HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Por que eu gosto tanto da blogosfera? + Motivos para continuar com o seu blog

E aí, tudo bom com vocês? Eu finalmente consegui um tempinho pra postar aqui! E agora vocês podem conferir a minha página de personagens, que até agora só tem um, mas vou atualizá-la em breve com novos personagens, caso quiserem ver cliquem aqui ou vejam ali no menu de páginas, também tem outras coisinhas legais ali embora a maioria ainda esteja em construção *cries*. Eu terminei os trabalhos que tinha pra terminar, agora só faltam algumas provas e daqui a pouco já estou oficialmente de férias \O/. Eu tô meio que hesitando pra postar isso, porque eu já postei recentemente e faz pouco tempo, não sei se vocês acham legal posts tão frequentes assim, desculpe se a frequência estiver incomodando, mas eu tô bem inspirada ultimamente.

  • Aquela parte do post que começo a falar das "novidades" 

  • O amigo secreto carta
A professora de Português passou um trabalhos deveras chato interessante. Basicamente fizemos um amigo secreto carta, e sim, esse treco vale nota. "E como funciona isso, querida Lilian?" Bom, como o nome já diz, temos que fazer uma carta para o amigo que tiramos no sorteio, aí você faz uma carta pra pessoa, vai no correio, posta e tcharam, a sua carta estará na casa da pessoa em questão de dias. Mas acontece que eu tirei alguém QUE EU NUNCA FALEI NA VIDA, porém eu era obrigada a fazer, então fiz uma carta bem legal sobre ter sonhos guiando o seu futuro e blábláblá. Ficou ridícula, mas como eu não tinha tempo pra fazer outra e tava super sem paciência, fui lá e enviei assim mesmo. Só quero ver a reação do meu amiguinho ao pegar a carta e ver que fui eu que o tirei, pobrezinho. Tô bem ansiosa pra ver quem me tirou, preciso ler logo essa carta E EU ESPERO QUE SEJA ALGUÉM QUE EU TENHA DITO AO MENOS UM "OLÁ". 
  • Comecei a fazer um novo layout
Palma, palma, não priemos cânico. Eu não vou trocar de layout agora, vou ficar com esse por um tempão porque realmente gostei dele, MAAAAAAAS não vai demorar tanto tempo assim, porque eu não consigo ficar muito tempo com um layout. EU REALMENTE ENJOO DAS COISAS RÁPIDO e eu não tô brincando. Mas enfim, eu acho que esse layout vai ficar bonitinho. Esperem e verão prefiro inverno.
  • Por que eu gosto tanto da blogosfera? 
Recentemente o blog fez um ano, uma marca que eu nunca pensei que um dia alcançaria. Quando eu criei o blog, esperei que ele fosse apenas um simples passatempo, mas ele se tornou muito mais do que isso. Conheci pessoas maravilhosas, aprendi coisas pra caramba e me sinto extremamente feliz ao me deparar com um post novo de algum blog que eu acompanho, sinto que cada palavra que leio é um aprendizado a mais. 

No inicio, não estava dando certo. Fiz alguns posts aleatórios, não levava o blog realmente a sério. Porém, depois de aproximadamente 7 meses, eu decidi voltar. Apaguei os posts antigos e recomecei. Acho que voltar para cá foi a melhor decisão que tomei. Eu realmente me sinto feliz trazendo conteúdo pra cá e tentar tornar o Petit Flowers um lugar melhor é algo que eu realmente procuro fazer. 

Ultimamente ando preocupada com o fato de alguns blogs acabarem ou entrarem em hiatus. Sim, eu sei que não são todos, eu sei que existem uma cacetada de blogs bons que ainda estão aí e tenho certeza que não acabarão tão cedo. Mas vamos combinar que em comparação aos anos anteriores a quantidade de blogs caiu MUITO. Eu criei o meu primeiro blog em 2013, apaguei ele depois de um tempo e só voltei pra blogosfera em 2015 mesmo, mas eu consegui sentir a diferença em relação a quantidade de blogs que existem agora. 

Porém, mesmo assim, sinto que a blogosfera nunca deixará de ter blogs maravilhosos, blogs que eu realmente gosto de acompanhar. Eu não sei se o Petit Flowers está na listinha de blogs favoritos de alguém, eu não sei se o conteúdo que eu faço realmente agrada alguma pessoa, mas acredito que isso é mais por causa da minha falta de confiança mesmo, embora eu esteja tentando aos poucos trabalhar nisso, ainda sinto esse sentimento de inferioridade. 

Mas, sabe, graças à blogosfera eu consegui melhorar um pouco neste quesito. Quando me sinto mal, leio alguns comentários e percebo que existem pessoas maravilhosas por aqui. Não só quem comenta, mas quem lê, quem segue, quem pelo menos já deu uma simples visitada aqui, só isso já basta pra me fazer sorrir. 

Depois de criar um blog, consegui ter um passatempo para deixar de pensar um pouco em coisas que não quero perder o meu tempo pensando. Eu consegui aprender a realmente me importar com as pessoas ao meu redor e com cada comentário que recebo. Eu leio cada um, sorrio ao responder cada um, me sinto agradecida ao ver que existem pessoas que realmente comentam os meus posts. Pode parecer até bobagem, mas eu realmente fico feliz com isso.

Se você está lendo isso e ainda não possui um blog, ou possui mas não faz posts, eu te aconselho a criar um ou a voltar à ativa. Eu juro que você não vai se arrepender. E caso esteja começando agora, eu te desejo toda a sorte do mundo. Eu adoro conhecer blogs novos, e embora não esteja com tanto tempo assim para comentar todos os posts recentes da minha lista de leitura, eu juro que darei uma passadinha lá no seu blog e tentarei te apoiar do jeitinho que for.
  • Motivos para continuar com o seu blog
 
  • Um passatempo extremamente divertido 
Uma coisa que eu acho extremamente legal de ter um blog é a diversão que esse passatempo me proporciona. É sério, pelo menos pra mim é extremamente prazeroso abrir o blogger, clicar em "nova postagem" e começar a digitar. No começo eu nunca encontro alguma coisa pra falar, então faço uma introdução sem ao menos saber sobre o que vai ser o post, mas com o passar do tempo eu descubro algum assunto interessante pra falar. 
  • Conhecer coisas novas 
Ao criar um blog, você automaticamente conhece uma variedade de blogs novos. Com isso, você com certeza vai conhecer alguma coisa nova, vai aprender sobre assuntos novos e etc. E é claro, pra fazer um post sobre alguma coisa que você gosta ou coisa do tipo, você precisa pesquisar um pouco sobre, então para manter um blog você estará propenso a adquirir muito mais conhecimento em diversos assuntos ( ̄▽ ̄)~*.
  • Conhecer pessoas novas 
Com certeza a melhor coisa de ter um blog é poder conhecer pessoas novas! Acredite, você conhecerá tanta gente que sua alegria vai aumentar em 1000 quando começar a interagir com essas pessoas. Ah, como eu adoro poder conhecer pessoas novas e ser capaz de conversar e interagir com as diversas pessoas daqui da blogosfera.
  • Um lugar para falar sobre tudo (sim, absolutamente tudo) que você quiser
Sim, absolutamente tudo MESMO. Eu sou uma pessoa extremamente falante e adoro ficar falando sobre aquilo que eu gosto aqui, isso me deixa muito alegre, principalmente porque aqui eu encontro pessoas que gostam das mesmas coisas que eu. \(≧ω≦)/ Existe coisa melhor? E outra: se você não tiver muita facilidade em se expressar e coisas do tipo, você pode ir começando aos poucos e assim indo treinando isso, tenho certeza que com o tempo você consegue se soltar mais, falo por experiência própria!
  • Mas... 
  • Mas eu não tenho quase nenhum seguidor: Bom, colega, no início é assim, por conta do seu blog ser novo ou não ser muito ativo ele vai iniciar com poucos seguidores, mas se você ir fazendo contato com outras blogueiras tenho certeza que isso deixará de ser um problema pra você. No início eu me preocupava DEMAIS com isso, agora me preocupo menos, embora isso seja importante, você não precisa levar isso a sério ao ponto disso te desanimar. 
  • Mas os meus posts não dão comentários/visualizações: Eu acho que isso é algo que não deve ser levado muito em consideração. Ok, os comentários podem animar alguém, eu realmente acho que isso é importante, mas continue postando, não desanime por conta disso, porque se você fizer um post apenas pensando no resultando, bom... Apenas não se preocupe com isso, faça o post por amor e não pelo resultado que isso trará. 
  • Mas eu não sei o que postar: Anote as suas ideias em algum caderninho ou até no bloco de notas, assim como eu faço. "Mas que ideias?". Qualquer coisa que surgir na tua mente, apenas anote, anote MESMO, porque isso pode te inspirar para fazer um post no futuro. Se inspire em coisas que você gosta. Que tal fazer um post sobre um anime que você assistiu recententemente? Sobre uma banda que você gosta? Sobre alguma coisa sobre você? Pense e verá que existem inúmeras possibilidades. 
  • Mas existem blogs melhores que o meu, por que alguém leria os meus posts?: Sempre existirão pessoas melhores que você em tudo. Por exemplo, existem pessoas que são melhores que você em alguma matéria da escola ou coisa do tipo, e nem por isso você deixará de estudar, certo? Ok, você é obrigado a frequentar a Escola, mas isso não vale só pra Escola e sim pra tudo. Sempre existirão pessoas melhores que você, isso não significa que você deve deixar isso te influenciar ao ponto de você querer desistir de tudo. Se esforce e eu tenho certeza que pelo menos alguém no mundo vai querer ler alguma postagem escrita por você. 
Se eu ainda não consegui te convencer que a blogosfera é um lugar maravilhoso: apenas tente. Vai na fé, crie um blog ou ressuscite o seu e você verá que foi a melhor decisão que você tomou. Se quiser deixar o teu blog nos comentários pra eu dar uma visitada, faça isso, prometo que irei te ajudar em sua volta ou até mesmo o seu início aqui. E eu espero muito que esse post tenha ajudado alguém. Se sim, ficarei extremamente contente.

Enfim, enfim é só só? OLHA O TAMANHO DESSE POST isso mesmo. Repetindo: espero que esse post tenha ajudado alguém de alguma forma. Se sim, ficaria feliz em saber. Eu disse que voltaria lá pra primeira ou segunda semana de dezembro, mas eu quase prometi o combinado OLHA SÓ VOLTEI NO DIA 1 EXATAMENTE, OLHA COMO SOU RESPONSÁVEL -q. E a frequência de posts vai aumentar um pouco. Ah, falando isso, gostaria de agradecer MUITO a cada um de vocês que responderam o meu formulário para ajudar o blog a melhorar, as respostas de vocês me ajudaram muito mesmo, OBRIGADAAAAAA ♥ Aqui tá o formulário pra quem não viu e quiser dar uma conferida: www.

Até o próximo post! O/

28 comentários

  1. A blogosfera é um lugar realmente muito bom né? Tive os mesmos pensamentos que vc, então decidir ficar de vez aqui, não tem nada melhor do que ficarmos num lugar onde novas ideias, novas coisas fazem parte do nosso mundo, a experiencia é incrivel.


    Convido você a seguir meu bloguinho, comecei novamente aqui na blogosfera, e conto com a sua ajuda.
    Já sigo aqui desde o meu antigo blog AMOR TEEN <3
    Obrigada ~( ̄▽ ̄)~

    http://mundo-mikas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareçaaaaaaaaaa ONI-CHAAAN, estou te invocando ¬¬

      Excluir
    2. *APARECI DEPOIS DE ANOS, DESCULPINHA*
      Sim, realmente! É maravilhosa, eu realmente gosto daqui! Eu não troco daqui por nada, é realmente incrível ♥ As pessoas, os blogs, tudinho.

      Eu já sigo lá e simplesmente adorei seus posts e o layout também, vou acompanhá-lo, prometo que comentarei lá sempre que puder! ♥

      Beijos! ~♥

      Excluir
  2. Oi Lili-chan o/

    Ainda não comentei o post anterior, mas me aguarde aeehoo!!! Acho que se tu tá inspirada, posta sim, é divertido e se te faz bem, melhor ainda :3 Eu achei a Lyssa um amorzinho, eu realmente fiquei imaginando aquela coisinha fofa dançando Gfriend *grito* Você criou o desenho dela também? Enfim, ela é um amor!

    Realmente, a blogosfera é um espaço muito bonito, onde a gente aprende, se diverte, faz amizades. Ainda que tenha alguns pontos negativos, os pontos positivos são maiores e acho bonito a gente tentar mostrar isso uns para os outros.
    Acho que leva um pouco de tempo pra gente tirar aqueles medos ou preocupações bobas da cabeça, tipo, o número de seguidores, views e etc. Acho divertido participar daqueles projetos, awards e etc, faz tu conhecer novos blogs e ainda se inspirar!
    Se eu tivesse que explicar porque eu criei um blog, eu com toda certeza diria que é a FALA. Sabe, eu sou alguém muito tímida e isso me atrapalha muito no dia a dia, e na blogosfera eu posso conversar. Além do mais, é difícil encontrar pessoas com os mesmos gostos que eu, então no blog eu tenha essa liberdade de assunto. Se todo mundo conseguisse colocar um bocado de si no seu bloguinho, tenho certeza que conseguiriam ver o quanto é bom.

    Por mais postagens amorzinhas como essa pra gente transmitir amor pela blogosfera <3

    두카페 Dois Cafés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa!

      Não tem problema não, vou te aguardar lá -q. Verdade, vou fazer isso, se bem que a minha inspiração foi por água abaixo, mas quando ela voltar eu vou postar bastante. AAAAH QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU DELA <3 Eu acho ela muito fofa, é uma das minhas personagens originais que eu mais amo. Eu não fiz o desenho, fiz ela no Kisekae, que é um site que dá pra criar personagens e que eu simplesmente adoro! Obrigada!

      Exatamente, é por essa razão que eu amo aqui. Por mais que exista algumas coisinhas que eu não goste, existe muita coisa boa também, o que faz com que eu ame ainda mais aqui.
      Pois é, no começo eu focava muito nisso, agora deixei em segundo plano.
      Eu acho a blogosfera um bom lugar pra quem é tímido e tem dificuldade de se expressar, pois aqui é bem mais fácil de fazer isso. Eu também gosto muito disso, eu posso falar sobre o que eu gosto, o que me deixa muito contente e satisfeita, e também porque encontro pessoas que gostam do mesmo que eu, o que é sensacional!

      ♥ Obrigadinha! Espero que esse post tenha ajudado alguém de alguma forma.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Lilian! Eu estou bem e tu?
    Opa! Fim dos trabalhos! Não se preocupe com a frequência, quando a inspiração vem a gente tem que aproveitar mesmo!
    Que diferente esse trabalho, mas criativo. Outro layout? Haha' queria ter essa animação pra trocar, eu mudei o do meu blog há pouco tempo, mas pretendo mantê-lo por um bom tempo.
    A blogosfera tem se revelado pra mim como um lugar maravilhoso para conhecer pessoas e opiniões diferentes. Conheço o Petit Flowers há pouco tempo, mas já gosto muito da forma como tu aborda as coisas nos posts e a forma que traz o conteúdo.
    Eu também percebi esse monte de blogs sumindo, chega a bater uma tristeza, pois a maioria eram blogs muito bons.
    Adorei a sua lista de motivos para entrar/continuar na blogosfera, identifiquei-me muito com coisas que fui descobrindo desde que publiquei o primeiro post em agosto. E, de verdade, é uma experiência ótimo estar por aqui.

    Adorei a postagem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Eu vou bem também, obrigada!
      Finalmente os trabalhos acabaram, agora eu tô com bastante tempo livre (aleluia). Isso é verdade, eu vou aproveitar a inspiração, se bem que agora ela já foi embora, mas quando ela aparecer novamente vai ter post pra todo o lado!
      Pois é, eu também achei bem diferente, mas até que gostei dessa inovação, é difícil eu fazer trabalhos mais diferentes como esse. Eu troco de layout toda hora, o povo precisa se acostumar -q. O layout do teu blog ficou um amor! Tenho certeza que não vou enjoar dele tão cedo, gostei bastante das cores.
      Sim, essa é a melhor definição da blogosfera: lugar para conhecer pessoas e opiniões diferentes. É por isso que eu amo tanto aqui! Nossa, obrigada mesmo ♥ Eu realmente fico contente em saber que você gosta do modo como eu abordo os assuntos.
      Sim, eu fico bem triste com isso, tanto blog bom fechado, realmente é triste :/.
      Obrigada! Eu descobri muita coisa com esse um ano de blog, apenas de estar mais ou menos uns 3 anos na blogosfera, muita das coisas que eu listei só tive conhecimento após criar o Petit Flowers, porque antes disso, eu não via nada disso na blogosfera.

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    O que eu mais gosto da blogosfera é que aqui eu posso ser sincera e ser eu mesma, :)
    Eu nunca fiz esse tipo de trabalho escolar, mas parece legal, pra mim que sou bem tímida é bom pra conhecer pessoas novas, só acho, já que nunca fiz esse tipo coisa.
    Isso de não saber o que postar... Já tive muito, e quando tenho alguma ideia eu nem anoto ela, aí depois eu esqueço dela e na hora de postar fico tentando lembrar... mas acabo esquecendo de vez, e é bem ruim ;-;
    Isso de números, literalmente, de seguidores e visualizações, eu acredito que é questão de tempo, é muito difícil conseguir números grandes em pouco tempo.
    Sempre temos um motivo pra gostar da blogosfera, na verdade.
    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Eu também gosto muito disso aqui! Me deixa contente saber que eu posso ser eu mesma e falar aquilo que eu gosto.
      Eu também achei interessante esse trabalho, só que o problema é que minha sala é muito desunida, aí tirar alguém que você fale é quase impossível. Mas é verdade, é até bom pra conhecer pessoas novas e tudo mais.
      Nossa, eu já fiz isso muitas vezes. Tinha uma ideia boa mas não anotei porque achei que não esqueceria, aí no final acabei esquecendo. Por isso que hoje eu anoto tudinho.
      Sim, sim, não dá pra conseguir muitos seguidores do nada, é impossível, o jeito é divulgar e interagir, mas claro, do jeitinho certo.
      Verdade, a blogosfera mostra ser um ótimo lugar a cada dia!
      Beijos!

      Excluir
  5. APROVEI
    ACHEI DIGNO
    PREGUIÇA DE COMENTAR
    NÃO APROVEI MAIS TMB
    EU AINDA VOLTO

    ResponderExcluir
  6. Esse negócio das cartas seria constrangedor pra mim, eu não era amiga de praticamente ninguém - nossa, pensando no que eu escreveria se pegasse alguém que odiava :P
    Vai trocar o layout de novo? Gente, sou mais diferentona ainda por isso, auehae, eu fico muito tempo com o mesmo layout.
    Eu também me preocupo com blogs que entram em hiatus, é tão triste ver gente abandonando esse lugar... Eu estou aqui há muito tempo, assim como pretendo continuar e não quero perder os amigos, né, vai que todo mundo some. Pelo amor de Deus, não façam isso.
    Eu também fico feliz ao ver os comentários. Tudo aqui é muito bom <3
    Acho que o principal meio para as pessoas reconhecerem seu blog é divulgando, da maneira correta, obviamente, e ser gente boa. O sucesso vem sim, só que a pessoa não pode ficar esperando as visualizações virem sozinhas né.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei complicado fazer, principalmente porque tirei alguém que nunca falei, então foi bem constrangedor também -q. Eu escreveria apenas um "feliz Natal e um próspero Ano Novo" e mandaria -q.
      Eu troquei de novo, não consigo ficar com um layout por muito tempo, incrível. Admiro quem consegue manter um layout por bastante tempo, gostaria de poder ser assim -q.
      Ah, pois é... É realmente triste em ver o pessoal deixando aqui. Eu também pretendo continuar aqui por bastante tempo e espero que o povo continue também.
      Sim, não existe coisa melhor! ♥
      Sim, verdade. Divulgar é o melhor meio, não adianta criar um blog e apenas esperar as coisas virem, eu já fiz isso e por isso que perdi a vontade em blogar.

      Beijos! ♥

      Excluir
  7. eu amo blogs que postam muito haha :3
    Então,eu também realmente amo a blogosfera,acho que é um canto onde podemos nos expressar sem medo do que as pessoas vão achar disso, além de poder falar de tudo que gostamos sem moderação :3 Eu estou na blogosfera há 2 anos,mas tinha só blogs de fã clube,agora que estou começando com o pessoal (que é bem mais divertido) se puder dar uma visitinha lá e comentar o que achou eu agradeço,já estou seguindo! Beijinhos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, que bom que você gosta, vou continuar coma frequência então!
      Eu acho isso um ponto muito positivo da blogosfera! É tão bom essa liberdade de poder falar o que quiser, de dar a sua opinião, é simplesmente maravilhoso! Eu já tive um blog de fã clube, mas confesso que me senti muito mais satisfeita quando criei o pessoal, boa sorte começando! Já estou te seguindo e te acompanhando lá, seu blog é um amor! ♥

      Excluir
    2. Opa, esqueci de dar tchau, que má educada eu sou -q. Beijinhos! Eu realmente gostei da sua visita, espero que volte mais vezes! ♥

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Queria eu ter essa inspiração pra escrever com tanta frequência assim. Mas isso vai mudar, pelo menos nesse mês de dezembro. Estou planejando um post por dia durante o mês, espero não fracassar, #sigonafé.
    O seu layout é bem interessante e pelo que notei você ama anime, rs. O mais perto que já cheguei de animes foi assistindo doramas, mas isso não durou muito quando vi a durabilidade de cada ep. rs.
    Olha vou te falar, se no tempo em que desiste do meu blog tivesse visto esse seu post sobre a blogosfera talvez eu não o tivesse abandonado. Você colocou em palavras tudo que sinto hoje em dia. Já mudei tanto de foco no meu blog que acabei me enchendo dele. Desisti, passei tempos sem postar, voltei, apaguei tudo e decidi voltar a escrever aleatoriedades. Resolvi não me prender a somente um assunto. Na maior parte do tempo uso ele como válvula de escape para aqueles dias em que não suporto ninguém. O seu post ficou simplesmente incrível. Vou te acompanhar e ah, já ia esquecendo. Você escreve muito bem <3
    Um abraço.
    https://julietincrisis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu vou bem, e você?
      Minha inspiração geralmente dura muito pouco, agora mesmo, por exemplo, ela me abandonou sem mais nem menos, mas sorte que eu anotei algumas ideias, então estou salva (pelo menos por enquanto -q). Um post por dia? Caramba, espero que você consiga manter essa frequência!
      Obrigada! Sim, eu adoro animes, mas ultimamente nem ando assistindo muito, vou aproveitar as férias pra assistir os animes pendentes.
      Nossa, eu realmente fiquei bem feliz em ler isso! Eu também fui exatamente assim, apaguei os posts antigos e recomecei do 0, e valeu muito a pena. Agora eu posto de tudo, o que é muito bom. Às vezes eu também utilizo meu blog pra fugir de coisas que não me fazem muito bem. Muitíssimo obrigada! Seja muito bem-vinda ao blog! Muito obrigada! ♥
      Gostei bastante da sua visita, volte sempre aqui, hein? Beijos! ♥

      Excluir
  9. Ain, nem acredito q vc consegui prender minha atenção esse post inteirinho *u*
    (mas como eu sou lerda pakas, n vou comentar sobre ele todo pois assim q termino um parágrafo, os carinha do MIB vem e apaga a minha memória)
    Sabe, eu ando desanimadinha com o meu blog, sem ideias ou criatividade... Eu fico até magoada ao pensar nisso! Poxa, ele é o meu cantinho querido, n posso desanimar dele, e ao mesmo tempo n quero q ele se torne uma obrigação ><
    Para, para, para... Cartas para coleguinha de sala?!?!?! Isso NUNCA daria certo na minha sala hsuahsuha O povo é falsiane, um n suporta olhar na cara do outro, ia dar merda
    Bjs

    Skull Minds
    Twitter
    Tumblr
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAHHH SÉRIOO? Fico feliz em ouvir (ou ler, não sei -q) isso!
      Hahaha, eu sou assim também, quando vou comentar geralmente nem comento do o post porque eu acabo esquecendo o que ia comentar, ai complica -q.
      Ahh, eu entendo completamente :/ O pior que isso acontece comigo quase sempre, eu espero que seu bloqueio criativo passe, mas não desista em hipótese alguma! Ter um blog é algo maravilhoso, mas o trate como uma obrigação, poste quando você tiver ideias! >ω< ♥
      Aqui na minha sala é parecido, o povo meio que odiou esse negócio de carta, eu também odiei porque quem me tirou me odeia -q. Mas fazer o que, pelo menos vale nota -q.

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá,Lilian! Como vai? Sério que você fica sem tempo? Que pena mesmo,em! Espero que você consiga um tempo pra dar uma passadinha por aqui viu? Vou ver a página quando eu terminar de comentar aqui ta bom? Graças a Deus todo esse caos pra mim já acabou,essa semana de trabalhos e provas! UFA! Já estou de férias.. Sério? Eu faço layout quase todos os dias e troco direto,é muito bom fazer e descobrir a sua capacidade né? Quero ver o novo layout viu? HAHA,não me mata de curiosidade sfafndsg. Que bom que seu blog ele esteja crescendo,eu fico muito feliz! O meu anda crescendo também e em breve bate os 100 seguidores asfdsfsa. Sim e realmente os blogs acabam ou entram em hiatus sem tempo determinado e é tão triste saber que a blogsfera anda assim né? O meu blog é passatempo mesmo,ainda mais nessas férias! E conhecer pessoas e coisas novas é tão bom né? Eu não me preocupo em quantidade de comentários e nem de seguidores,só fico feliz mesmo com a admiração..

    Beijos .
    | reckless | e Hematomas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! Eu vou bem, e você? Pois é, se bem que eu tô com mais tempo agora, agora vou dar sempre uma atualizadinha aqui e também visitar alguns blogs, fazia tempo que não fazia isso. Ahhh, que sorte, minhas férias ainda não começaram, mas eu já me dei férias porque as notas já estão fechadas -q. Sim, é muito bom, agora que eu aprendi um pouco de HTML ninguém me para -q. Obrigada! Parabéns ♥ E que ele cresça muito mais! Pois é, realmente me deixa triste :/ O pior que muitos realmente fazem falta, é realmente bem triste. Eu parei de me preocupar com isso também, mas fico muito alegre quando recebo um comentário novo, me deixa bem feliz!

      Beijos! ♥

      Excluir
  11. Não pude deixar de perceber o novo lay do pf! AMEIII! Você que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim, fui eu sim, fico feliz que gostou \(≧▽≦)/

      Excluir
  12. Heya!~
    O diretor foi na minha sala para falar quem estava passado ou não e eu passei sinceramente pensei que ia ficar em recuperação em Matemática mas isso não rolou por incrível que pareça sdfhsdkfj -qq e ainda parecia uma batata fazendo equações mas fazer o que né?

    Ah amigo secreto, nesta terça no meu colégio tinha um só que era só com as meninas da minha sala e eu claro (E os meninos ficaram de fora mas levaram refri qq) Mas o único problema é que elas já falaram quem tinha tirado e ficou um pouco sem graça :v.

    AAA ESSE LAY ESTÁ MUITO LINDO qq nunca conseguiria fazer um assim porque todo Lay que faço é cegante mas infelizmente é o jeito que faço *cry*

    Sim tem VÁRIOS blogs entrando em hiatus e isso me deixa um pouco triste sabe? Pois existe uns que tem vários conteúdos bons mas quando vê ele entra em hiatus. Realmente por causa da blogosfera consegui achar pessoas bem legais quando troquei de blog ( O antigo era Cotton candy.) A maioria me deram apoio e isso me deixou super feliz, na minha opinião acho que existe mais pessoas legais do que na realidade. E este post me ajudou por causa que mudei de blog agora há pouco e estou a começar postar um pouco sobre mim como um diário porque no meu antigo ficava só colocando tutorias que não eram feitos por mim dsfsdkj qq mas como sou batata em HTML creditava e colocava no meu blog.

    Baie!

    http://k-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa!
      *EU TO BEM TRISTE PQ TINHA FEITO UM COMENTÁRIO MANEIRO MAS A PÁGINA RECARREGOU, É A VIDA*
      Eu também achei que ficaria de recuperação em Matemática, porque né, tamo falando de Matemática, minha relação com ela é péssima -q. mas eu até que consegui passar, fiquei bem feliz -q. Eu também sou uma batata em equações, na verdade em tudo que envolva Matemática. Que bom que passou sem recuperação! Parabéns <3

      Ahh, assim fica sem graça, gosto da surpresa de saber quem me tirou na hora, falar antes não tem graça PO GENTE É AMIGO SECRETO O NOME TÁ -q.

      AAAHH MUITO OBRIGADA <333 Cada um tem um jeitinho de fazer o layout, mas acho que com a prática tu consegue fazer um layout menos cegante e pá -q.

      SSIIM, isso me deixa bem triste. O pior que tem alguns que eu realmente sinto falta. Às vezes eu tenho essa impressão também, que as pessoas daqui são mais legais, e na maioria das vezes essa impressão é a mais pura verdade. Ahh que bom que ele te ajudou <3 Blogs pessoais na minha opinião são bem mais fáceis de administrar e tudo mais.

      Beijos! ♥

      Excluir
  13. Eu amo a blogosfera, porém eu exclui vários blogs meus pelo layout não ser um dos mais belos..

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~