HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Um monte de asneiras + One-shot: Angelita

Olá, olá! Como vão? Eu vou bem. Ahhh, férias, que maravilha. Já deixei claro o quanto eu odeio as férias? Já? Sim, eu sei. Que engraçado, eu estava desesperada pra começar logo isso e agora eu não tenho N-A-D-A pra fazer, necessito da escola. O meu único passatempo agora é ficar fazendo layout e postar aqui. E estou fazendo uma boa reforma aqui no blog, já editei as páginas de sobre e tudo mais, depois eu vou editar as outras páginas e deixar bem organizadinho, já que a falta de organização do blog estava me irritando.

Fiz este layout que você está admirando agora ou não e confesso que estava com uma baita preguiça de terminá-lo, pois tem algumas partes chatinhas de arrumar, tipo a área de comentários. Gostaria de declarar o meu profundo ódio em editar essa bagaça, é tanta coisa pra mexer que fico perdida. Fiquei uns 30 minutos só tentando arrumar o comentário anônimo para deixá-lo com imagem, mas pra quê, né? Pra quê eu fui mexer nisso? Nossa, que estresse eu passei pra deixar isso legal, mas o que importante é que eu amei o resultado. Espero que tenham gostado também!

Comentando mais sobre o layout



E mais uma vez, eu, Lilian Mello, fui lá e fiz mais um layout em um dia de baita tédio. Não era pra eu trocar hoje, mas me perdoem, eu simplesmente não aguentei. Primeiro que eu queria muito arrumar o PF, mas com o anterior não dava, já que tinha algumas coisas que editei que só combinavam com este. Fora isso, achei esse bem mais organizado e bonitinho, pois as cores não estão tão cegantes quanto as outras. E sério, aquele rosa estava começando a me irritar profundamente. Eu tenho uma mania de selecionar o texto pra ler. Não importa qual seja o blog, eu sempre vou ler o post selecionando o texto. Aí quando eu terminava um post aqui, eu gostava de ler pra ver se não deixei escapar algum errinho eu sempre deixo e lá estava eu encarando aquele rosa forte. Eu poderia trocar a cor da seleção, mas não era só isso que estava me irritando, então preferi trocar logo, mas não se preocupem, eu juro que não vou mais ficar trocando toda hora.

E os escolhidos da vez foram nada menos que SEKAI NO OWARI! Sim, esses carinhas que eu falei no post anterior. Quando vi essa imagem não imaginei outra coisa a não ser um layout com ela, então fui lá e fiz. Olha, confesso, foi difícil demais fazê-lo, pois tinha MUITA coisa que eu tive que aprender a fazer, tipo a imagem do cabeçalho que não fazia ideia de como colocar obrigada por falar, Yuunie e outras coisas, mas olha, eu adorei o resultado! Achei que as cores ficaram legais comparado ao outro, além disso, gostei muito do menu escondido ali caso tu seja distraído que nem eu, tá ali do lado esquerdo, passa o mouse ali, pois eu pude colocar muito mais páginas e ainda economizei um baita espaço nos gadgets. Se você não viu o outro layout dá um clique aqui. 

Tagarelando um pouco mais



*Se tu não tem paciência pra ler tudo isso, pode pular, eu gosto de falar sozinha -q* Eu estou um pouco talvez muito, muito mesmo sem ideias. Digo, eu já fiquei assim antes, é uma coisa natural, mas sinto que isso tá me prejudicando pacas. Eu realmente tô triste porque queria deixar o post de Natal prontinho e programado aqui, MAAAS eu não sei o que falar nele, não sei o que trazer pra cá e não faço a mínima ideia do que poderia trazer, algo que agradasse todos igualmente, sabe? E acreditem: estou escrevendo esse post sem ao menos saber do que vou falar nele. Sim, eu não faço a mínima ideia do que postar, de verdade. Eu estou com uns 10 posts em rascunhos, todos que achei que ficaram horríveis mas que não quero apagar pois acho que utilizarei essas ideias mais tarde.
Blábláblá, eu sei que já falei isso umas 200 vezes e que vocês já estão carecas de saber, mas estou com medo de ter que deixar o blog em hiatus por conta disso. E, bom, eu provavelmente terei que deixar o blog em hiatus, mas será por outros motivos. Não é nada comigo, é só algo pessoal mesmo. Mas eu espero do fundo do coração que isso não aconteça, pois sinceramente o blog é uma das únicas coisas que está fazendo com que eu me sinta um pouco mais alegre.

Minha one-shot nada a ver com nada



E lá estava eu, Lilian Mello, escrevendo algo que na verdade era pra ter relação com a história que estou fazendo pra minha Visual Novel (caso você não saiba do que eu tô falando clique aqui) até que percebi que não estava tendo uma relação muito grande com o que eu queria fazer, então decidi fazer desse capítulo que escrevi apenas uma simples one-shot. Ela está realmente simples, mas eu até que gostei dela. Não comentarei muito sobre, pois como é uma one-shot ela é simples e fácil de entender, espero que goste! Enfim, boa leitura.

PS: Se quiserem, ouçam a música abaixo durante a leitura, pois eu ouvi essa música enquanto escrevia, sei lá, é só uma sugestão -q


Angelita


Ela me fitava com extrema curiosidade, mas era como se minha existência não fizesse diferença alguma em sua vida. Seus olhos pareciam clamar por algo, mas simultaneamente transmitiam uma serenidade admirável. Aqueles olhos azuis transbordavam nostalgia e ao mesmo tempo uma dor incurável, fazendo-me lembrar do azul que um dia deixou-me sem ao menos despedir-se adequadamente. Era doloroso, era doloroso encarar seus olhos, mil pensamentos ecoavam em minha mente ao repetir este ato tão espontâneo, mas eles possuíam algum tipo de ima que me atraía como uma presa, uma vítima que não poderia fugir por mais que tentasse. Eu não posso fugir, eu não posso fugir do feitiço que ela havia lançado em mim, agora eu estou preso em uma armadilha que eu mesmo criei. 


— Kane, Kane, olha! A mamãe comprou mais uma pedra pra mim! Ela disse que essa pedra se chama... Como é o nome, mãe? — A garota pergunta para sua mãe, pois havia se esquecido completamente do nome da mais nova pedra de sua coleção. Não era novidade, pois a menina tinha uma péssima memória.

— Angelita! — Sua mãe grita da cozinha, provavelmente estava ocupada fazendo comida, mas sempre estava atendendo os mimos da filha. Sua expressão facial ao ver sua filha animada desse jeito era sempre a mesma: um sorriso largo, de ponta a ponta. Era raro ver esta senhora de mau humor, pois a presença da garota era um motivo para estar de bom humor diariamente.

— Isso, Angelita! Viu, Kane, olha só como ela é bonita! Ela é muito linda, não acha? Mas não se preocupe, minha mãe comprou uma pra você também! Você gostou? — A garota retira de seu bolso mais uma pedra, idêntica a que estava segurando em sua mão anteriormente. Kane responde fazendo "sim" com a cabeça de modo acelerado e muito animado, pois estava mastigando o sanduíche preparado pela mãe da garota e estava tão ocupado saboreando o alimento que não poderia parar para responder.

A garota puxa a mão de seu amigo e deixa a pedra nela, depois a fecha, cobrindo-a com suas mãos com um gesto carinhoso e amável e termina dando um enorme sorriso, aquele que somente dá quando sua animação ultrapassa os limites. Depois, se aproxima da mesa e pega um sanduíche para depois sentar ao lado de Kane, esperando ansiosamente para que ele diga algo. Seus olhos azuis o encaravam com uma certa curiosidade e ansiosidade. Ele abre sua mão lentamente para ver a pedra e a segura com seus dedos, colocando-a no alto para assim observar mais atentamente o seu presente. Não conseguia achar uma resposta para dar naquele momento, pois estava tão fissurado pelo azul daquela pedra que se esqueceu completamente de sua amiga.

— E então...? — Seu rosto virou-se rapidamente para a garota, o que fez com que ele reparasse na semelhança entre seus olhos e a pedra. Um azul claro, parecido com o céu azul que fazia companhia para os dois naquele verão divertido, porém tão quente e abafado. Aproveitou para fazer uma breve comparação entre estes dois e seu rosto subitamente se tornou vermelho, pois a garota estava o encarando com extrema curiosidade.

— Eu... adorei.

— Adorei? Só isso? — A garota havia se contentando com o elogio, mas gostava de deixar o garoto constrangido e confuso, então, tentando encontrar uma resposta um pouco mais animada, repetiu as palavras do garoto com um tom de insatisfação.

— E-eu realmente gostei, de verdade! Muito obrigado. É uma pedra muito linda.

O seu rosto vermelho e quente já estava se tornando um incomodo, porém sentia-se feliz e realizado em saber que uma garota tão linda e atenciosa estava ali, bem ao lado dele, esperando ansiosamente por suas respostas. Não era como se ele admirasse a beleza de todas as garotas ao seu redor, apenas se sentia único e especial quando estava com ela. A beleza da garota era única o bastante para fazer com que se sentisse especial e amado. Não sabia se o sentimento era recíproco,mas levando em consideração todas as atitudes e a preocupação excessiva que a garota demostrava, ele tinha uma breve noção do que a garota sentia.

Depois de um tempo — que mais parecia uma eternidade — a garota decidiu finalmente parar de encarar seu amigo, pois até ela começou a sentir aquilo. Seu coração batia tão rápido que o som de seu batimento ecoava pela sala inteira, fazendo a garota sentir-se constrangida.

A última vez que Kane ficou tão nervoso em toda a sua vida foi na peça de Teatro que participou, fazendo o incrível papel de uma flor que tinha apenas uma fala. Suas mãos estavam suadas, suas pernas tremiam e seu coração batia dolorosamente rápido. Queria fugir, mas também gostaria de ficar ali para sempre. Gostaria de protegê-la de tudo, mesmo sabendo que, em quase todas as situações, foi ela quem o protegeu. Foi ela quem o salvou. Ele deve tudo a essa garota de cabelos longos e castanhos com um sorriso inconfundível.


Você responde todos os dias a palavra "presente" para os professores quando eles chamam pelo seu nome, querida Angelita. Mas você sabe como é doloroso ouvi-lo? Eu gostaria de dizer para você o quanto você me causa dor, mas infelizmente eu não posso, pois a sua frieza provavelmente seria útil para você me ignorar por completo. Seria útil se eu também fosse capaz de ignorar tudo isso, mas infelizmente minhas tentativas estão sendo em vão, pois quando vejo você e ouço seu nome, sinto como se fosse desaparecer, o que não seria ruim, mas é doloroso, confesso.

Querida Angelita, gostaria de dizer o quão bonitos e hipnotizantes seus olhos são. E ao mesmo tempo gostaria de apenas dizer que seus olhos são sempre os motivos das minhas noites em claro. Não porque eu estou obcecado por você ou algo do tipo, mas sim porque seus olhos são o estopim para eu me lembrar daquilo. Para eu lembrar daquilo que um dia se foi.

Se a morte é algo tão natural, por que os seres humanos não conseguem aceitar algo tão banal e fútil como isso? Eu não deveria ter esperança de um dia te encontrar em um paraíso utópico criado apenas para eu ter um consolo, pois, no fundo, eu sei que nunca poderemos nos encontrar novamente. Eu ainda não entendo. Não entendo porque eu fiquei e porque você se foi. Por quê? Me responda, por favor, apenas me responda. Por que eu não fui no seu lugar? Por que as pessoas acreditam tanto na justiça? A justiça nunca existirá e a prova está aqui. Eu só queria que você ficasse comigo para o resto de nossas vidas. Eu só queria que eu fosse em seu lugar. Que o seu sorriso permanecesse neste mundo cruel para alegrar a vida de todos ao seu redor. Que eu, que não tenho absolutamente nada para oferecer, fosse em seu lugar. Mas ao invés disso, você se foi. A justiça realmente existe? Se sim, por que você não está aqui?



E É ISSO! Minha primeira one-shot, pra falar a verdade. Eu estou praticando minha escrita, então esperem mais histórias aqui. Críticas são aceitas de braços abertos, porque olha, tô precisando. E, bom, eu tô ultimamente com uma preguicinha de responder os comentários, não sei porquê. Eu adoro ler todos, mas simplesmente fico com preguiça de responder, principalmente porque essa mini reforma que fiz no blog me tomou um tempinho. Mas não se preocupem que já tô indo responder cada um deles. Enfim, espero que tenham gostado.

Até o próximo post! O/

6 comentários

  1. (FRISTT acho que fristei sei lá qq)

    Olá!~
    Esse layout tá muito bonito ❤ e bem gótico sadsjasa. Eu tenho uma mania de fazer layout bem cegantes, tipo uso aquelas cores bem clarinhas que dói muito os olhos mas um dia vou tentar fazer um menos cegante (Se eu conseguir).
    Também estou de férias foi uma complicação eu ficar de férias, porque fiquei em recuperação em matemática e ainda tinha que netregar um trabalho mas no fim deu tudo cerro (Felizmente -qq).

    Possuo essa mesma mania dfsdkf agora mesmo estou lendo teu post fazendo seleção de texto qq (Alguém me mata).
    Voltando a falar do teu layout: Ele ta com cores muito lindas AAAA ❤ socorro amei seu layout qq Posso me casar com ele? (Me desculpa parei qq) A área de comentários são muito chato de arrumar mesmo e ainda tem aquelas cores para mudar AAA por isso acho área de comentário que tenha a cor que eu goste por mais que demore para achar -qq.

    Estou a ler teu One-shot perae qq sério me desculpe sou muito preguiçosa de ler texto grande qq

    Bai!~

    Kawaii Baka ◑▽◐

    ResponderExcluir
  2. Eu também odeio férias, eu estava cheia de planos e agora to aqui morrendo sedentária, com falta de vitamina d e com queimação </3
    Eu amei o layout,gostei muito das cores e das imagens escolhidas, também odeio editar a área dos comentários, geralmente eu só troco o fundo cinza por um branco e só porque a preguiça é grande. Eu to surtando aqui porque eu também seleciono o texto enquanto eu leio ;-; eu achava que eu era a unica idiota que fazia isso o.O

    ResponderExcluir
  3. TU COLOCOU ESSE LAYOUT AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ELE TÁ LINDO PODE DEMORAR PRA TROCAR QUE EU DEIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLAAAAAAR LILIAN!!

      Já falei como adorei esse layout? Sinceramente acho que foi o melhor que tu já fez. Todos os outros são incrivelmente lindos mas esse... foi o melhor!! Sekai No Owari é muito bom também -q ELE É PRETO AINDA ADOREI DEMAIS, NÃO TIRA NUNCA (impossível i know). Eu também preciso arrumar o BS é um saco ter que ficar organizando mas é necessário fazer o que né?

      Como assim odeia férias? QUE QUE QUE QUE, COMO ISSO É POSSÍVEL?!! Eu também não gosto de ficar sem fazer nada, mas procrastinação é meu sobrenome então eu gosto de ficar fuçando na internet e caçando coisas pra fazer (vulgo ver animes, série e jogar na maioria das vezes).
      Poxa queria tanto poder te ajudar com essa coisa de sem criatividade!! Isso é bem troste mesmo ;-; HIATUS?!! Ah não acredito... tomara que isso não aconteça sério, eu já fiquei por um "mini-hiatus" e é extremamente horrível, e sabia que nesse tempo vem altas ideias pra post e uma tremenda vontade de postar? É incrível isso. Mas, tomara que tudo melhore e que você não fique em hiatus e se ficar aguardarei a tua volta!! Mas você vai continuar falando com a gente no Squad né?! Tu iria fazer muita falta. Enfim, espero que dê tudo certo Liliando :3 e vai dar sim!

      SANTO YATO!! CARA SUA ESCRITA É MUITO LINDA!! Eu gostei bastante e adoraria ler mais coisas suas então pode postar mais HOHOHO, se quiser pode escrever fanfic e postar também sem problemas sabes -q
      Eu escutei a música também enquanto lia e combinou bastante. Foi um texto muito bem escrito e leve de ler (se isso é possível né uehheuheuh) e bastante sincero. FOI LINDÃO ACHEI MUITO DIGNO!!
      Preguiça de responder comentários: também tenho com certeza e odeio isso demaaaaaaaais! Mas eu sempre faço o possível pra responder rápido, OU SEJA, BOA SORTE TU CONSEGUE! Qualquer coisa tô aqui pra mais informações e conselhos, vamos falar de coisa boa, vamos falar de tekpix -qqqqqq

      godibai \O/

      Excluir
  4. Hahaha, eu já tive muitos problemas com layout. Acho que não troco o meu tão cedo! Só se for pra trocar o header ou colocar mais corzinha. No meu caso, ainda falta trocar a foto e as categorias que ainda são antigas e não combinam com o novo lay. No mais, não quero mais mudar, muita dor de cabeça. O seu tá bem legal, eu gosto de cores escuras :3
    Sobre não saber o que postar e os 10 rascunhos, estamos na mesma, além dos rascunhos do blogger, tem rascunho no meu e-mail e rascunho no word, não tô sabendo lidar. Eu comecei várias resenhas e não consigo finalizar. Textos então, queria tanto voltar a escrevê-los, mas não consigo. Hoje de tarde fui reler o que eu tinha e queria chorar com tanto erro hsauhsuahsua' preciso arrumar o tempo pra concertá-los, porque senhor amado, tá feia a coisa.
    Sobre a one-shot, parabééns pela escrita!! Achei a história tão bonitinha, eu tava gostando de verdade... Mas fiquei bastante confusa com esse final. O que exatamente aconteceu, como uma histórinha tão doce acaba em morte? Será que eu pulei alguma coisa e não percebi? hahahaa É bem provavel, ahh! Minha memoria é como da Angelita, precisei reler algumas coisas pq ja tava esquecendo :PP
    Mas você escreve muito bem, parabéns de novo! E continue escrevendo, beeeijinhos.

    www.prettythings.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal :3
    Passo correndo aqui pra te avisar que tem presentinho pra ti no CT o/
    https://cute-universe.blogspot.com.br/2016/12/ct-christmas-awards-2016-layout-free.html?m=1#comment-form

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~