triste, eu vou ficar profundamente triste, mas não vou derrubar nenhuma lágrima. Já vi vídeos tristes, já assisti animes tristes, já ouvi músicas tristes, já joguei jogos tristes, mas não consigo chorar. Eu só choro quando me sinto angustiada ou em uma situação em que me sinto ameaçada ou com raiva, mas de emoção, não. Logo, eu nunca chorei com nada triste/emocionante. E aí você me pergunta: COMO CARALHOS ALGUÉM NUNCA CHOROU COM O JOGO DE THE WALKING DEAD? É, eu também não sei, EU SOU UM MONSTRO. 

Esse post é bem simpleszinho, apenas para apresentar o layout novo, mas espero que tenham gostado desses fatos sobre mim. Alguns eu já disse aqui, outros não. Enfim, o próximo post vai ser sobre o aniversário do blog, e me perdoem, mas vai ser bem simples, MAAAAAAAAAS eu estou planejando algumas coisas legais pra cá, então se preparem -q. 

Até o próximo post! O/

21 comentários

  1. FIRST \O/
    AAAAAAAAAAAAAAA EU SABIA QUE VOCÊ TAVA TROCANDO LAYOUT!! Eu tentei entrar aqui e tava fechado, então EU TAVA CERTA!!

    Que lindo esse layout, que tiro, realmente não tô bem. GERARD WAAAAY!! *My Chemical Romance me fez emo*, mentira huehuehu, mas eles são a única banda "emo" que eu escuto.

    Eu tô amanda esse layout, MEU DEUS YATO!!
    *daqui a pouco eu vorto, só queria dar um belo first mesmo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE ANIVERSÁRIO DO BLOG *adoro*, tu merece muito e acho muito digno!!

      Eu amei demais o layout!! Também já usei bases pra fazer, até porque eu e html somos pessoas um pouco diferentes que não se dão muito bem, MAS NA LUTA a gente consegue -q

      Moça minhas amigas que amam K-pop estão doidonas querendo ir no show do BTS, mesmo que elas gostem mais de outros grupos. É engraçado porque elas ficam cantando o tempo todo as músicas e eu fico: "??? o quê tá acontecendo?". LILIAN DO CÉU COMO ASSIM, DEUS ME AJUDA, VOCÊ GANHOU O INGRESSO PRO SHOW DA MELANIE E NÃO FOI???!! Socorro, fiquei mal por você agora. Nossa que pais do mal ;-; isso é triste. Aliás você viu o clipe novo de Pacify Her? Eu achei muito digno e tô ansiosa pro Mrs. Potato Head que é a minha música favorita dela :3

      1- Nossa eu também sou muitoo esquecida -q, e o pior de tudo é que eu sou muito esquecida E TAMBÉM sou lerda. Então as pessoas vivem bravas comigo porque eu sou assim -q, porém eu sou bastante sarcástica. Sim, eu sou uma pessoa bem bugada.

      2- Eu não sou muito de falar, mas quando eu tenho intimidade com a pessoa eu até falo bastante. Agora quando é pra falar de animes, aí sim eu falo muito -q

      3- Eu até gosto de história, mas até certo ponto. Eu gosto de Segunda Guerra Mundial e coisas assim, mas tem outras tipo "Era Vargas" e umas bilhões de revoluções que tiveram... essa parte eu odeio :v

      4- OLOCO MOÇA COMO ASSIM?!! Eu amo assistir série, tanto que eu tô beeem atolada pra poder ver tudo o que eu quero. Férias me aguardem.

      5- Uou! Eu até gosto de coisas longas, porque quando é rápido demais eu fico triste porque SIMPLESMENTE NÃO TEM MAIS! Mas tem coisas que enrolam demais e aí sim, fica cansativo.

      6- Eu adoro ler livros, de todos os tipos e tamanhos! Eu já li "O Senhor dos anéis" que realmente parece uma bíblia e no momento to lendo um livro que tem umas 600 páginas -q

      7- "Lilian a moça que enjoa das coisas" :v

      8- Eu consigo ser sincera quando eu quero sabe? Mas como eu sou uma mentirosa compulsiva isso afeta um pouco huehueh

      9- Pera, deixa eu pegar uma lanterna pra te entregar uehueh -q

      10- "EU SOU UM MONSTRO" NOSSA EU MESMA. MOÇA BATE AQUI, ME DÁ UM ABRAÇO!! Eu também não sou de emocionar fácil e eu amo demais isso!! Talvez porque eu seja fria isso acontece, mas é beeem difícil eu chorar com as coisas. Mas quando eu choro, é pra valer sabe? Mas fazer o quê :v

      TO ANSIOSA PRO PRÓXIMO POST JÁ AAAAAAAAAA \O/
      Gerard... não sei lidar com esse homem, socorro??!!

      godibai Lilian, teu blog tá lindão :3

      Excluir
    2. AEEEE!! Obrigada mesmo!

      Fico feliz que tenha gostado. Eu também não me dou muito bem com o famigerado HTML, mas ultimamente tô tentando aprender a mexer nesse treco.

      As minhas amigas também querem muito ir, fico na torcida pra elas conseguirem. POIS ÉEEE :(( Eu fiquei mal pra caramba quando isso aconteceu, o pior foi que eu realmente me esforcei pra ganhar, mas aí eu dei pra uma amiga e ela acabou indo no meu lugar, então eu fiquei menos mal. Eu vi sim, ficou muito bom. Também tô super ansiosa pra Mrs. Potato Head e também pra Mad Hatter, tô super ansiosa pra essas músicas serem lançadas logo.

      Ser esquecida é horrível!! E o pior é que sempre me culpam quando eu esqueço de algo importante. GENTE, JURO QUE NÃO TENHO CULPA. Eu também sou um pouco sarcástica, porém só com as pessoas mais próximas, mas algumas pessoas às vezes não sabem diferenciar quando tô senso sascástica ou não, aí quando eu tô falando sério acham que eu tô brincando e vice-versa, sofro.

      Eu gosto muitão de falar, mas geralmente não falo quando preciso ficar quieta, geralmente sou quieta nas aulas e etc, mas quando posso falar, eu falo até pelos cotovelos -q.

      Segunda Guerra Mundial é minha matéria favorita de História. Revoluções eu gosto só de algumas bem espeficas, tipo a Revolução Francesa que é um assunto legal, agora algumas são bem chatas de decorar as coisas, tipo as revoluções durante o período regencial, gente, que negócio chatinho de decorar.

      Eu queria ter paciência pra ver séries, mas quando eu tomo coragem depois de um tempo eu já desisto de ver -q.

      Eu não sei porque eu detesto tanto coisas longas, mas minha paciência é 0 pra esse tipo de coisa longa demais, se bem que eu fico bem triste quando algo é curto demais e eu acabo me apegando, mas eu prefiro assim -q.

      Eu queria ter toda essa paciência que tu tem pra ler livros, 600 páginas?? SOCORRROO eu nunca conseguiria -q.

      Enjoar das coisas é minha especialidade -q.

      KKKK Eu agradeceria e muito, preciso de uma lanterna pra essas situações -q.

      VAMO SE ABRAÇAR!!! Primeira vez que encontro alguém nessa mesma situação -q. Eu não sei se isso é algo bom ou ruim, mas particularmente vejo como algo ruim, sempre fico mal quando vejo muita gente chorando de algo triste menos eu -q. Me sinto literalmente um mostro.

      Gerard inventou a beleza, socorro.

      Obrigadaaaa! ♥

      Excluir
  2. acho que isso será um first, não é mesmo? Olá Lilian, seu nome é tão lindo! Me assutei quando entrei aqui? Sim, tipo apareceu aquele negócio do gugou gugou suhaushua perguntando meu nome, e eu escrevo, e do nada, eu leio o welcome, e ele tá lá. Quase morri aqui. Eu amei as cores do layout, ficaram super lindas, eu amo muito essa base do LM, uso ela sempre shauhsua. Feliz aniversário, Petit Flowers, que venham mais 3263187261873168 aniversários.

    A dancinha do BTS deve ter ficado super legal mesmo, na minha escola não tem essas coisas, porque minha escola é chata pakas. Eu acho que vou no show sim, mas, é lógico que não vou ficar na área vip, porque eu não sou rica, iria ter que ficar vendendo balinha no sinal, depois da escola com meu amigo. Jura que você havia ganhado o ingresso? Que merd@ eu queria ir no show dela,minha irmã e minha mãe também, mas, só tínhamos dinheiro pra uma de nós ir. Então, quando decidimos comprar o ingresso, já havia esgotado TT . TT foi terrível, Lilian.

    viva a pirataria uuhhuuuuul -qqq. Depois eu baixo o álbum e lhe digo o que eu achei, beleza? Eu comecei a ler o parágrafo, e fiquei "tá, quem é Bruno" eu demorei um século pra sacar que era o Bruno Mars shauhsuashus. Adoro músicas animadas, mas, como eu estou na semana de bad só escuto "always in my heart" e "one of these nights" e as vezes "i hate u" ou "i need u" mas, eu vou baixar pra ver se eu dou uma animadinha.

    1.Isso vive acontecendo comigo, principalmente, esse negócio de abrir a aba de pesquisa, e esquecer o que ia pesquisar. Pois é, temos alzheimer, bate aqui (não que isso seja algo bom qq.)

    2.falar é vida, principalmente quando estamos falando sobre animes, comida, ou sobre internet! amo.

    3. MINHA MATÉRIA FAVORITA É HISTÓRIA MEU DEUS!

    4.Eu também não tinha nenhum paciência com séries, principalmente com PLL, e once upon a time, até que chegou meu amorzinho, gossip girl, e agora eu simplesmente devoro as séries shajhksja.

    5.Entendo completamente, odeio acompanhar coisas longas, por isso, nunca assisti one piece.

    6. hahahaha, também tenho esse problema, mas, né, vamos fazer o que, eu leio os livros pequenininhos mesmo e tá bom. Acho que o maior livro que eu já li, deve ter sido THG o primeiro, que foi o único que eu li da trilogia.

    7.Eu também, antes, eu só escutava Halsey, aí, só escutava Melanie, agora só escuto k-pop, amanhã só escuto Avril -que já aconteceu, deveria estar antes, mas, estou com preguiça de mudar a ordem dos fatos shuashuashus- e me enjoo bastante com filmes, troco de filme preferido toda hora!

    8.Eu sou o contrário, acho que sou tão sincera, que eu irrito, acho que chego a ser grossa falando certas coisas, as pessoas. Mas, eu sempre penso depois de falar tal frase sincera a alguem, "eu não poderia mentir, certo?" shuahsua, entendo minha sinceridade, as vezes parece uma zombação também huahuehau'

    9. Eu tenho muito medo de escuro, principalmente, quando eu acordo de madrugada,e está todo mundo dormindo, e eu não consigo dormir. Principalmente quando assisto a um filme de terror ahsuhaushus. Vai me entender!

    10. Pois é, não vejo The Walking Dead, mas, consigo me emocionar super facilmente, sério, acho que é por isso, que eu escuto músicas tristes na semana bad shuahsuahusa, já chorei em um discurso de shipp, em cena de shipp, e em qualquer coisa que envolva meu OTP.

    Eu estou super-ansiosa pro post do aniversário do blog, e espero que fique legal ^^. Estou aguardando hein. E sobre os fatos, eu não sabia nenhum sobre você, e amei lhe conhecer melhor!
    Goodbye!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Muito obrigada! Acho meu nome meio comum, mas gosto muitão dele -q. Eu achei esse negócio de colocar o nome muito legal, achei que ficaria parecendo como se eu estivesse conversando com todos que entram aqui -q. Obrigada! Eu nunca pensei em combinar essas duas cores, até porque não são cores eu curto muito, mas até achei que combinou. Essa base é muito maravilhosa e salvou minha vida. YAAAS muito obrigada!

      E ficou mesmo! Foi tão legal, eu deveria ter gravado, se eu achar vídeo posto acho depois. Que pena que não tem :/ Na escola onde eu estudava ano passado também não tinha, fiquei impressionada em saber que a escola que eu estudo atualmente tem tanta coisa legal. Você vai?? Que legaaaal!!! A área vvip geralmente é bem caro, mas deve ser legal ver o show de lá. Sim, foi muito ruim mesmo :/ Fiquei muito triste quando vi que não podia ir. Nossa, que coisa! :/ Deve ter sido terrível mesmo.

      Baixa siiiim, tá muito bom, e depois de ouvir uma vez, tenho certeza que não vai conseguir parar de ouvir mais -q. Eu tô ouvindo músicas animadas agora, mas antes só ficava ouvindo músicas tristes de VOCALOID, e esses compositores de VOCALOID sabem muito bem como machucar o coração de alguém -q.

      AAAAAH isso é muito horrível. Aconteceu comigo de novo agorinha mesmo. *Batendo* O/.

      Falar é realmente muito bom! Melhor coisa.

      HISTÓRIA MELHOR MATÉRIA!!! Finalmente achei alguém que também ama essa maravilha -q.

      Eu acho que vou dar chance pra séries, inclusive vi seu post sobre Gossip Girl, depois vou dar uma comentada lá.

      SIIIIM!! Eu queria assistir One Piece, mas, poxa, 700 episódios? Acho que não conseguiria passar do 50 -q.

      Eu só leio livros pequenos também, fazer o que, né. Acho que o maior livro que eu li foi... Nem sei? Vivi a vida toda lendo livros pequenos -q. Acho que o maior tinha em torno de 400 páginas.

      AAAh eu realmente sou muito assim. Só tô esperando eu enjoar das músicas que ouço atualmente, espero que eu não enjoe de Vocaloid nunca, Vocaloid é maravilhoso -q

      Eu gostaria muito de ser sincera! Pena que raramente consigo, mas vou continuat entando.

      É por isso que não assisto filmes de terror, nunca consigo dormir (mesmo com a luz acesa, sim, sou MUITO medrosa).

      Aaah, como eu gostaria de ter essa facilidade pra chorar assim... Seria tão maravilhoso -q. Pena que nunca consigo, ave.

      Fico feliz que tenha gostado :). Vou ver se faço mais posts desse estilo, mais "pessoais", digamos assim.

      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Lilian ~
    Parabéns pelo aniversário do blog, ihuuu. Quero um pedaço de bolo. q (´∇ノ`*)ノ vai fazer um ano, um mês, ou sei lá??/ Gostaria de saber.

    Esse layout está muito bonitinho, as cores combinaram muito bem e ficou um amorzinho!!! ヽ(*・ω・)ノ Estou apaixonada .q
    A amy é maravilhosa, eu amo essa base.
    Bts é bem legal mesmo, você está entrando para o fandom? Meudeus eu fiquei sabendo do show, bem que eu queria ir, mas não moro em São Paulo e acho que não teria dinheiro, mas obrigada. O fandom é enorme, né? As vezes até eu me assusto com a quantidade de fãs.

    Nossa, que tristeza (╥﹏╥) queria muito que fosse ao show da Melanie, ou que consiga ir um dia.
    Eu não escuto muito Bruno Mars, conheço só 2 músicas, mas vou ouvir esse álbum, deve ser muito bom.

    Nossa, eu também sou muito esquecida, isso as vezes é ruim. (Na verdade é sempre ruim.)

    Ah você me entende, é muito legal conversar com as pessoas, eu sempre falo demais e sobre qualquer coisa, e nem sempre respondem todas. Tipo, eu falo sobre algo, ai depois mudo antes da pessoa responder fdudsoofskd, mass normal.

    Você ama história? Eu também. Finalmente alguém que goste \o/ acho que na sala eu sou a única que gosta de história, sério.

    Eu entendo você não assistir séries, as vezes eu tenho preguiça também, mas é muito bom.

    Também não gosto de coisas longas, já disse que tenho preguiça né? HUFDSFODSJF. Aqueles animes que tem mais de 400 episódios, credo senhor. Eu não consegui nem terminar um de 40 fojsfjsdo eu parei no 5 ep, e isso que já faz quase um ano.

    Ler livros é legal, mas eu só leio esses grandes se eu gostar mesmo. Tipo Harry Potter, eu pulava várias páginas porque eu não achava interessante.

    Também enjoo rápido das coisas, eu te entendo socorro.

    Eu sou sincera as vezes sim as vezes não, mas eu tento ser sincera porque a pessoa percebe que não estou sendo sincera, cof cof.

    Escuro é horrível, eu não tenho medo do escuro em si, mas eu acho que pode ter algum demonio me observando somente quando desligo as luzes.

    Nossa, não sei se isso é bom ou não né? Porque depende tambpém fodjsjfdso.
    Eu vi uma parte do jogo de The Walking Dead, eu não chorei, acho que não peguei o final, que o carinha lá morre né? OFJOFDJOFS acho q é isso.

    Sayonara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      Muito obrigada! Opa, te mando o pedaço via sedex -q. Ele vai fazer (ou melhor, já fez) um aninho!

      Muito obrigada! Me deixa muito contente saber disso. Eu nem imaginava que essas cores combinavam tão bem, fiquei bem feliz com o resultado. Que bom que gostou também :)
      Siiim, ela é maravilhosa! Essa base me salvou e muito.
      Eu adoro BTS, eu não sei se me considero fã já que não sei NADA sobre os integrantes, mas gosto bastante das músicas, quem sabe eu entre pro fandom. AAAH :(( Que pena que você não vai, isso é tão triste. Mas espero que consiga ir na próxima. Sim, o fandom de BTS é assustadoramente enorme e me também fico assustada com a quantidade de fãs.

      Eu também queria e muito! Eu admiro bastante o trabalho da Melanie.
      Recomendo bastante as músicas dele. Há uns anos eu era completamente obcecada por ele, agora nem tanto, mas mesmo assim continuo amando algumas músicas dele. Esse álbum tá muuuito bom!

      Conversar melhor coisa. Eu adoro falar sobre qualquer coisa também, nem sei como consigo falar tanto. Eu também mudo de assunto rapidamente, acho que as pessoas ficam até perdidas -q.

      Você também gosta?? AAAAAH BATE AQUI O/. Eu também sou a única na minha sala que gosta, queria encontrar alguém pra ficar estudando o conteúdo comigo o dia todo -q.

      Eu gostaria de começar a assistir, mas a preguiça sempre fala mais alto -q.

      Coisas longas me deixam muito impaciente, meu Deus. Sou muito preguiçosa, então nem pensar esses animes gigantes com uns 200, 300, 400, 500 e até 700 episódios *cof cof Naruto cof cof One Piece*. Não consigo assistir tudo, paro logo no começo.

      Eu só leio livros quando fico muito interessada, nunca consigo ler por obrigação ou coisa do tipo.

      Eu queria poder enjoar menos das coisas -q.

      Eu preciso ser mais sincera, às vezes sinto que a pessoa percebe que só falo pra agradá-la e isso é bem chato.

      Eu acho que isso é ruim, porque me sinto mal em saber que só eu não choro com algo super triste, fiquei bem triste quando li um comentário em um vídeo do jogo "Quem não chorou com isso não tem coração" ╥﹏╥.
      Sim, esse final mesmo, é tão triste, principalmente porque eu realmente gostava do Lee, ave. Mas mesmo AMANDO ele, não consegui chorar nem uma lágrimazinha, EU NÃO TENHO CORAÇÃO MESMO HEIN.

      Beijos!

      Excluir
  4. O THIRD É MEU!

    Depois de um mês e pouco sumida, olha quem resolveu dar as caras??? Euzinha. Oee Lili-chan, como tu está? Eu estou me recuperando, colocando mais pra fora as coisas que eu costumava guardar, acho que está funcionando.
    Eu entrei aqui e fiquei assustada, tipo, será que eu errei o url? auehadhue~ Gente do céu, que cores lindas! Ficou muito lindo esse lay, essas cores, que tudo, tá muito divo
    Tava pensando que esse lay me era familiar, aí quando tu disse que fez com a base da Amy eu entendi! Eu também já usei essa base, ficou assim!

    Daqui a pouco aniver do PF??? Aeehooo!!! Seu blogo também é de novembro \o/ O meu blog faz aniver no final de novembro, espero ter voltado até lá pra poder comemorar aeudhaeuh~
    Guria do céu, eu quase infartei com a vinda do BTS pro Brasil em 2017, pena que eu não vou poder ir. Tipo, eu tenho a faculdade, vou ter que fazer uns cursos paralelos, vai ficar bem agitado e é provável que eu arrume um trabalho e se der, vou fazer um lance nas férias... em outras palavras, é praticamente impossível eu sair em março do RS pra SP, gastar dinheiro e etc T.T

    Olha, sobre seus fatos, eu consigo me lembrar de coisas minuciosas, por exemplo, a data, hora, local que aconteceu alguma coisa importante pra mim, mas esqueço que página eu queria acessar quando abro uma nova aba do navegador. É incrível!!!
    Sobre falar, eu sou tímida, então deixa pra lá auehduahe~
    Eu acho história legal, mas não é minha matéria favorita. Antigamente, eu diria que era literatura, ou então filosofia, hoje em dia eu nem sei direito, talvez física que, apesar daquelas fórmulas satânicas e cálculos do belzebu, estuda uma coisa muito louca e muito daora, sabe? Mas não sei.
    NUNCA? Caramba!!! Mas dá pra entender, se tu não tem paciência, deve ser um saco assistir aquelas séries que tem tipo 7 temporadas e cada uma com uns 20 episódios auheah~
    Eu tenho paciência, tipo, tô assistindo em torno de 10 séries com várias temporadas, além de animes auehaend~ E livros, eu tenho aquelas coleções, sabe? Mas acho que tenho mais paciência com série do que com livros, eu me acho mais lenta com livros... sei lá.
    É difícil eu enjoar de alguma coisa, porque eu sempre procuro coisas novas, então nem dá tempo sabe auheduhe~
    Acho que entendo tu não conseguir ser sincera, eu me sinto fraca pra falar o que acho de verdade pras pessoas, então, tendo a falar do jeito mais carinhoso possível porque eu me sinto mal se não falar a real.
    Eu tenho medo de escuro se eu sei que não dá pra ligar nem um resquício de luz, sabe? Tipo, quando termina a luz, a bateria do celular acabou e não tem vela, isqueiro ou fósforo, nada mesmo, pra acender uma luzinha nem que seja por um segundo... sim, eu vou ficar com muito medo mesmo. Se não, eu fico de boa, porque gosto do conforto do escuro sabe?
    Eu choro com uma facilidade enorme, sério, é até chato às vezes auehuaeh~

    Desculpa por esse comentário todo bugado, vou aparecer mais daqui pra frente, viu?
    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA O THIRD NÃO FOI MEU AEUDIUEH T.T *SNIF*

      Excluir
    2. Oláaaa! Que saudades!

      Eu vou bem, obrigada! Fico tão feliz em saber que você tá melhor, espero que você volte pra blogosfera em breve :).
      Awnn obrigada! Fico contente em saber que gostou, eu nunca pensei nessa combinação de cores, não achei que ficaria legal, mas não é que combinou?
      Essa base é maravilhosa, adoro ela. Ficou muito legal a modificação que você fez, gostei bastante!

      Seu blog também é de novembro, que legalll! Te dei uma stalkeada lá no DC e vi que faltam 4 dias pro niver dele, certo? *Hoje é dia 25 -q*.
      Ahh, que pena que você não vai :(( Mas eu espero que você consiga ir em outra oportunidade!

      Eu consigo decorar algumas coisas, por exemplo datas e tudo mais, tanto é que esse é um dos motivos pra eu amar História, mas pra decorar coisas como nomes e etc, sou péssima. Te entendo completamente!!
      Fisíca parece ser legal, mas nunca me dou bem em matérias de exatas -q. Essas fórmulas bugam minha mente.
      Siiiim! É exatamente por isso. Quando eu vou assistir uma série desisto na hora ao ver o número de temporadas e episódios. Minha preguiça não aguenta tanta coisa não -q.
      Eu queria ter essa paciência toda -q. Animes eu até consigo assistir vários, mas todos são curtos, ai eu termino um e já parto pra outro, mas agora tô assistindo só um mesmo.
      Ultimamente eu tô tentando não enjoar das coisas, por isso procuro várias coisas pra quando ficar prestes a enjoar de uma, partir pra outra -q.
      Eu admiro quem consegue ser sincero, porque eu não consigo, acho bem complicado falar a verdade logo de cara.
      Nossa, quando isso acontece eu fico com muito medo, me dá uma sensação horrível. E eu tenho medo do escuro em todas as situações, porque escuro é um treco muito estranho, fico imaginando quando não existia energia nem nada, como as pessoas faziam pra viver de boas, porque sério, escuro é muito macabro.
      Eu também admiro pessoas que choram com facilidade, porque eu não consigo e me sinto horrível por isso.

      O comentário não ficou bugado não! ♥ E volta sim, estava com saudades dos seus comentários, você é mais que bem-vinda aqui ♥♥
      Beijos!!

      Excluir
  5. Esse layout é muito lindooo! Me lembrou melancia, auehauhpqw <3 Ain, eu sei, eu também sempre tenho que pegar uma base pra fazer. Estou pensando em mudar agora, mas eu não entendo nada de HTML! Sério, eu acho as pessoas que conseguem fazer layout sozinhas incríveis. Me perco toda naqueles códigos. Faz tempo que eu quero uma boa base pra mudar o lay e encontrei uma legal, mas vai dar um trabalhão editar. Isso se eu conseguir.
    Nossa, um sarau, eu nunca tive isso na minha escola. Como assim, ganhou ingresso da Melanie e não pode ir? Meu Deus! Como pode? Se eu tivesse ingressos pro show da Lana Del Rey nada ia me impedir, nada! Só que me faltava ¬¬
    1. Eu também sou muito esquecida, isso é um saco.
    2. Eu falo demais, auehauehoad, meu pai me xinga às vezes por isso :P
    3. Gosto de história :3
    4. Não vou te bater, auehae, eu também não assisto séries, mas já acompanhei Pretty Little Liars. Eu detesto ver online, então não acompanho muito não. Faz tempo que não assisto. Outras séries eu vejo apenas episódios aleatórios, quando não tem mais nada pra se assistir na TV, ou porque a minha irmã ta assistindo.
    5. É isso mesmo, por isso, prefiro filmes - ou trilogias, se tratando de livros.
    6. Nossa, eu amo ler! Não é muito difícil de me agradar, mas eu não gosto daqueles livros que as professoras do ensino médio nos dão pra ler, auehuae, vão ter que me perdoar, mas sério. Aqueles livros tipo, O Triste fim de Policarpo Quaresma, O Quinze, afeeeee... Prefiro romances e aventuras.
    7. Eu não enjoo facilmente.
    8. Sou sincera até demais, auehauheiwqd, não, mas pera, não é tão assim não. Mas eu falo algumas verdades, às vezes as pessoas me olham assim: Nossa menina, como é que você tem coragem?
    9. Minha irmã tem medo do escuro, nossa, eu chingo ela por isso! auehaue, sério, é que eu não tenho medo algum! Eu apago a luz e fico de boa u.u
    10. Eu choro apenas em filmes tristes, sim, aí eu choro mesmo. Capaz até de eu ficar mal por isso, dependendo de como acaba.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! É verdade, eu não tinha pensado nisso, as cores realmente lembram melancia <3 Eu só uso bases pra modificar, porque é complicado modificar do 0, e eu também não sou muito boa em HTML. Eu acho incrível também essas pessoas que têm uma facilidade com HTML, fico admirada demais, queria saber mexer em HTML desse jeito.
      Sarau é algo bem legal, achei interessante a iniciativa da minha escola de fazer um. Pois é, eu fiquei mal pra caramba quando isso aconteceu :/. Fiquei mal por dias, mas dei o ingresso pra minha amiga e fiquei menos mal por isso.

      Ser esquecida é bem ruim, odeio ser assim.
      Falar é bom demais!!! Meus amigos também se irritam por isso.
      História melhor matéria.
      PLL eu só assisti um episódio (como sempre não consegui acompanhar -q). Minha internet é ruim e eu não tenho Netflix, acho que é esse um dos motivos pra eu não assistir.
      Eu prefiro filmes também, mas alguns não são uma adaptação muito fiel do livro, o que é bem chato.
      Eu gosto de ler, o único problema é ler livros super grandes aí é bem chato. Esses livros que passam na escola também são insuportáveis de ler, muito chato, ave. Mas ler em si é muito bom e traz bastante benefícios.
      Queria eu não enjoar das coisas, mas é inevitável -q.
      Eu queria ser sincera, mas é tão difícil! Mas admiro quem consegue falar na lata tudo o que tem pra dizer.
      Eu não choro nem em filmes tristes, tá feio o negócio pro meu lado :/.

      Beijos!

      Excluir
  6. Aaaah, aquele ali é o Gerard Way?!?!?!!?!!?!?!??!!? Meu córeeee ♥♥♥♥
    Já faz um tempo q n entro aqui, pelo menos eu acho, já que andei sumida desse mundinho dos blogs esses tempos ai por causa da escola (ninguém quer saber...)
    Gostei desse lay, é suave e tem cores harmônicas (adoro isso, coisas que combinam :3)

    1. Eu tbm, na verdade lerda pakas seria a definição... Tipo, eu sei q n sou burra, mas a lerdisse é tanta que fico fazendo papel de tonta...
    2. Não muito, mas eu sei que falo bastante... Eu me empolgo e n paro mais, dai percebo que a pessoa esta ficando sem graça por isso e fico sem graça tmb '-'
    3. História não, porém gosto muito de ler sobre egito, roma etc; guerras e tals, acho super interessante.
    4. Eu tbm odeio o fato das séries serem grandes, na verdade serem enroladas, tipo, a gente quer que o que tenha para acontecer aconteça logo, mas eles demoram vários ep para fazer isso, fico estressada com essas coisas.
    5. Eu só tenho se eu gostar muito dessa coisa que eu estiver acompanhando.
    6. Não sou fá de leitura, então n posso opinar. (Isso se deve à aquele velho trauma de ser obrigado a lero que vc n gosta na escola)
    7. Eu sou meio confusa quanto a isso... Há momentos em que me enjoo fácil de tudo, e depois volto a gostar. Sou indecisa demais.
    8. Depende da pessoa (é que tenho fama de grossa ><)
    9. Tbm tenho, é um medo irrcional bem chato '-'
    10. Eu tbm n...

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim <33 Gerard Way ♥♥♥
      Eu também ando bem sumida por causa da escola, no final de semana tenho uma cacetada de trabalho pra fazer pra entregar na semana que vem, tô atolada de coisa.
      Obrigada! Que bom que gostou ♥ Eu não fazia ideia que essas cores combinariam tão bem, e combinaram e muito, até!

      Eu também sou extremamente lerda, esqueci de citar isso! Acho que lerda é meu sobrenome, porque não existe ser humano mais lerdo do que eu.
      Isso sempre acontece comigo, mas falar é tão bom!
      Eu não sei porque mas detesto estudar a parte mais antiga da História, embora seja interessante eu nunca tenho paciência, gosto de estudar coisas como guerras e coisas do tipo, acho muito interessante.
      Nossa, sim! É muito chato você querer saber logo o que vai acontecer e ficarem enrolando, poxa, não tem como serem mais rápidos não?
      Eu também, fora isso, sem chances de acompanhar.
      Eu até curto ler, mas gosto de ler coisa curtas mesmo, acho que é porque a maioria dos livros que li até hoje nunca me agradaram muito, mas fazer o que.
      Eu também! Eu comecei a gostar de Bruno Mars novamente sendo que há tempos atrás não conseguia nem ouvir mais músicas deles pelo fato de ter enjoado. Sou bem confusa.
      Eu acho que não consigo ser sincera no geral mesmo, porque é complicado demais, socorro!
      Sim, é muito chato mesmo, e o pior que não faz nenhum sentido.
      Você também não? Bate aqui O/ Chorar é algo que não faço com tanta facilidade.

      Beijos!

      Excluir
  7. Gostei muito do seu layout os tons realmente combinaram bem. No meu colégio também teve apresentação de danças e foi bem legal pelo que me falaram, uma pena que eu não pude ir.
    Eu também sou muito esquecida, já até cheguei a se perguntar se alguém tinha uma memória igual a minha porque realmente hahahaha. Eu esqueço até o nome das pessoas ou algo que vou pesquisar também, e isso me deixa completamente brava.
    Eu também adoro falar, posso parecer até tímida, mas quando puxam assunto comigo, eu até chego a deixar a outra pessoa irritada de tanto que eu falo.
    História é realmente uma matéria legal, eu gosto bastante, mas nunca chegou a ser minha preferida.
    Também não tenho paciência para coisas longas demais, e ainda mais ler livros, confesso que também tenho que gostar muito pra ler, caso contrario leio o 1° paragrafo e já começo a ficar irritada.
    Como assim você nunca assistiu séries? Eu também não tinha muita mas quando comecei a assistir vi que estava perdendo muito hahaha.
    Eu sou bastante sincera, a ponto que as vezes falo demais, até mesmo o que não era para falar.
    Sorte sua que não se emociona facilmente, porque sentimentalismo é meu 3° sobrenome, eu fico emocionada por quase tudo shssuhsus, até mesmo quando não tem motivos eu choro vai entender hahaha.

    Amei seu cantinho, acabei de conhecer e me identifiquei bastante em algumas coisas, beijos

    Vanessa T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz em saber disso ♥ Achei que as cores combinaram muito também, nunca pensei que faria um layout com essas cores já que nem gosto muito delas. Apresentação de danças são bem legais, adoro dança (menos dançar, sou péssima dançando -q), que pena que não pôde ir :/.

      Ser esquecida é tão chato, às vezes eu também me pergunto isso, porque meu Deus, como eu posso esquecer das coisas tão facilmente assim?
      Falar melhor coisa. Também sou assim, sempre irrito os outros por falar demais.
      História é muito interessante mesmo, gosto muitíssimo dela.
      Ler livros grandes demais é uma tortura pra mim, já fico estressada quando começo a ler e vejo que vai demorar um tempão pra terminar.
      Pois é, eu nunca assisti, mas vou tentar dar uma chance pra alguma, todo mundo elogia tanto que fico curiosa.
      Eu gostaria de ser sincera, pena que não consigo, é complicado demais ╥﹏╥
      Eu acho que isso é algo ruim, porque sempre fico mal quando vejo alguém chorando por algo triste e eu lá com o meu coração de pedra, é complicado.

      Muito obrigada! Fico feliz em ouvir isso, volte sempre, você é mais que bem-vinda aqui, viu? ♥

      Beijos!

      Excluir
  8. Ollar!
    Desculpa por só responder essa postagem agora, eu ando em semana de provas e fiquei estudando bastante.
    Que layout lindo! Gostei ainda mais das cores, tipo, verde e um rosa-sei-lá-o-quê! A maioria das pessoas com quem convivo não gostam de verde com rosa, e nem vermelho. Mas eu acho essas duas cores tão lindinhas juntas <3
    Aqui onde estudo nunca teve sarau. Conheço só uma menina que conhece o mínimo de k-pop, no caso, ela só conhece BigBang e Fantastic Baby mas ok ♥
    Você ganhou um ingresso da Melanie e nunca pode ir? Poxa, que tristeza. Eu gosto de Melanie, e eu acredito que choraria quando minha mãe falasse "Não!!", sério, que triste.
    Bom, eu também tenho mania de escutar algo e depois largar pra lá. Só que fiz isso com cantores totalmente diferentes do seu, haha.
    Eu gosto de falar só quando eu quero falar. Eu sou muito calada e tímida, então nunca falo (principalmente na escola). Falo mais com quem vive, realmente, perto de mim <3
    Eu também tenho medo de escuro, mas sei ser sincera. Muitas vezes, sem querer, e é até engraçado, eu falo a minha opinião na cara dura e a pessoa fica tipo: "Magoou." aí eu peço desculpas e ela fica mais triste ainda.
    Também não sou muito de ler livros, apesar de gostar de ler, (‧'''‧)
    E também não acompanho coisas grandes de mais.
    Temos muito em comum, na verdade.
    Kisses
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      Não tem problema não, também ando na mesma situação, agora tenho que terminar uns 3 trabalhos e estudar, mas vamos indo -q.
      Muito obrigada! Eu também acho que essas cores combinam bastante, quer dizer, até fazer o layout eu nem tinha noção que essas corem combinavam tanto, mas até que combinaram e muito.
      Nas escolas onde eu estudei não tinha, só nessa, achei legal a iniciativa da escola. Eu conheci K-pop há pouco tempo então conheço poucos grupos também, mas ultimamente ando pesquisando uns grupos novos por aí. K-pop é bom demais.
      Pois é (╥﹏╥) Eu fiquei triste demais quando ela disse que eu não podia ir, ter pais super protetores é horrível.
      Eu acho isso péssimo, porque ninguém consegue me acompanhar, aí eu falo que deixo de gostar de algo e começo a gostar de outra coisa e ficam "ué, mas você não gostava do...", é muito chato!!
      Eu sou um pouco quieta na escola, mas quando posso falar eu falo tanto que até irrito as pessoas.
      Ter medo de escuro eu acho que a maioria tem mas não admite -q. Eu queria ser assim, mas é tão complicado!! Tenho medo de magoar a pessoa.
      Eu adoro ler, mas ler livros não é comigo.
      Verdade! Eu adoro quando encontro pessoas com coisas em comum comigo ☆^O^☆.

      Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Lilian!
    Parabéns para o blog!! E para você que o manteve nesses três anos! Amei o novo layout, ficou muito lindo!
    Ah que legal! Não sou ligada em k-pop então não tinha ficado sabendo que BTS ira vir pra cá! Torcida pra que todo mundo consiga ir! Não tem nada melhor do que ver os ídolos ao vivo (a não ser um abraço dos ídolos, claro). Entendo isso de não poder ir nos shows em outras cidades, até mesmo ás vezes quando tem na nossa cidade e não rola da gente ir é bem chato.
    Também não sabia do novo CD do Bruno Mars ( eu desatualizada sempre), mas vou dar uma pausa depois para escutar.
    Tag! Adoro Tags. Também tenho memória fraca, esqueço até de coisas muito importantes, nem post-it ajudam ás vezes (porque eu esqueço de ler).
    Não sou tão fã de História, mesmo achando interessante. Sou péssima pra relacionar as datas, séculos e etc então fica tudo muito confuso e eu misturo os assuntos. Gosto mesmo de Biologia e Química (me chame de louca, eu deixo).
    Ah, tem séries que são mais curtas e muito boas. Mas tudo bem, também não sou muito paciente pra essas enrolações todas. Mas, algumas que são longas são legais por apresentarem história paralelas à história principal.
    Eu não consigo enjoar muito de músicas porque eu escuto de quase um pouco, mas eu acabo acumulando as músicas na playlist e quando vejo tenho cento e poucas e não consigo reduzir o número por gostar e escutar todas .
    Cara, eu também tenho medo de escuro, na verdade, tenho mais medo das sombras, já que sou míope e sem óculos parece que as sombras ficam mais estranhas.
    Quanto ao fato 10, eu sou o contrário. Eu sou a que chora rios naquele filme água com açucar, sabe?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Muito obrigada! ♥
      Eu também não sou muito ligada em k-pop, só fiquei sabendo através das minhas amigas, também tô torcendo pra todo mundo conseguir ir! Verdade, eu nunca fui em um show de um artista que eu gosto, mas um dia eu com certeza vou.
      Escuta sim! Tá maravilhoso e muito viciante.
      Ter memória fraca é uma coisa muito chata, e o pior que eu também sou assim. Anoto todos os meus trabalhos na minha agenda, mas eu esqueço de olhar.
      Eu era péssima também, mas eu comecei a praticar e agora consigo. Pra decorar as datas eu meio que relaciono o número do dia com alguém que eu conheça. Por exemplo, pra decorar a data da Invasão da Polônia na Segunda Guerra Mundial eu relaciono: Setembro é aniversário do meu irmão, e dia 1 de Setembro foi o dia que ocorreu essa invasão, aí quando eu precisar de lembrar dessa data basta pensar em alguém que faça aniversário nesse mês que eu lembro, não sei como explicar direito, mas espero que tenha entendido -q.
      Eu vou procurar séries curtas, porque algumas parecem ser muito boas mesmo.
      Ultimamente eu ando fazendo isso, tô ouvindo vários artistas de uma vez, aí quando enjoo de um vou pra outro e assim vai.
      Ah, eu também tenho medo de sombras, eu também sou míope e como tiro o óculos pra ir até a cama as coisas parecem ter outro formato, é muito estranho.
      Eu gostaria de chorar facilmente, porque eu me sinto um monstro quando não choro -q.

      Beijos!

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~