HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Layout novo (DESSA VEZ É PRA VALER) + Tag: Só uma palavra

E aí, como vão? Eu nem deveria estar escrevendo isso agora, até porque estou LOTADA de trabalhos pra fazer e preciso começar urgentemente, mas como eu sou a rainha da procrastinação não que isso seja algo bom, eu acabei fazendo um layout nesse final de semana, e sério, eu adorei o resultado! Utilizei uma base que eu particularmente achei muito útil do Chuva de HTML e em uma tentativa de modificar ela, eu acabei realmente gostando do resultado, espero que tenham gostado também. E, sim, eu nem fiquei com aquele layout direito (embora tenha gostado dele), mas eu realmente gostei desse que eu fiz. Enfim, enfim, vamos ao post que vai ser curto, porém no final tem um aviso, então vamos lá!

Essa é a parte do post que eu realmente conto sobre alguma novidade e coisa do tipo, mas infelizmente eu acho que não tenho nenhuma. É o de sempre: trabalhos, trabalhos, trabalhos. Eu sei que todo mundo tem suas obrigações, eu não sou a unica, mas confesso que é cansativo. Eu realmente não vejo a hora das férias chegarem. É, tá complicado, acho que eu tenho uns 3 trabalhos só pra essa semana, e eu só comecei a fazer um. Com isso vocês já podem perceber que sou um ser bem responsável, mas eu sempre fui assim, pra falar a verdade. Eu só funciono quando o prazo é curto, porque quando eu tenho tempo pra fazer acabo deixando de lado. É irresponsabilidade fazer trabalhos um dia antes do prazo? Sim, é, pra caramba, maaaaaaaaas ninguém nunca chamou a atenção em relação a isso, na verdade acho que ninguém sabe. Fazer o que se eu só consigo me concentrar quando sei que não tenho outra hora pra fazer?

Ah, e eu preciso tomar vergonha na cara e comentar em alguns blogs, mas como falei no parágrafo anterior não tá fácil. Eu ando lendo alguns posts, mas nunca consigo arrumar tempo pra comentar, ultimamente eu estou dando uma de leitora fantasma, mas eu realmente não gosto de fazer isso, gosto mesmo de comentar cada parte do post, eu quero dar a cara em alguns blogs o mais rápido possível, é agonizante não ter tempo pra isso, mas enfim, chega reclamações por hoje, vamos lá pra tag que eu gostei bastante, principalmente pelo fato dela ser bem curta.

Eu peguei roubei -q a tag do blog Skull Minds, então caso queira ver o que foi respondido lá clique aqui.
  • Tag: Só uma palavra 


1. Onde está seu celular? Carregando.
2. Seu parceiro? Inexistente.
3. Seu cabelo? Armado.
4. Sua mãe? Dormindo.
5. Seu pai? Trabalhando.
6. Seu objeto preferido? Fones.
7. Seu sonho da noite passada? Confuso.
8. Sua bebida preferida? Sucos.
9. O carro dos seus sonhos?  Nenhum.
10. O quarto onde você está nesse momento? Sala.
11. Seu ex? Inexistente.
12. Seu medo? Escuro.
13. O que você deseja ser em 10 anos? Feliz.
14. Com quem você passou a noite passada? Ninguém.
15. O que você não é? Confiante.
16. O que você fez por último? Bebi.
17. O que você está usando? Camisola.
18. Livro predileto? Nenhum.
19. A última coisa que você comeu? Bolacha.
20. Sua vida? Caótica.
21. Seu humor? Bagunçado.
22. Seus amigos? Preciosos.
23. Em que você está pensando nesse momento? Escola.
24. O que você está fazendo nesse momento? Escrevendo.
25. Seu verão? Frustrante.
26. O que está passado na sua TV? Comercial.
27. Quando você sorriu pela última vez? Hoje.
28. Quando você chorou pela última vez? Psicólogo (Pra quem não entendeu, foi em uma consulta no psicólogo, mas como é só uma palavra fica difícil).
29. Escola? Marcante.
30. O que você está escutando nesse momento? Ghost Rule (x) (tô pensando em fazer um layout dessa música...)
31. Atividade predileta dos finais de semana? Animes.
32. Profissão dos seus sonhos? História.
33. Seu computador? Eficiente.
34. Do lado de fora da sua janela? Céu.
35. Cerveja? Desgosto.
36. Comida mexicana? Desconheço.
37. Inverno? Aprecio.
38. Religião? Inexistente.
39. Férias? Esperando.
40. Em cima da sua cama? Gatos.
41. Amor? Tudo.
  • Gostaria da opinião de vocês!


Tá, beleza, eu sei que é chato responder perguntas e tudo mais, mas eu realmente gostaria da ajuda de vocês para melhorar o Petit Flowers. Bom, obviamente vocês não são obrigados a responder o formulário, mas me ajudaria muito para ter uma noção sobre o que eu preciso melhorar. É lógico que eu já tenho uma noção básica do que preciso melhorar, gostaria de tornar os posts mais interessantes e aumentar a frequência de posts, além de arrumar as páginas que estão em construção e coisas do tipo, mas eu gostaria de saber a opinião de vocês também. Então, se vocês tiverem interesse, podem responder este formulário, por favor? Obrigada! O link: www.

E aí, o que acharam do layout? Eu gostei bastante dele, vou demorar um bom tempo pra trocar espero que eu não enjoe -q. Bom, agora eu vou indo, porque preciso fazer esses trabalhos todos, prometo que volto em breve, provavelmente na primeira ou na segunda semana de dezembro. 
E agora que eu percebi que os kaomojis nos comentários ficaram bem bugados, mas depois eu vou arrumar isso EU DEMOREI TANTO TEMPO PRA SELECIONAR OS KAOMOJIS BONITINHOS POXA.

Até o próximo post! O/

8 comentários

  1. Oi! Eu estou bem, e você?
    Nem me fala! Eu deveria estar estudando --' Ah, é a base da Anilyan? Eu acho as bases delas super práticas e fáceis de se modificar. Gosto bastante de usá-las. Eu gostei bastante do antigo layout, mas esse ficou muito bonito também!
    Boa sorte e paciência com os trabalhos, eu já estou de férias, mas tenho que estudar para uma espécie de vestibular que vou fazer, então não estou lá muito livre dos estudos. Sou um pouco irresponsável, tenho essa coisa de ficar procrastinando minhas obrigações e nunca dá certo, tenho que parar, confesso.
    Essa tag é bem legal, respondi ela há um tempo no meu blog e achei difícil escolher só uma palavra mesmo pra responder haha'
    37- Inverno ❤ // 40- Gatos ❤
    "Formulário supimpa" respondido!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Eu vou bem também.
      Sim, é dela sim. Eu também acho muito boas, foi bem prático de modificá-la, até. Obrigada! Eu também tinha gostado daquele, mas quando terminei esse não consegui deixar de colocar.
      Obrigada! Boa sorte com os estudos. Eu sou bem irresponsável, bem mesmo, mas tô bem que isso anda me prejudicando ultimamente.
      Vou dar uma procurada no seu blog essa tag, eu adorei ela! É verdade, é bem complicado achar uma palavra só pra definir todas essas coisas.
      Obrigada por respondê-lo, obrigada mesmo <3

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Ain, ela colocou o nominho do meu blog ali >< (q vergonha gente :3)
    Eu gostei do lay! Eu n sei como chama esse tipo de imagem/efeito/seilá me lembra tv sem sinal/fora do ar (as antigas de "tubo", as de hj em dia quando fica sem sinal ou interferência n fica assim Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Eu gostei bastante da postagem do seu blog, só não comentei por causa da falta de tempo, mas vou dar uma aparecida lá, ok? -q
      Obrigada! Foi exatamente essa a intenção, eu achei que não tivesse ficado parecido com isso, mas ainda bem que ficou, eu nem sei como consegui esse efeito, acho que fiz alguma coisa no Photoscape pra ficar desse jeito, ainda bem que consegui o efeito que queria -q.

      Excluir
  3. LILIAN SUA DOIDA
    Nem tive tempo de comentar no post de aniversário e tu já taca outro post? (parece até a Joana do CT -qqq), mentira amo seus posts e vou comentar lá no de aniversário já que é uma data importante *e eu também firstei*

    "eu sou a rainha da procrastinação", opa toca aqui O/ sério procrastinar é meu segundo nome -q
    SOCORRO ESSE LAYOUT TÁ LINDO!! Como eu amo preto demais, achei muito digno e gostei muito do fundo e da garota na sidebar, ficou muito legal!!
    Realmente fazer trabalhos é cansativo DEMAAAAIS, a escola me mata a cada dia. Pelo menos as férias maravilhosas que todos amamos tá chegado \O/

    "Seu parceiro? Inexistente" EU NA VIDA HEUHUEHUE, "Sua vida? Caótica" OLHA EU NA VIDA DE NOVO -qqq
    Sobre o 37-Inverno: MELHOR ESTAÇÃO!! Cara o inverno é maravilhoso porque aí eu não sou obrigada a sair de casa, posso ficar no meu quarto debaixo das cobertas sem suar, sem pernilongos... é lindo.

    OPA OPA SE FOR PRA AJUDAR CLARO QUE RESPONDO!! Lá vou eu~
    "vou demorar um bom tempo pra trocar", toda postagem que eu mudo de layout eu falo isso e daqui a pouco tô eu pensando em mudar -qq, tenho problemas? com certeza.
    KAMOJIS SÃO LEGAIS, apesar de eu não usar muito eu gosto deles (~ ̄▽ ̄)~

    godibaai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAA!
      Eu sempre faço isso, acho que deveria esperar um tempinho antes de postar, mas eu tô meio inspirada ultimamente -q.

      Eu queria parar de procrastinar tanto, mas é inevitável! Quando eu vejo eu já tô lá, fazendo algo que nem deveria ao invés de estar estudando.
      AAAH que bom que gostou dele, eu também gosto bastante de preto.
      Sim, tô bem cansada ultimamente por conta de tudo que eu preciso colocar em dia, sorte que as férias tá chegando mesmo.

      ESSAS DUAS PALAVRAS CONSEGUIRAM ME DEFINIR TOTALMENTE, impressionante -q.
      SIIIIM, melhor estação. As epssoas ficam mais bem arrumadas, sem suor pra todo o lado, sem Sol queimando sua cara e sem ter que usar roupas que você não gosta, melhor coisa.

      OBRIGAAADAA, você não tem ideia de como isso me ajuda.
      Eu também sou assim, o pior que já tô fazendo outro layout, vê se pode -q.
      Eu também gosto bastante, eles conseguem expressar aquilo que eu quero passar.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Nossa, que mudança repentina. Confesso que estranhei de primeira hahah
    Eu já vi essa tag várias vezes, e parece cansativa de fazer /:
    Mas percebi que temos muito em comum <3
    minhas férias são dia quinze porém eu não vou mais pra escola (só ano que vem u.u)
    Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Eu costumo fazer essas mudanças repentinas, se bem que eu não gosto muito de mudanças, mas quando se trata de layout eu troco mais do que de roupa -q.
      Essa tag é bem complicadinha de fazer, mas achei ela até bem pratica, embora tenha demorado um pouco porque demora pra pensar em apenas uma palavra pra definir as coisas.
      Adoro quando encontro pessoas que tem coisas em comum comigo <3
      Que sorte, eu preciso ir até o último dia, mas acho que não vou porque já tô com tudo em dia, vou ver até onde o povo vai e quando ver que ninguém tá mais indo eu paro de ir também.
      Beijos!

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~