HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Um pouco sobre Yandere Simulator!

Olá, olá! Como vão vocês? Eu vou bem. Estou em semana de prova e provavelmente vou ficar um pouco mais ausente aqui (não vou sumir, só vou tentar focar um pouco nos estudos). mas é passageiro. Ontem eu tive prova de História e consegui tirar 10, fiquei extremamente contente com a minha nota, não esperava tirar uma nota tão boa. Amanhã eu tenho prova de Ciências, então não terei o mesmo desempenho, porque Ciências não é meu forte, mas enfim, não podemos ser bons em tudo -q. 
Eu fiz uma listinha de assuntos que quero postar aqui e ela tá cheia de coisas, então se preparem pra posts frequentes. Espero que gostem dessa nova "fase" do Petit Flowers, porque eu particularmente estou gostando bastante. Nunca me senti muito confortável em fazer posts porque sempre me preocupei muito com o que os outros pensam, mas agora eu já não me importo mais com isso e me sinto bem mais livre pra falar o que eu quero. Enfim, o post de hoje vai ser sobre Yandere Simulator, um jogo que eu realmente gosto. Eu não sou muito de jogar, mas este jogo me fascina por sua história e enredo, ambos muito interessantes. Vamos conhecer um pouco mais sobre ele?


Pra quem não sabe, a palavra Yandere é usada pra definir alguém que por fora é aparente normal, mas que por dentro se mostra ser uma pessoa extremamente violenta, usando essa violência como saída para as suas emoções. Vem da combinação de yanderu (病んでる), que significa "estar doente", e deredere (デレデレ deredere), que significa apaixonada.


Em Yandere Simulator, você controla Ayano Aishi, que esconde uma obsessão doentia por Taro Yamada (Senpai) e está disposta a eliminar qualquer pessoa que impedir de conquistar o coração de seu amado. O principal objetivo é eliminar todas as rivais do jogo, contando com variadas maneiras para eliminá-las. Com ajuda da Info-chan, sua aliada, você pode pedir informações e favores em troca de fotos de calcinhas.


Existe uma infinidade de possibilidades para acabar com suas vítimas, porém é necessário tomar cuidado para não ser pego pela polícia, escondendo as provas e até mesmo os corpos. Não deixe uma professora pegar você no flagra, pois caso isso aconteça, é game over. O mesmo acontece caso o Senpai te ver matando alguém ou caso você esteja com sangue na roupa ou com qualquer comportante suspeito. Se isso acontecer, Senpai ficará chocado com sua atitude e Yandere ficará com o coração partido.

Além de matar, você pode tentar outras alternativas para eliminar suas rivais, expulsando, incriminando ou fazendo sua rival se apaixonar por outra pessoa com o match making, onde você ajuda um garoto que é apaixonado por sua rival a conquistá-la, fazendo encontros com os dois até o sentimento se tornar recíproco.


Existem também os Easter Eggs, que são modos de jogo. Você pode acessar o menu de Easter Eggs apertando o botão ";". Cada modo adiciona algum tipo de aparência ou uma especialidade. Provavelmente não estarão na versão final do jogo, já que seria bem fácil ganhar com eles.

Como muitos sabem, o jogo ainda não foi lançado oficialmente e ainda está em sua versão de teste, então você pode baixá-lo gratuitamente no site oficial. O jogo está previsto para ser lançado aproximadamente em 2020, com uma escola completa, funções inéditas e muito mais.

  • ❤ PERSONAGENS ❤
Ative as legendas do vídeo.

Todos os personagens daqui pertencem ao Yandere Dev. A única coisa que fiz foi traduzir as descrições dos personagens para o português para ficar mais fácil de entender. Você pode encontrar as descrições originais aqui, além disso, pode encontrar mais personagens e mais informações.
  • ❤ QUEM É YANDERE-CHAN? ❤
Ayano Aishi

Em grande parte de sua vida, Ayano Aishi era completamente incapaz de sentir emoções. Aprendeu a fingir ser uma pessoa normal, mas é incapaz de sentir empatia.
No primeiro dia do segundo ano do ensino médio, conheceu Senpai e pela primeira vez começou a experimentar sensações muito poderosas — emoções.
Foi como ver cores, ouvir música e sentir o calor pela primeira vez. Quando  se aproxima dele, começa a sentir euforia, porém, quando está longe, sente apenas vazio.
Em um curto espaço de tempo, Ayano começou a depender de Senpai para se sentir viva. Porém, logo após a entrada dele em sua vida, viu alguém que ameaçava roubar o Senpai dela. Caso essa garota começasse um relacionamento com ele, Ayano poderia perdê-lo... para sempre.
Sem hesitação, logo percebeu exatamente o que tinha que ser feito. A menina deveria ser eliminada o mais rápido possível. 
  • ❤ AS RIVAIS ❤
Osana Najimi
Função: Amiga de infância do Senpai | Personalidade: Tsundere | Aparição: Semana 1
Osana é amiga de infância do Senpai, ambos são muitos íntimos e sempre vão para a escola juntos. Apesar de serem próximos, Osana costuma ser bem rude com Senpai, estando sempre irritada quando ele está por perto. A razão disso é porque nutre sentimentos por ele, mas tem medo de deixá-lo saber como realmente se sente. Como  não quer que ele descubra seus verdadeiros sentimentos, é má quase sempre. Porém, o seu maior desejo é se confessar debaixo da árvore de cerejeira atrás da escola.
Amai Odayaka
Função:  Presidente do clube de culinária | Personalidade: Doce e delicada | Aparição: Semana 2
Amai é presidente do clube de culinária e tem habilidades com culinária que são excelentes e ver as pessoas desfrutando da comida que preparou a deixa muito contente. Se aproximará de Senpai em um momento em que ele estará se sentindo muito triste e por conta disso vai rapidamente criar um vínculo com ele, em um momento em que Senpai necessitará de um amigo.
Sendo muito gentil e carinhosa, Senpai poderia facilmente apaixonar-se por ela. Caso ninguém fique em seu caminho, com certeza vai pertencer a ela em um curto período. 
Kizana Sunobu
Função: Presidente do clube de teatro | Personalidade: Arrogante e egoísta | Aparição: Semana 3
Kizana é a presidente do clube de teatro. Seu objetivo a curto prazo é ser a garota mais popular da escola, e seu objetivo a longo prazo é ser a atriz mais famosa que já viveu.
Acha que Senpai poderia entrar no clube de teatro, para assim esquecer dos eventos que ele ocorrerá nas duas primeiras semanas.
Tem uma personalidade muito desagradável, mas possui beleza e capacidade de cativar o público, o que pode ser suficiente para conquistar o coração de Senpai.
Oka Ruto
Função: Presidente do clube de ocultismo  | Personalidade:  Assustadora e sombria | Aparição: Semana 4
Oka é a presidente do clube de oculstimo. Está completamente convencida de que fantasmas, demônios e magia negra são reais e decida a sua vida para provaar que essas coisas de fato existem.
Quando retorna à escola, se apaixona por Senpai. Devido ao fato de que ela se apaixona por ele em um curto período, começa a achar que ele tem esconde algo sobrenatural e começa a estudá-lo atentamente.
É desajeitada e muitos a consideram assustadora, mas é muito inofensiva. Quem sabe Senpai pensei que há algo encantador sobre sua natureza incomum...
Asu Rito 
 Função: Presidente do clube de esportes  | Personalidade:  Energética e competitiva | Aparição: Semana 5
Asu é a presidente do clube de esporte. É a melhor atleta estudantil da religião e muito de seus colegas acham que ela vai ganhar medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos em poucos anos.
Vai fazer amizade rapidamente com o Senpai e vai ajudá-lo a esquecer dos eventos recentes.
Alegre e energética, consegue fazer amigos muito rapidamente e poderá conseguir encontrar um caminho para o coração de alguém.
Muja Kina
Função: Enfermeira da escola | Personalidade: Boba e desajeitada | Aparição: Semana 6
Muja é a enfermeira da escola e só deseja cuidar das outras pessoas. É um pouco desajeitada e causa diversos problemas, mas mesmo não possuindo muita inteligência é muito doce e carinhosa e muitos estudantes podem desenvolver algum tipo de paixão por ela, até mesmo o Senpai, que vai precisar de alguém para cuidar de sua saúde, já que estará num momento muito complicado.
Mida Rana
Função: Professora substituta | Personalidade:  Sensual e sedutora | Aparição: Semana 7
Mida é uma professora e ama seu trabalho, pois não existe nada melhor do que ter dezenas de olhos voltados para ela. Quando entra na escola, procura sua nova "presa" e Senpai vai chamar sua atenção.
Adora seduzir estudantes e nenhum homem conseguiu resistir a seus encantos, então Senpai não conseguirá escapar de suas garras.
Osoro Shidesu
Função: Líder dos delinquentes | Personalidade: Resistente e intimidante | Aparição: Semana 8
Osoro é a líder da gangue de delinquentes. É conhecida por ser muito violenta e a maioria das pessoas ficam longe dela por medo.
Vai desenvolver um tipo de vínculo forte com o Senpai, apesar dele normalmente manter distância desse tipo de pessoa. Por mais que os dois sejam completamente opostos, há uma chance do Senpai desenvolver algum tipo de sentimento mais forte por ela.
Hanako Yamada
Função: Irmã mais nova do Senpai | Personalidade: Feminina e infantil | Aparição: Semana 9
Hanako é a irmã mais nova do Senpai e o ama mais do que qualquer coisa que existe e depende dele pra tudo. Sendo extremamente possessiva, fica muito chateada quando ele não passa o tempo com ela.
Depois de um tempo, decide entrar na mesma escola de seu irmão para ficar com ele diariamente. O seu maior medo é que seu irmão arrume uma namorada, pois assim se esqueceria dela e recusaria-se a passar o tempo com ela. Com isso, fez uma missão para impedi-lo de conseguir uma namorada e Senpai não fará nada em relação à isso, pois não magoaria sua irmã em hipótese alguma. Logo, qualquer um que apaixonar-se pelo Senpai não terá a chance de tê-lo.
Megami Saikou
Função: Presidente do Conselho Estudantil | Personalidade:  Deusa intocável | Aparição: Semana 10
Megami é a herdeira da Saikou Corp, uma empresa muito poderosa no Japão. É muito rica e inteligente, tem uma extensa formação de auto-defesa, se destaca em tudo que tenta fazer e foi treinada para ter todas as qualidades de um líder perfeito para herdar a empresa de seu pai. Também possui o título de garota mais popular e bonita da escola e é presidente do conselho estudantil.
Ficou ausente na escola por nove semanas por razões que não revelou para ninguém. Porém, conseguiu manter-se com o seu trabalho, participando nas aulas através de um laptop e foi capaz de gerir o conselho estudantil através de vídeo chamada.
Ao contrário dos outros personagens, está consciente do fato que há uma pessoa perigosa na escola. Quando chega, faz de tudo para proteger os alunos (instala câmeras de segurança, contrata guardas de segurança e instaura uma política de tolerância zero para todo tipo de comportamento suspeito). Fica claro que Megami possui informações importantes. Será que a Saikou Corp não tem nada ver com isso?
  •  
❤ COMO BAIXAR? 
Caso tenha interesse em baixar o jogo, clique aqui ou veja o vídeo abaixo. O jogo agora possui um site oficial, ficando mais fácil de fazer o download. O site oficial é esse e lá tem algumas informações, estão em inglês e se você não sabe muito inglês tente usar o Google Tradutor. As atualizações saem de 15 em 15 dias e para atualizar basta baixar o jogo novamente. 


Bom, vou ficar por aqui, espero que tenham gostado e se tiverem alguma dúvida sobre o jogo basta deixar nos comentários. Este post é só para apresentar o jogo para aqueles que ainda não conhecem muito sobre ele, por isso só tem o básico. Irei fazer uma parte dois desse post contando mais sobre a história do jogo, e sério, é BEEEEM longa e não queria deixar esse post muito longo e bagunçado, então farei outra parte em breve (muito em breve), mas juro que vai valer a pena!

Até o próximo post! O/

10 comentários

  1. Oi!
    Bons estudos, moça!
    Eu jogo mais jogos de simulação ou RPG's simples pelo PC ou pelo Celular. Mas o estilo Yandere é curioso, conheci através de uma amiga que me mostrou e fui ficando curiosa. Não conhecia o jogo e talvez dê uma chance e tire um tempo para jogar.

    Adorei sua postagem!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada ♥
      Recentemente eu joguei uns 3 jogos estilo RPG, pensei em fazer um post recomendando alguns que gostei. Yandere Simulator é muito bom! Vale muito a pena e é muito interessante todas as opções que o jogo apresenta mesmo tendo um enredo tão "simples".

      Muito obrigada!
      Beijos ♥!

      Excluir
  2. Oie, tudo bom?
    Cara, essa também é minha semana de prova, ta tudo bem complicado, um monte de trabalho essas coisa.
    Eu também faço listinha de post, fica muito bom
    Eu vi muitos vídeos sobre esse jogo e to com muita vontade de jogar, me parece muito divertido. Cara só 2020? Vai demorar pra caramba.
    Adorei a postagem, inclusive vou tentar baixar depois que chegar da escola fjnsdjaf;

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Vou muito bem e você?
      Eu também tô cheia de trabalhos pra fazer, preciso me organizar mais essa semana.
      Eu acho que fica bem mais fácil encontrar um tema legal pra fazer um post com essa listinha que fiz, fica muito bom mesmo!
      E é bem divertido mesmo. Eu costumo ver mais vídeos do que jogar em si, mas o jogo em si é muito legal. Pois é, vai demorar bastante :/ mas até lá dá pra se divertir com a versão de teste.
      Obrigada! Baixa sim, depois fala se gostou dele ou não.

      Excluir
  3. Olá!
    Eu tenho muita vontade de jogar esse jogo, porém tenho medo de colocar vírus no computador baixando ele.
    Ah, minhas provas começam dia 20 então tô de boa na escola, sem preocupações (graças a deus);
    Gostei muito da postagem, seu post fez eu querer baixar ainda mais o jogo, massss tenho muito medo de vir junto o Baidu Antivirus ou algo do tipo junto.
    Mallowmars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!
      Eu sou meio medrosa com vírus, mas posso garantir que esse jogo não tem, porque você não precisa instalar ele no seu PC, basta abrir o aplicativo que vem quando você extrai a pasta e é só jogar :). Até fica bem fácil excluir caso você não goste dele ou coisa assim, mas te garanto que não vem vírus nenhum, pode baixá-lo à vontade :). E ele é muito bom! Fico feliz que tenha gostado da postagem, obrigada!

      Excluir
  4. Olá, eu estou bem e você? Bom, eu também estou em semana de prova e também na última semana de aula, eu to sofrendo, querendo chorar por isso, com medo do resultado mas oi tudo bom?! Eu não sabia sobre esse jogo, fiquei bem curiosa, achei sua postagem muito rica e já estou pensando em quando vou jogar, espero que eu consiga antes para fazer uma breve resenha ☺
    http://m-onologo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem também, obrigada. Semana de prova é sempre complicado, boa sorte. Fico feliz que tenha se interessado pelo jogo, ele é muito bom mesmo. Obrigada! Eu tenho certeza que vai adorá-lo, quando fizer a resenha não esqueça de avisar pois quero muito ver, hein?

      Excluir
  5. Oi Lilian, desculpe comentar depressa, mas tu pode por favor me passar alguma rede social que tu tenha ou teu perfil do amor doce pra eu entrar em contato? Preciso falar contigo sobre um assunto bem importante, sabe como é :p

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~