HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Feliz aniversário, Petit Flowers! + Coisinhas


Oi, como vai você? copiando a intro do PC Siqueira porque sim. Ah, o tão esperado dia chegou. 1 ANO DE PETIT FLOWERS YAAAAAAAAAAAAAAAS. Se eu estou feliz? PRA CARAMBA! EU NUNCA PENSEI QUE ESSE TRECO DURARIA TANTO TEMPO não é pra tanto, Lilian. Tô tão alegre, de verdade. Saber que pelo menos uma coisa na minha vida durou mais do que um dia já é uma felicidade. Eu sempre começo as coisas, mas nunca dou continuidade. Pensei que com o Petit Flowers seria a mesma coisa. Achei que ele nunca passaria de uma semana, já que eu nem sabia como mexer nisso. Mas olha só, eu consegui! Enfim, esse post vai ser dividido em três partes: uma com uma tag, uma com o texto e outra com a playlist, espero que gostem!

Explicando algumas coisinhas

Tá, agora vamos pra parte triste da história: Eu prometi que iria fazer um mega-post com diversos utilitários, desde sites úteis até um pack legal. Mas eu realmente sou uma idiota e não planejei isso a tempo, e obviamente não consegui terminar tudo. E o pior: começaram minhas provas bimestrais e alguns professores muito legais ainda passaram trabalhos pra essa semana, então o tempo que eu tenho é pouquíssimo e preciso terminar tudo. Mas eu PROMETO, PROMETO, PROMETO MESMO que esse post vai chegar. Vai demorar um tempo, mas juro que vou postar. Ah, e sobre os comentários: não tive tempo pra responder esse post vai ser programado então -q, mas juro que vou responder muito, muito em breve! E vou retribuí-los também. 
 Tag: Me conhecendo melhor
1. Nome completo?
Lilian Ramos de Oliveira.
2. Onde você mora?
Francisco Morato - São Paulo.
3. Estado civil/tem filho?
Solteira, e... não.
4. Sua comida preferida?
Como responder isso? Hum... Eu gosto bastante de Couve Flor Frita, Berinjela Frita e Bolinho de Arroz sim, eu adoro transformar alimentos saudáveis em alimentos super gordurosos -q.
5. Uma comida que você não gosta?
Eu gosto de tudo sério, tudo mesmo, mas acho que a única coisa que eu não curto muito é Salada de maionese e Feijão sou um pouco exigente com Feijão -q.
6. Qual sua bebida favorita?
Sucos! Adoro todo o tipo de suco, em especial suco de laranja, e também gosto de chá e café.
7. Bebida que você não gosta?
Eu detesto refrigerante sim, me julguem -q.
8. O que você menos gosta em você?
É tanta coisa que eu não consigo pensar em uma...? Não sei, não consigo pensar em uma agora -q.
9. Qual é seu pior defeito?
Eu costumo me preocupar demais com coisas que não merecem tanta preocupação assim e me exijo demais. Isso é chato pra caramba. 
10. O que é importante pra você em uma pessoa?
Em principal a personalidade. Gosto de pessoas bem diferentes e que sabem como divertir alguém. Pessoas que você pode contar para o que der e vier e, principalmente, pessoas que não fingem ser aquilo que não são.
11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Eu quase não assisto filmes (?) mas gosto de filmes de drama é bom porque nunca consigo chorar mesmo que ele seja super triste -q.
12. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno! Melhor estação. O-D-E-I-O verão. Não existe nada pior que passar o dia todo suando e ouvindo o povo reclamar do calor.
13. Quantos irmãos você tem?
Tenho um, que é 11 anos mais velho que eu. Ele tem 24 anos.
14. Qual esporte você pratica?
Eu não pratico esportes sim, eu sou hipermega sedentária e não me orgulho disso, mas gosto de Tênis.
15. Qual seu time?
Eu não torço pra nenhum time, não curto futebol. 
16. Doce ou salgado?
Perguntinha difícil, hein. Acho que salgado.
17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto de todos os animais, eu acho, mas meus favoritos são os gatos. Não tenho nenhum que eu não goste.
18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?
Gosto mais de Pop, e um tipo de música que não gosto muito é pagode e funk.
19. Qual sua cor preferida?
Todos os tons de azul, mais especificamente azul bebê.
20. Uma frase.
"Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
— Evelyn Hall (dizem que essa frase é do Voltaire, mas pesquisei e não é (?), se achar alguma fonte diga o oposto coloco aqui.)


Textinho pra comemorar 1 ano de blog

This flower will never die!

Quando eu plantei essa flor, eu não imaginei que ela cresceria tão rapidamente. Não imaginei que essa simples flor seria um motivo a mais para sorrir. Nunca. Quando eu a plantei, o lugar onde eu a coloquei não era muito benévolo. Ela não crescia, estava prestes a morrer e suas pétalas caiam diariamente, uma a uma. Estava implorando por socorro. Ignorei. Ignorei porque não achava que essa flor traria algum tipo de benefício para mim. Achava que era perda de tempo cuidar de algo que não me trazia felicidade. 

Porém, depois de muito tempo observando a flor tão tristonha, finalmente decidi dar uma chance para ela. Começou a se recuperar aos poucos, suas pétalas já estavam vivas o bastante para me fazer esboçar sorrisos e mais sorrisos ao cuidá-la. Comecei, então, a dar um carinho redobrado e a enchê-la de cuidados e carinhos. Hoje, neste exato momento, essa flor é um dos motivos da minha felicidade. Cuidando dela, aprendi a me alegrar com as coisas pequenas que me deparo diariamente. E, se eu juntar todas essas pequenas coisas que me tiram um sorriso, consigo encontrar a alegria que eu sempre sonhei em ter.

Agradeço a todos que me ajudaram a cuidar dessa amada flor. Aqueles que fizeram com que eu não desistisse de dar amor à ela. Obrigada. Graças à você, agora eu encontrei finalmente algo que realmente gosto de fazer. Obrigada, obrigada, obrigada, espero que possamos cuidar dessa pequena flor juntos por muito mais tempo.
Playlist!

Agora vamos pra playlist, inclusive o primeiro post foi de uma playlist, então vamos celebrar esse um ano com uma nova \O/. E agora, lendo o primeiro post, percebi como meu gosto musical mudou horrores. Caramba. 

Eu amo essa música DEMAIS!!! Gosto muito da versão original da GUMI, mas esse cover é bom demais também. 

EU NÃO CONSIGO PARAR DE OUVIR ISSO ME AJUDA. Esse anime é bom demais e essa ending é melhor ainda! Tô tão viciada nessa música de tão boa que ela é.

Música maravilhosa + voz maravilhosa = AAAAAHH QUE MÚSICA MARAVILHOSA!! Eu amo essa música demais mesmo, vocês não tão entendendo. 

Bruno Mars, ah, Bruno Mars. Por que faz músicas tão boas? SÉRIO, O QUE É ISSO?? Na boa, eu tava esperando um álbum bom, mas 24K Magic conseguiu superar minhas expectativas, valeu, Brunão socorrooqueeutofalando.

*Bruno Mars de novo só pra convencer você a ouvir essa maravilha de álbum, ANDA, VAI, CORRE, OUVE LOGO

Eu ainda não ouvi o álbum delas Rubia, se tu tiver lendo isso, não me bate, mas essa música é sensacional! Amei o clipe também, Little Mix nunca decepciona. 

Essa música é tão incrível e me dá uma sensação muito boa quando a ouço, recomendo ouvir enquanto você tá no carro de dia enquanto o Sol queima o seu rosto, de preferência em uma paisagem bonita e com o carro em alta velocidade (eu sou um pouco exigência, mas faça isso, é sério, é muito bom -q)

Mais The Oral Cigarettes porque sim, porque sério, essa banda é boa pra caramba. Melhores músicas, melhores álbuns, melhores tudo.

Mais My Chemical Romance porque é minha bandinha do coração. Eu AMO DEMAIS essa música, minha favorita do Conventional Weapons.

*Acharam que as músicas de Utaite iam acabar por ali, né? -q* Outro amorzinho de música que merece ser ouvida

Essa música foi feita por um fã de My Little Pony e é muito boa, depois vou procurar por mais músicas do Oliver. Merece ser ouvida também ╮( ̄▽ ̄)╭

E por último, mas não menos importante: SAVE ME!!! Eu não consigo parar de ouvir essa maravilha. Você provavelmente já ouviu essa música, mas se não: SÉRIO, VAI OUVIR. E se ouviu ouve de novo, porque essa música é tão boa que merece ser apreciada um milhão de vezes.

Espero que tenham gostado desse post, eu juro que queria trazer muito mais coisas e com certeza vou, mas por enquanto vai ser só isso mesmo. E antes de ir gostaria de agradecer novamente: obrigada mesmo por acompanharem o blog. Obrigada MESMO. Agradeço demais por vocês apoiarem aquilo que eu mais amo fazer, que é fazer posts pra cá. Essa marca de um ano pra mim é muito importante e prova que eu não devo desistir tão facilmente. Depois que criei o blog, estava pensando até em desativá-lo, deixei aqui sem posts por um bom tempo, mas eu voltei. E foi a melhor decisão que eu tomei.
Gostaria de saber que cada um dos seguidores são muito importantes pra mim e eu amo cada um de vocês. Bom, se eu pudesse abraçar vocês agora, abraçaria, infelizmente a distância não me permite, mas de qualquer forma sintam-se abraçados (a) ≧ω≦


Obrigada por tudo e até o próximo post! O/

22 comentários

  1. Respostas
    1. DISSE QUE IA VOLTAR E DEPOIS DE SÉCULOS EU VORTO~

      MOLIER QUE FELICIDADE UM ANO DE BLOG AAAAAAAAAAAAAAAA *SCREAMING*. Sério atingir a marca de um ano no ar é uma coisa surreal (que eu nunca senti mas tá) perceber que algo que você gosta de fazer tá dando certo... mas enfim, o PF merece tudo e que mais anos venham não é mesmo?!

      Eu gosto muito de sucos também!! Gosto muito do de limão, maracujá e goiaba do TANG -qq é bom demaaais aquilo.
      Pessoas com personalidades completamente fodas e divertidas são as melhores sério, pessoas diferentes >>>>>> melhores
      "Inverno! Melhor estação. O-D-E-I-O verão. Não existe nada pior que passar o dia todo suando e ouvindo o povo reclamar do calor", NOSSA ME DÁ UM ABRAÇO QUE EU CONCORDO SUUUUUPER CONTIGO!! Tô descobrindo que temos altas coisas em comum e eu to amando isso -q

      E ESSE TEXTO MARAVILHOSO, COMO PROCEDER??? SÉRIO QUE LINDO. Achei muito legal isso de você agradecer por esse ano todo e isso é digno! Sem você não teria esse blog maravilhoso que eu não me arrependo de ter conhecido, sem essas postagens lindas não haveriam comentários, TUDO AQUI É LINDO, MARAVILHOSO E TOMARA QUE CONTINUE POR MUITOOO TEMPO!

      Sobre a playlist: My chemical romance me fez emo. HEUHEUHE MENTIRA EU NÃO SOU EMO TÁ? Mas MCR é a única banda que tem um estilo meio emo que eu escuto -q. "The Oral Cigarettes", já me vem Noragami na mente e eu fico TUT SÓ SAUDADES DO ANIME. Músicas de vocaloid são maravilhosas eu gosto bastante apesar de não ouvir muito :v

      *TE ABRAÇANDO DE VOLTA MAIS FORTE AINDA*
      Tu merece isso e muito mais, tomara que o blog cresça e continue ativo *solta purpurina negra*

      godibaaai~

      Excluir
    2. EU SEMPRE FAÇO ISSO, NÃO TEM PROBLEMA NÃO <3

      YAAAAAAS ♥ Eu tô tão feliz de ter consegui alcançar essa marca. Sim, é bem surreal mesmo. Obrigada, e ele com certeza vai durar muitos e muitos anos ♥.

      Suco de limão também é maravilhoso!!!!! Eu também adoro o de maracujá. Eu não costumo tomar muito suco da TANG, mas quando tomo acho eles bons.
      SiIIIm, eu fico apaixonada quando conheço alguém diferente dso demais.
      Eu adoro quando vejo que o povo se indentifica comigo -q. *Abraçando* VERÃO É MUITO RUIM CARA.

      AAAAH VOCÊ É UM AMOR ♥ OBRIGADA MESMO. Ler esse tipo de coisa me deixa MUUUITO feliz mesmo, valeu por tudo, o que seria de mim sem vocês? ♥

      Toda vez que eu falo que sou fã de MCR pro povo eles ficam tipo "Cara, você é emo?" EU NÃO SOU EMO, TÁ GENTE -q". Eu escuto outras além de MCR, tipo Panic! At The Disco e FOB, acho que essas 3 são as únicas -q. Eu conheci The Oral Cigarettes através de Noragami, essa banda é maravilhosamente incrível. Sim, são maravilhosas mesmo, sou apaixonada por Vocaloid.

      OWWWNT QUE AMOR ♥
      OBRIGAAADAAA VOCÊ É UM AMOR ♥ PF ainda vai viver por muuuito tempo (eu espero -q).

      Beijos!

      Excluir
  2. Ooi! Eu vou bem, obrigada! E você?
    Feliz aniversário para o blog! E felicidade para você!!
    Esse gif da Melanie <3
    Bolinho de Arroz é muito bom, nossa deu até fome só em pensar. Também não gosto de salada de maionese, na verdade eu detesto maionese. Suco <3 Chá <3 Indentifico-me com seu defeito, também sou uma pessoa que se exije demais, ás vezes em coisas que não são necessárias ou importantes e isso estressa bastante.
    Ai meu deus que gif lindo, salvei aqui! *abraço* E que texto mais amorzinho!!!!
    Adorei sua playlist também, algumas músicas não fazem muito o estilo que toca nos meus fones, mas gostei mesmo assim!
    E que venhma muitas mais coisas boas e mais anos de Petit Flowers! Sou nova por aqui, mas já gosto muito desse cantinho.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Eu vou bem também, obrigada!
      Muito obrigada! ❤
      Esse gif é um amorzinho <33
      Siiim, é muito bom mesmo, quando minha mãe faz eu como um monte. Eu acho maionese um pouco nojento, confesso. Ah, ser assim é bem ruim, porque já passei por situações onde nem precisava me preocupar muito e acabei ficando com bastante estresse.
      Sim, ele é muito fofo, acho ele um amor ♥ Muito obrigada!
      Obrigada, eu tentei deixar ela com músicas não tão "conhecidas" pra tentar dar uma variada, fico feliz que gostou.
      Yaaaaas, obrigada! Fico feliz com esse imenso carinho, você é muito bem-vinda aqui no meu cantinho >▽< ❤.

      Excluir
  3. Oie!
    Parabéns ao aniversário do blog. Espero que o Petit comemore ainda mais.
    Percebi que temos muita coisa em comum. Minha cor favorita é azul, e prefiro inverno do que verão.
    Moramos um pouco perto uma da outra, eu sou de Minas :)
    E eu também adoro café e chá.
    Eu não conhecia praticamente nenhuma música da sua playlist. Mas gostei de uma do Bruno Mars, é bem calminha.
    Bem, parabéns de novo pra você e seu blog, seu texto me pareceu uma daquelas palavras que significam trocar uma palavra por outra.
    Parabéns /o/
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada ♥.
      Azul é uma cor maravilhosa mesmo. Ah, eu realmente adoro o inverno <3 verão é muito ruim, socorro. É verdade, temos bastante em comum mesmo.
      Ahh, essa música do Bruno é ótima ♥ Gosto muito dela, essas músicas mais de balada dele são boas demais!
      Muuuuito obrigada!
      Beijos! ♥♥

      Excluir
  4. Olá Lilian aqui estou eu~ Fez um layout? (com base né), mas viu? Vai treinando assim, que você vai conseguindo cada vez mais! Parabéns pelo o 1 ano de Petit Flowers! Também gosto de sucos. O que? Não gosta de verão? T^T. É minha estação favorita hehehe. Acho que dá uma sensação divertida e liberta. Acho que essa frase é de Voltaire mesmo porque se não me engano o meu prof de história já citou e falou que era. Esse seu texto me deu na ideia de fazer uma pergunta: Será que devemos cuidar do que nos faz feliz? Ou do que precisa de nós? Algumas pessoas só buscam benefícios e não o que é certo para elas, ou o que é certo para os outros sabe. Eu acho que as vezes se sacrificar cuidando de algo que não lhe traz nada pode ser benéfico no futuro. Porque, quem sabe essa coisa não traz nada porque nós não ajudamos suficientemente? Ou será que tem alguma fraqueza que só nós podemos resolver?! Será que é um defeito que só nós podemos corrigir? Ou alguma necessidade que só nós podemos eliminar? Talvez se fosse isso quando fizéssemos a "missão" a coisa traria até talvez algo que precisamos. Nunca se sabe. Mas entendi o que você quis dizer, o sentido da frase. É bom que o blog tenha lhe trazido alegrias! E que traga mais! Interessante esse lance de coisas pequenas que podem trazer alegrias. Mas realmente, algumas pessoas não valorizam a coisa boa que tem de não terem alguma doença, fome, sede, ou algum problema! Isso já deveria ser uma alegria em vez de acharem que alegria somente seria ter mais dinheiro ou mais isso e aquilo. Playlist já é algo legal assim, porque ouvir músicas boas pode ser algo bom! AUSHAUSHUASA ABRAÇADOS TODOS. Até logo jardineira, vou te chamar de jardineira já que cuida de flores.

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Vou continuar treinando o HTML, acho que com o tempo eu já domino um pouco como mexer com HTML. Muito obrigada! Suco é muito bom. Antes eu amava verão (tanto é que meu e-mail é lilisummer88@gmail.com -q), maaas com o tempo fui odiando, principalmente porque é só no verão que eu passo mal. Eu vou dar mais uma olhada sobre e se acahar algo edito o post, mas acho que deve ser dele mesmo. Boa pergunta, gostei dela. Eu acho que depende muito, mas acho que devemos dar uma chance pra cuidar das coisas, mesmo que isso não nos traga nenhum benefício. Pode ser que nossa ajuda seja essencial. Sim, eu realmente me sinto alegre cuidando dessa florzinha -q. Quero cuidar dela por muito mais tempo! Pois é, mas às vezes as pessoas demoram pra perceber que a alegria está ao alcance dela. Muito acham que alcançar a felicidade é impossível, mas eu acho que se procurarmos com mais atenção, podemos achá-la. Gostei desse apelido, bem fofo!

      Beijos!

      Excluir
  5. Uhuuuu, vamos comemorar pelo aniversário do blog!!! Tuts tuts kkk
    Adorei a playlist e até estou ouvindo agora ><

    Bem, estou recomeçando meu trabalho novamente na blogosfera, e gostaria da sua ajuda para seguir meu blog, posso contar com você? Retribuo ><

    Arigatou (Obrigada)❤ (✿◠‿◠)


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaaas, vamos comemorar com um bolo (inclusive minha mãe tinha feito um, mas meu pai derrubou no chão *cries).

      É claro, eu já vou comentar no seu post mais recente, boa sorte recomeçando aqui na blogosfera!

      Excluir
  6. Olá!

    Parabéns ♥ e que venham muitos outros anos por aí.

    Vou te contar, me identifiquei muito com as respostas (só que nunca comi couve flor frita nem berinjela, mas amo bolinho de arroz). Eu adoro salada de maionese, mas eu não gosto de feijão. Sei lá, não consigo. Acho que quando eu era pequena me davam tanto feijão que enjoei e não quis mais, aí hoje em dia não gosto, não como.

    Eu não gosto muito de suco, mas eu amo suco de laranja ♥
    Eu vivo me preocupando com coisas que não merecem muita atenção, sei como é terrível.
    Eu nem assisto muito filmes também (não gosto muito), e se assisto é de animação (gosto mesmo) ou alguma amiga pediu pra eu ver junto, mas as vezes assisto quando conheço um dos atores e gosto. Eu adoro filmes de drama também e normalmente não choro, mas eu gosto de assistir pra chorar (?). Eu fico lá, toda animada esperando que chegue aquela parte em que eu vou chorar o rio Tietê, mas aí vem aquela decepção porque o máximo é eu ficar triste por uns minutos. É mais fácil eu chorar com um anime ou um jogo - eu choro por tudo, até por nada ou simplesmente por ver alguém chorando, mas não choro por filme. Estranho.

    Meu Deus, que texto amorzinhoooo ♥ que lindinho, que fofo.

    Tô ouvindo a playlist agora (eu amo ECHO, mas não conhecia esse cover), to amando - eu só conhecia ECHO, Save me e Shout Out To My Ex (mas essa última eu não tinha escutado, só ouvi falar). Mano, o Bruno Mars SÓ FAZ MÚSICA BOA. É incrível, sério. Vou ver se escuto o álbum todo depois.

    PS.: Amei muito os gifs (sou a louca dos gifs).
    PS.²: Aceitei a afiliação, já já coloco o Petit Flowers na elite (mas primeiro eu vou colocar a elite, percebi que esqueci de colocar nesse layout, pois sou inteligentíssima). ♥

    ~~chu

    Just Neko ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico de mim não comentar, mas sim escrever aquele livro e ainda esquecer de alguma coisa. O layout ficou lindo! ♥
      Ah, descobri que conhecia a Tell Your World também, só não lembrava mesmo. Eu amo ela! ♥

      Excluir
    2. Oláaa!

      Muito obrigada!

      Nunca comeu?? Experimenta, é muito bom!! Eu também meio que enjoei de feijão, raramente como.

      Suco de laranja é muito bom ♥
      Sim, realmente é terrível. Tô tentando melhorar nisso.
      Eu também gosto de animação, assisto sempre. Aaah, eu sei bem como é, eu sempre fico esperando pra finalmente conseguir chorar com alguma coisa e quando vejo nem choro direito, bem triste.

      Obrigadaaaaa ♥

      ECHO É MUITO BOA <33 (inclusive o layout atual é dela, uma das minhas músicas favorias <3. SIIIIM, eu nunca encontrei uma música ruim dele, incrível. Escuta sim, depois me fala o que achou <3

      Fico feliz que tenha gostado, eu também fiquei apaixonada por eles, demorei um tempão pra achar um legal.

      Obrigada por aceitar, já te coloquei na eltie <3.

      Obrigada ♥ Eu já troquei de layout, espero que tenha gostado dele também -q.
      Tell Your World também é um amorzinho, gosto bastante dela.

      Beijos!

      Excluir
  7. Seguindo essa lindeza de blog <3

    Obrigada pela visita Onee-chan <3


    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt, obrigada! ♥
      Que nada, gostei bastante do teu blog ♥

      Excluir
  8. Olá!
    Vim comunicar que foi aceita no Neko Party, seja bem vinda!
    Espero que participe e se divirta ♥

    ResponderExcluir
  9. Lili-chan o/

    Primeiro, gostaria de me desculpar por demorar a vir comentar. Eu tô muito feliz que o blog esteja completando 1 ano, eu entendo a sensação de "cara, isso não vai durar uma semana" auehahd~ CRIEI UM BLOG DE AMOEBA E OLHA SÓ NO QUE DEU, nossa q-

    Mas falando sério, parece que foi ontem que eu vi tu seguindo meu blog e fui visitar o seu e XABLAU fui tomada por um surto de AI MDS DO CÉU ELA CURTE THE CURE ueahuefh~ Sou muito feliz em conhecer a ti e ao Petit Flower, e desejo que essa florzinha fique cada vez mais bonita e saudável, que tenha tanta saúde quanto um carvalho mesmo que as pessoas acreditem na fragilidade de flor dela.

    Tô aqui tentando entender como tu não gosta de refrigerante, mas não tô julgando, viu? É só que pra mim refri (coca-cola) é que nem droga (cocaína, no caso -q) porque eu vicio. Tomo 2L sozinha em poucas horas, é tenso e não é saudável né, e também adoro frituras, quem nasceu pra ser fitness nunca vai ser Pizza Queen como nós . ALA, ELA AMA INVERNO, calor é tipo pombo, gosto não.

    SAVE ME SAVE ME OH-OOOOOH SAVE ME-ME ME *TUNTS TUNTS TUNTS*
    Lili-chan, socorro, conhece essa do Oliver WWW??? Eu amo essa música, surta comigo por favor!!!

    FELIZ ANIVERSÁRIO PF <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!

      Ah, não tem problema >▽< Eu também tô bem alegre com essa conquista, eu nunca imaginei que duraria tanto. "CRIEI UM BLOG DE AMOEBA E OLHA SÓ NO QUE DEU" ESSA FRASE ME DEFINIU AGORA.
      Nossa, é verdade, o tempo passa MUITO RÁPIDO, tipo, muito mesmo, fico até impressionada. THE CURE É VIDA!!! ♥ Que nostalgia me deu agora, parece que foi ontem isso. MUITO OBRIGADA!!! Eu também espero que essa for continue crescendo cada vez mais, por mais que ela seja bem frágil, com o amor que ela recebe a fragilidade não é absolutamente nada comparado a tudo isso.

      Ahh, antes eu era viciada também. Mas ai fiz um trabalho de Educação Física sobre alimentação e acabei ficando assustada com as consequências de tomar refri, ai eu fiquei com medo e parei -q. Frituras é muito bom!!! Eu como sempre -q. INVERNO É TÃO MARAVILHOSO <33, eu também acho.

      *CANTANDO HISTÉRICAMENTE*
      Siiiim! Eu já ouvi ela uma vez, e não sei porque mas ela me dá um pouco de medo?? Já ouvi ela várias vezes, é maravilhosa!!!!

      YAAAS OBRIGADA! ♥

      Excluir
  10. Lilian é o nome da minha mãe :3 Acho lindo. To amando seu blog,super fofo. E esse layout?? Perfeitooo,amadorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que amorzinho! Sério que é o nome da tua mãe? Achei uma xará então, que legal! ♥

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~