HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Playlistzinha + Outras coisinhas

Oláaaaa! Como vão? Eu vou bem. Caramba, a blogosfera ultimamente anda deserta. Eu não posso falar nada porque eu também nem ando postando, mas a maioria dos blogs que eu acompanho não estão postando mais com tanta frequência. De qualquer forma, eu espero que isso seja passageiro. 
Eu aproveitei esse final de semana pra assistir alguns animes. Terminei a primeira temporada de Owari no Seraph e também vi Watamote (que por sinal é muito engraçado). Também comecei a ler o mangá de Kuroshitsuji e quero começar a ler o mangá de Noragami também, que parece ser muito bom. Fora isso, fiquei escrevendo algumas ideias aleatórias e baixei um programinha chamado Ren'py que serve pra criar Visual Novels. O único problema é que ele é um pouquinho complicado de mexer, mas com o tempo vou aprendendo.


Enrolação + Playlistzinha legal

Como eu detesto bloqueios de criatividade, de verdade. O irônico é que eu já fiz um post de como "superar" bloqueios de criatividade, MAS DESSA VEZ ESSE BLOQUEIO ME PEGOU DE JEITO. Já faz dias que planejo postar aqui, mas fazer o que, não consigo pensar em nada. Aí eu fui pro dubtrack (um sitezinho pra ouvir músicas com outras pessoas) e tive a ideia de recomendar algumas musiquinhas que ando ouvindo ultimamente, já que é a única coisa que faço quando preciso de criatividade. É, vai ser um pouco simples, mas eu prometo que vou trazer coisas mais legais em breve. E aliás, faltam poucos dias pro blog completar um ano! Eu vou tentar fazer um especial com vários utilitários e coisas do tipo, espero muito que vocês gostem. 
Acho que eu nunca enrolei tanto, mas eu tô animada porque hoje e amanhã não tem aula, mas ao mesmo tempo tô bem triste porque justamente nos dias que não tem aula (segunda e terça) são os únicos dias que tem História, poxa, não poderia ser em um dia que tivesse Matemática, pelo menos? Segunda tem Geografia e História em um dia só! É por isso que eu digo que odeio e amo Segundas. MAAAS ENFIIIM, vamos pra playlist.

Playlistzinha
"E mesmo que eu te odeie, você estará bem e ainda respirando... Ainda respirando...".

Ah, essa música... Ela tem um toque extremamente melancólico e tem a incrível capacidade de me deixar emocionada (é rara as vezes que isso acontece). A letra começa normal, onde é dito que será mostrado algumas "verdades", porém ao decorrer da música é revelado que nada do que ela disse é de verídico, é como se ela estivesse tentando esconder a realidade, mas não consegue, pois sabe que tudo que ela disse é a mais pura mentira. Eu particularmente prefiro o cover em inglês, porém ele não está traduzido, mas você pode encontrar a versão original e traduzida cantada pela Hatsune Miku aqui.



"Eu comecei a me ver como nada além de uma mancha, porque eu comecei a odiar muitas coisas".
Acho que não tenho muito o que comentar dessa música, mas de certa forma me identifico muito com ela. Eu AMOOO muito esse ritmo e a letra é fantástica. Eu realmente não vou falar muito sobre ela porque quero que vocês ouçam, ela é um amor e é muito viciante! Ouçam, é sério. TÔ FALANDO SÉRIO VAI LÁ OUVIR JURO QUE VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER.

"As coisas que eu desejo sempre estão um pouco além do meu alcance".
Outra música pra lista de "musiquinhas que conseguem definir a minha vida e a vida de outras 432094234321492 pessoas". Eu tenho certeza que muitos (a maioria das pessoas) já se sentiram dessa forma, como se os problemas fossem grandes demais para aguentar. A letra mostra como é confuso e incerto viver e ao ouvir essa música você com certeza vai começar a questionar algumas coisas. Eu recomendo a versão original traduzida também, porque eu particularmente achei essa tradução um pouco melhor, mas ambas as traduções ficaram boas. 

"Eu nunca poderia lhe dizer que estou com medo".
Conheci The Oral Cigarettes através de Noragami quando fui procurar as aberturas, e, cara, The Oral Cigarettes é MUITO BOM! Eu só ouvi um álbum deles até agora mas com certeza vou ouvir outras músicas também, porque sério, É MUITO BOM. Impossível não amar. Enfim, até agora essa música é a minha favorita deles, mas todas são incríveis. Recomendo muito. Pra quem quiser a tradução dessa música, aqui vai o vídeo legendado (x).

"Era uma vez, havia luz na minha vida / Mas agora há apenas amor na escuridão".
Eu particularmente não gosto muito da versão original... Mas esse cover é muito bom. Eu ainda não parei pra ouvir as outras músicas desse grupo (?) mas vou ouvir em breve, porque eu sou apaixonada por esse cover, de verdade mesmo. OUÇAM ESSA PRECIOSIDADE!!

"Honestamente, eu estou convencido de que o melhor de mim é o pior de mim".
Dessa vez vou recomendar um álbum, o Parachutes do Frank Iero, que foi lançado recentemente. Pra quem não o conhece, Frank Iero foi o guitarrista do My Chemical Romance (uma das minhas bandas favoritas E EU NÃO  SOU EMO), mas a banda acabou em 2013. Pra falar a verdade, quando conheci a banda eu realmente não consegui lidar com o fim dela, porque quando eu virei fã ela já tinha acabado, mas agora eu consigo lidar com isso numa boa. É triste? É. Pra caramba? Pra caramba. Mas agora cada um deles estão fazendo aquilo que gostam e eu acho que é melhor assim. Por mais que nunca mais teremos músicas deles JUNTOS, ainda temos os trabalhos solos deles, que por sinal são incríveis.

Ah, esse post ficou um pouco curto, mas eu espero que tenham gostado das músicas, de verdade. Ouçam alguma e digam o que acharam 💕 E agora dá pra usar emoji no Blogger, agora eu posso esbanjar no uso de coraçõezinhos (como se eu já não fizesse isso). E o próximo post provavelmente vai ser o especial de 1 ano do Blog, dessa vez vou caprichar. Realmente estou ansiosa, mesmo sabendo que não vai mudar nada, eu realmente sinto orgulho em saber que esse blog durou tanto tempo. Ah, e eu vou dar uma mendigadinha básica e pedir pra vocês seguirem meu Twitter, meu user lá é crybullets. Enfim, vou me retirar agora, mesmo não sabendo o que eu vou fazer depois de terminar de escrever isso aqui. Provavelmente vou fazer o que faço de melhor: nada.

Até o próximo post! O/ 

4 comentários

  1. Olá Lilian 😄✌ Eu não estou achando a blogosfera muito deserta não. Mas houve aqueles blogs que pararam por um tempo. Mas acho que na época natalina vai haver mais blogs ativos, porque vai ter férias e posts natalinos. O blog vai fazer níver? Que legal! Estarei aqui para parabenizar, se der né. Eu também não tive aula dois dias seguidos, foi bom, até para deixar o blog em dia. Eu não conheço nenhuma dessas músicas. É eu reparei que dá para usar coração, achei legal! ✨✨✨

    Enfim, achei o post legal! Até logo, continue mantendo o blog em dia, não desista!

    ┈━═☆Até ✿ 🐻🐰
    O Snack Cheese é a queijolândia~💫 | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Acho que vai ser passageiro essa ausência de posts aqui, vou esperar as férias chegarem. É verdade, eu tô super ansiosa pra época natalina porque a blogosfera sempre fica mais agitada, ainda mais porque a maioria consegue um tempinho extra com as férias. Siiim! Eu tô bem ansiosa, faltam poucos dias. Eu aproveitei bastante esses dois dias também, foram bem produtivos. Adorei que agora dá pra usar emoji 💖💕, achei tão legal também!

      Muito obrigada! Eu vou tentar manter aqui ativo sempre, obrigada pelo apoio! 💜

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~