HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Tagzinha (muito) maneira: Futuro


Olá, olá! Fazia tempo que eu não falava isso, saudades. E aí, como tá a vida de vocês? Tudo de boa na lagoa ou não? Eu tô de boas. Algumas coisinhas aconteceram, mas não é nada demais, já que eu já consegui lidar com isso numa boa e não quero me estressar muito com essas coisas. Vocês devem estar tipo "que?", desculpa -q Bom, minhas férias ainda não começaram, mas eu não tô indo mais porque não há necessidade de ir já que as notas estão praticamente fechadas, então eu me dei férias pois eu mereço -q.

Eu odeio e amo as férias ao mesmo tempo. Odeio porque fico sem assunto pra falar aqui já que eu não faço nada de útil durante esse tempo. E amo, porque né, galerinha, COMO NÃO AMAR? Enfim, eu realmente gostaria de lotar essa introdução de novidades, eu tinha bastante coisa pra falar, mas como elas eram irrelevantes meu cérebro precisava de memória então ele apagou essas coisas inúteis. E bom, eu não tava muito animada pra postar aqui. Mas não quero ficar com melancolia, embora eu esteja um pouco triste pois recebi uma notícia não muito boa, preciso ter esperança e seguir em frente ao invés de ficar com pessimismo, sei que tudo dará certo. Enfim, cliquem em leia mais e vamos ao post \O/!

  • Novidades eu preciso mudar o nome disso, mas vai Novidades mesmo
A A A A A que amorzinho <3
Ultimamente eu tava pensando em trocar o nome do Petit Flowers, mas foi uma ideia passageira, nada demais, só que sei lá, eu realmente acho que esse nome já não combina com o blog.  Eu não sei, só acho que não combina muito, sabe? Eu odeio isso em mim, o modo como eu mudo de opinião bem rápido, mudo de gosto muito rápido, muito, muito rápido. Eu digo que gosto de uma coisa e quando vou ver já parto pra outra. Quando eu criei o blog não era meu intuito abordar os assuntos que abordo atualmente, Animes e VOCALOID, por exemplo, que é o que acho que mais falo aqui embora não fale tanto de animes, antes eu não gostava muito, mas agora sim. E eu acho que meu gosto pode mudar ainda mais com o tempo. Eu gostaria de achar um nome que eu me identificasse por bastante tempo, mas vejo que será impossível. Então eu não sei, talvez eu mude o nome, talvez eu deixe como está e com o tempo me acostumo.

Enfim, gostaria de compartilhar uma descoberta com vocês, embora eu seja muitíssimo ciumenta com coisas que eu gosto muito mesmo, cêis não tão entendendo, eu acho legal quando alguém ouve algo que eu gosto sim, eu sou louca. Então eu queria que vocês ouvissem uma bandinha que eu tô completamente apaixonada, essa bandinha da ilustração desse post, se vocês clicarem na foto vão pra uma música deles. O nome dela é SEKAI NO OWARI. Bom, não vou falar muito sobre pois quero fazer um post inteiro só sobre ela é vai ser feat. pupupu, então aguardem. Mas eu só digo uma coisa: OUÇAM SEKAI NO OWARI. Sério, a banda É MUITO BOA. NÃO TÔ BRINCANDO, É MUITO BOA MESMO. Eu afirmo com certeza que é minha banda favorita, porque sério, eles são demais.

Tá, depois de milésimos de anos achei um algo legal pra falar aqui. E sim, vai ser tag. "Ahhh, mas tu só vai postar tag agora?". Sei lá, se meu cerebrozinho colaborar e me passar uma ideias legais, eu não posto, se não, bom... Vocês já sabem -q. Eu não gosto de postar tags com tanta frequência, não vou mentir, maAAAAAAAAS eu também não quero deixar o blog parado e tô vendo que minhas ideias vão demorar pra vir, embora eu já tenha algumas em mente preciso de um tempo para elaborá-las por completo, então por enquanto apreciem as tags -q. Eu tô falando demais, né? Desculpa, VAI LOGO PRO POST QUE VALE MAIS A PENA.
  • Tag: Futuro
Eu peguei essa tag do Mallowmars, então vão dar uma olhada lá no post! Cliquem aqui pupupupu.

  • Como você se vê daqui há dez anos?
Talvez eu esteja em uma sala de aula dando aulas de História? Ou talvez eu descubra outra paixão e invista nela, não sei. Mas me vejo fazendo o que eu gosto e me dedicando ao máximo para ser uma pessoa melhor.
  • Você acha que talvez terá os mesmos amigos daqui há dez anos?
Não. Não sei se vocês sabem, mas eu sou péssima em manter amizades. Acho que eu nunca tive uma amizade muito profunda por muito tempo, a maior que eu tenho se não me engano são 3 anos, mas fora essa acho que nenhuma, então não imagino que manterei nenhuma amizade, infelizmente.
  • Você se vê casada e com filhos?
Eu não tenho ideia... Eu não me imagino casada nem nada, não é como se eu não quisesse formar uma família, mas eu simplesmente não consigo me imaginar casada, então a resposta é não.
  • Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é encontrar felicidade fazendo aquilo que eu gosto e vivendo somente disso. Eu poderia dizer coisas clichês que já disse antes como viajar pelo mundo e blábláblá, mas quero fugir de sonhos muito utópicos, então o único sonho que possuo que acho que posso realizar é esse: viver fazendo aquilo que gosto.
  • O que você gostaria de fazer no mundo?
Eu gostaria de fazer as pessoas se interessarem em estudar e adquirir conhecimento, gostaria de ensinar, basicamente. De ter a capacidade de fazer as pessoas sentirem prazer em estudar. Não serei hipócrita, existem matérias que eu não gosto, mas acredito que seja mais pelo próprio sistema de ensino em si do que pela matéria. Se as aulas fossem mais interessantes, tenho certeza que ficaria mais fácil estudar. Gostaria de transformar a escola em um lugar divertido, quero fazer as pessoas (principalmente as crianças e pré-adolescentes) terem interesse em adquirir conhecimento. Já perdi a conta de quantas vezes comecei a me interessar por alguma matéria pelo modo como o professor dava aula. Era divertido, era legal aprender, então comecei a amar.
  • O que quer mudar em si mesma em um futuro próximo?
Como disse, quero me tornar uma pessoa mais madura. Que consiga lidar com as dificuldades sem muitos problemas e quero estar satisfeita comigo, quero olhar para mim mesma e dizer o quanto gosto de ser eu, apesar de todos os meus defeitos.
  • Qual viagem você quer fazer nos próximos anos?
Japão, Holanda, França e outros centenas de países. Quero viajar pro máximo de lugares que eu puder, estudar a cultura desses países e, principalmente, adquirir conhecimento com as viagens.
  • O que mais você gostaria de aprender?
Ah, cara, é muita coisa MESMO. Quero aprimorar ainda mais meu conhecimento em História e ter um pouco mais de noção de Política, já que é um assunto que eu sei pouquíssimo. Também quero aprender a mexer com HTML e aprender a ser uma pessoa melhor em algumas coisas. Gostaria de saber lidar melhor com coisas que atualmente tento fugir.
  • Que arma você escolheria em uma apocalipse zumbi?
Eu ia falar uma pistola, mas ela faz barulho e barulho atraí zumbis aprendendo horrores jogando TWD, então uma Katana tá de bom tamanho pra mim -q.
  • O que você está fazendo para realizar tudo isso que você quer no futuro?
Um pouco de cada coisa. Estou tentando encontrar formas de tornar o ensino mais interessante e até mesmo tentando ver se realmente sou boa ensinando. Eu tentei ajudar a minha amiga em História e vi que era complicado pra ela entender o conteúdo apenas comigo falando, então eu fiz uns desenhos bem loucões feat. bonequinhos de palito pra ela e fui explicando, e cara, ela foi muitíssimo bem na prova que orgulho. Percebi que é muito mais fácil explicar quando estudar se torna algo mais dinâmico e não tão sério. E bom, fora isso, estou tentando me tornar uma pessoa melhor, sabe? Não é como se eu quisesse ser boa em tudo, nada disso, só quero ser uma pessoa mais agradável, porque meus defeitos realmente me irritam e não, vocês não conhecem nem 1% dos meus defeitos -q.

E esse foi o post! Espero que tenham gostado, embora eu tenha feito ele meio que na pressa pois odeio deixar o blog abandonado. E gente, tô meio louca porque quero visitar todos os blogs que brotam na minha lista de leitura, mas eu acabo lendo tudo e não sabendo o que comentar (?), isso me dá muita raiva, e eu não gosto de fazer comentários muito pequenos meus comentários geralmente são uma bíblia, aí eu fico dias vendo o que comentar até fazer um comentário decente, é bem louco eu sou meio louca, então... -q. E antes de ir, só deixa eu falar uma coisa: OUÇAM SEKAI NO OWARI sim, de novo. Pronto, agora que dei meu recado de novo, vou-me indo -q.

Até o próximo post! O/

9 comentários

  1. Eu ainda não me acostumei em chegar aqui no blog e ver meu nome na sidebar haha' é aconchegante <3
    Aqui as coisas já foram melhores, mas estou trabalhando para tudo voltar aos eixos. Haha' férias "não-oficiais", as melhores para esquecer o stress do colégio e descansar antes de todo mundo.
    Meu sentimento quanto as férias é parecido com o seu. Eu detesto acabar ficando na monotonia de só ficar em casa fazendo vários nada e depois sentir que não aproveitei. Assim como gosto por ter mais tempo para mim mesma e não ter que se preocupar com horários para entregar trabalhos e estudar tudo pra prova.
    Seja qual for a notícia, aqui vai minha *energia positiva* pra que tudo dê certo.
    Ah, eu gosto do nome do blog, mas se você se sentir incomodada, não se preocupe em mudar. Algumas mudanças são para melhor, não é?
    Fui escutar a bandinha, haha' gostei, é diferente do que costumo ouvir, mas é legal.
    Eu tenho que responder essa tag qualquer dia desses, é sério. Eu fico adiando a postagem pra algum dia em que eu não tiver muitas ideias.
    Opa, já gostei da primeira resposta. Se eu seguir o ramo e a profissão que quero agora, então provavelmente eu me verei num laboratório de pesquisas em genética a loka
    Identifico-me também com a sua resposta do "casada e com filhos".
    Que lindo isso que tu disse, de querer mostrar que o conhecimento é uma coisa boa. Eu acho que estudar é algo legal, sabe? Aprender novas coisas (só não é legal quando temos que fazer isso por pressão ou por obrigação, pois fica tudo meio chato assim).
    Menina, adorei seu post, sabe o que eu gosto no teu blog? Tua sinceridade e a forma aberta que tu escreve. <3
    Haha', recomendação boa é aquela que a gente tem que repetir mesmo pra pessoa entender que é coisa boa. Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi ^^
    Eu ando tento isso de não saber o que comentar nos posts de outros blogs. Tipo nesse post, eu não sei sobre o que começo a comentar primeiro suahuagdieafeaw
    E você colocou o nome do meu blog ali, cara \(≧▽≦)/
    Nunca ouvi falar no SEKAI NO OWARI, ma pesquisei um pouquinho na internet e parece legal.
    Você quer ser professora? Que lindo, você parece que tem muita paciência! Eu não tenho paciência pra explicar, a não ser que eu goste daquilo.
    Eu também acho que sou a única pessoa que quer ter um filhinho e alguém pra beijar sempre que quiser? É, eu sou a única, (~ ̄▽ ̄)~ mas não tem problema aushuadhuadasuod
    E o que você colocou, como seu maior sonho, foi muito fofo!!!
    Beijinhos de bis,,,
    Mallowmars

    ResponderExcluir
  3. Pois é né? Quem não ama as férias? <3 <3 Espero que consiga aproveitar para se divertir :3
    Eu vejo que você muda o gosto muito rápido, auehaue, um exemplo, os layouts - ah, não mencionei anteriormente, eu adorei esse! Muda ele não moça - Mas olha, gosto muito de Petit Flowers, sério.
    Meu Deus, é tanta banda de k-pop, eu me perco toda - vesga aqui, auehae, socorro, to rindo - Vou ouvir sim, quando estiver com mais tempo.
    Ah, já vi essa tag em algum outro blog...
    1. Eu também me dedico para ser uma pessoa melhor. Acho que daqui dez anos eu seria uma psicóloga formada.
    2. Acho que sim, pelo menos alguns amigos vão ter de continuar a falar comigo, vou fazer o possível. Mas é mesmo difícil, porque as pessoas mudam muito e tomam rumos diferentes.
    3. Também não sei... Não é fácil conseguir isso, eu penso. Mas... Quem sabe?
    4. Conseguir ganhar suficientemente bem e construir minha casa.
    5. Legal essa sua vontade hein! Bem, eu, como psicóloga, espero realmente ajudar as pessoas, fazer jus à minha profissão.
    6. Perder meus medos.
    7. Estados Unidos, França e Itália.
    8. Cara... Não sei dizer especificamente o que gostaria.
    9. Katana, sim, que máximo! Eu ia dizer uma espada - yaaay! - Mas acho que dá no mesmo :P
    10. Fazendo o possível para superar minhas dificuldades e medos. Isso é o mais importante pra mim agora.

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
  4. Olá Lilian <33 Acho que está tudo bem aqui sim. Você se deu férias? Auahushaushausha. Achei essa intro bem engraçada! A gente podia conversar né? Tu tem hangouts? Que estranho, esse blog deu algo bom. Talvez se tu mudar o nome do blog seja melhor. Faça o seguinte tente criar nomes para blogs, se você achar um nome que você prefira você bote esse. Ah essa banda eu bem pesquisei antes de tu pedir uashuahsau. Eu fiquei com curiosidade. Só que eu não cheguei a ouvi-la, acho que irei ouvir sim depois e se eu gostar talvez eu continue ouvindo. É que tu ficava botando esses gifs. Não faz mal se você ficar postando tags, você postou essa tag mas o post ficou divertido em si <33

    Achei a primeira resposta fofa, seria uma professora fofa. AUAHSUAHSUA. Eu acho que conseguirei manter algumas amizades. Talvez você consiga manter sim. Caramba tu ein viajadeira. Acho que você pode ter algum dom relacionado a adquirir conhecimento, acho que você gosta de ganhar isso e de dar para os outros interesse para adquirir conhecimento também (palpite). Olha para você ir comentar faz o seguinte, dá sua opinião sobre alguma coisa que a pessoa que postou falou. Acho que esse é o truque. Comece lendo a intro e depois o post, e você vai falando o que achou e opiniando de bom modo e falando sobre o que a postadora ou postador falou. Pronto, acho que é só isso!

    ┈━═☆Até
    O Snack Cheese é a queijolândia~ | Temos tintas e penteados! ✄ Venham, o Snack Cheese virou salão ♥ ฅ(^T^)

    ResponderExcluir
  5. Momozono Nanami des!!
    Domo todomodachi kawaii!
    Passei aqui para agradecer o elogio pelo meu blog. E também para dizer que em breve vou modificá-lo. Mas, ainda terá com roxa, pq eu amo lilás e roxo né... Fazer o que. huhuahuahuahuah...
    Seu blog é muito fofo! Parabéns pela criatividade! ^.~
    Jaa nee!
    http://tomoelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. FERIAS melhor coisa. Não ter que se preocupar com nada, poder ficar de boa seja assistindo ou lendo. Sonho. Gostei do layout e não creio que seja tão necessário você mudar o nome do blog ele nem aparece no cabeçalho somente na URL então não sei. Fui ouvi a banda e é até bem legal, mas não costumo ouvir esse tipo de músicas >.< Sempre na busca por sermos melhores :)
    A tag é realmente muito boa e suas respostas mais ainda <3 por mais pessoas como você <3 Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Lilian~
    Seu blog é muito lindo, amei esse layout! Me dá uma nostalgia e me lembra os blogs de 2013 quando a blogosfera tava bem louca.
    Viva as férias!
    Po, mas então crie projetos pra fazer durante o verão pra não ficar no tédio inútil. Estou pensando em fazer uma postagem sobre isso: coisas pra fazer no verão, seria uma boa.
    Poxa, espero que fique tudo bem, seja lá o que tenha acontecido contigo! Fique firme~!

    Eu passei por isso também, o blog Overthinking passou por várias fazer até eu chegar nesse nome, o qual me identifico totalmente. Acho que você deveria tentar experimentar aleatoriamente outros nomes ou dar uma busca da hora num dicionário e ver algumas também. No português existem mais palavras doidas do que a gente imagina.

    PO EU JÁ OUVI ESSA BANDA! É MUITO BOA! Mas já faz muito tempo, mas eu lembro vagamente dessa música RPG. O estilo deles me lembra super Kyary Pamyu Pamyu e eles me lembram a época que eu ouvia TommyHeavenly6, se nunca ouviu esses, vá ouvir, são muito bons também.

    EU AMEI ESSA TAG! Nossa, posso roubar? hahah.
    Po meu, já amo você. Adoro quem quer mudar o mundo dessa forma, principalmente relacionado aos estudos. Eu tenho um professor de história que realmente, eu só gosto da aula dele porque o jeito dele dar a aula é muito bom! Se você seguir esse caminho vai ser igual a ele ou melhor, tenho certeza! E eu espero que você consiga mesmo porque adoraria ter uma aula contigo.
    E olha, digo que só por ter pensamentos assim, voltados realmente a ajudar os outros, você já é uma pessoa muito boa
    quero ser sua amiga hahaha c:

    ADORO COMENTÁRIOS BIBLÍAS
    TAMBÉM ADORO FAZER ELES
    YAY!

    Hahah, ok, chega! Beeeeeeeeeeeeeeijos, neko!

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~