HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Tagarelando sobre a vida + Layout free: Undertale


Oi, oi, gente! E aí, tudo de boa com vocês? Comigo vai tudo bem. Minhas aulas começaram dia 23 e eu acho que não deveria ter desejado tanto que as aulas voltassem, porque agora eu tô morrendo de cansaço diariamente, mas todo esse esforço vai valer a pena eu acho -q. Eu tô meio sumida por aqui, não é? Bom, até poderia usar alguma desculpa, mas infelizmente a única que tenho é a preguiça. Pelo menos era isso, pois agora a minha desculpa é a falta de tempo mesmo, juro. Minha meta era fazer ao menos 4 posts por mês (um post por semana), mas até agora fiz apenas 2, porém vou tentar me acostumar com meu horário e tentar encontrar algum horário no dia pra focar apenas no blog. Bom, acho que não tenho nada pra falar aqui na introdução se eu falar tudo o que tenho pra falar aqui fico sem post -q, então vamos direito para o que interessa. VEM COMIGO!


Aquela parte do post que eu fico falando da minha vida e tudo mais 


Pois é, meus caros leitores, parece que a pessoa aqui não tá tendo muita inspiração ultimamente -q. É que aconteceram muitas coisas na minha tão agitada vida WOW, muita coisa mesmo, ceis não fazem ideia, então eu pensei "NÃO SERIA UMA ÓTIMA IDEIA FAZER UM POST SÓ DISSO?" É, eu sei que não, mas eu vou fazer porque eu quero e é isso aí que jovem rebelde.
Eu irei dividir o post em alguns tópicos, segue abaixo:
  • Comprei o meu primeiro mangá! — Noragami
  • Personalizei meu caderno
  • Passeio ao Hopi Hari
  • Volta às aulas
Vocês devem estar perplexos com a quantidade absurda de coisas que fiz durante 1 mês de férias tirando a volta às aulas. EU SEI, OK? Mas relevem cêis precisam relevar muita coisa pra me aturar, pra mim isso tudo ainda é muito.

LET'S GO!

Comprei o meu primeiro mangá!: SIM, EU TÔ SURTANDO ATÉ AGORA. Eu comprei o primeiro volume de Noragami e eu tô apaixonada por ele. Ainda nem tive tempo de ler, acreditem se quiserem -q. Mas estou muito feliz por comprá-lo, ele é lindão. A entrega foi feita no prazo certinho e tudo bem bonitinho. Eu comprei no Fnac por se não me engano 11 reais (MAS AGORA TÁ 7, VOU CHORAR). Acho que não tenho muito o que falar sobre isso, mas agora finalmente vou poder riscar da lista de desejos o "começar a colecionar alguma coisa", pois agora que comprei o primeiro vou tentar comprar mais e mais, quem sabe eu não consiga fazer uma coleçãozinha marota de mangás?

Personalizei o meu caderno: EU FINALMENTE PERSONALIZEI! Eu fiquei super alegre com o resultado, ficou realmente muito bom! Utilizei esse tutorial para fazê-lo, caso alguém quiser fazer também. A capa ficou super conceitual e diferente, existe coisa melhor que isso? -q. E também foi MUUUUITO facilzinho de fazer, eu juro, façam e vocês verão que nem é tão complicado assim. E foi bem mais econômico: gastei apenas 12 reais no caderno, 3 reais com a impressão e em torno de 3 reais com o papel Contact, no total ficou bem menor que o valor que eu gastei no ano passado com um caderno, em torno de 30 reais. Vale muitíssimo a pena e o resultado ainda fica lindão. Aí embaixo tá a capa e a parte de trás do caderno.


Passeio ao Hopi Hari: Fazia muito tempo que eu não ia em algum parte de diversões. Pois bem, dia 20 eu fui no Hopi Hari. O primeiro brinquedo que eu fui foi na Montanha Russa (aquela grande mesmo). Não pensem que eu sou super corajosa, na verdade eu nem sei porque diabos eu fui naquele treco. Eu já sou medrosa, agora imagine um ser humano que tem medo até da própria sombra num brinquedo daquele. Na hora que o carrinho tava subindo os trilhos eu já comecei gritar (e tava todo mundo super quieto), aí quando começou a descer eu já nem sabia onde tava.
Também fui no Barco Viking, no qual eu passei mal e tive que sair. Depois fui naqueles carrinhos de bate bate e consegui ir neles umas 5 vezes. Também fui na Montanha Russa no Escuro MELHOR BRINQUEDO, devo ter ido umas 5 vezes também. O passeio em si foi divertido e fazia muito tempo que não me divertida aquele jeito. Valeu a pena, embora muitos brinquedos estivessem fechados, o parque em si ainda é muito legal.

Volta às aulas: Eu realmente tava ansiosa pras voltas às aulas. Não sei se era porque eu estava super animada pra estudar ou se era porque o conteúdo desse ano tá maravilhoso (AS DUAS GUERRAS MUNDIAIS, EU JÁ TÔ ANSIOSA), porém eu já estou cansadíssima. É que como eu estudo de tarde acabo ficando sem tempo e quando é de noite já nem tenho mais animo de fazer nada por conta do cansaço. Espero que eu me acostume com a rotina. O primeiro dia de aula foi bem legal, até, eu estava com saudades de ir pra escola (eu tenho sérios problemas). Acabei descobrindo que 3 pessoas que eu tinha uma amizade na outra escola foram pra escola que estou atualmente, e o melhor, na minha sala. Eu fiquei feliz em rever uma cacetada de gente que eu não via há séculos, foi realmente muito bom. E agora que eu tenho mais 3 matérias: Física, Química e Biologia, fica ainda mais puxado pra mim, mas eu acho que acostumarei. Enfim, as voltas às aulas foi bem legal. Tô até agora babando no meu caderno do Fukase.

O primeiro layout free do blog (que emoção)

eu sou uma boa pessoa então tô dando essa belezinha procêis

E depois de muitas tentativas de fazer um layout free decente, FINALMENTE EU CONSEGUI. O tema do layout é o Sans de Undertale, que é um joguinho que eu particularmente curto pacas. O layout surgiu de uma ideia aleatória que eu tive antes de dormir e eu iria usá-lo aqui no blog, mas decidi dá-lo para vocês, então tá aí. APROVEITEM E ESPERO QUE USEM!


Bom, acredito que o post se encerra aqui, até porque né, acho que eu falei bastante. Espero que tenham gostado do layout e do post em si, que sinceramente ambos deram um super trabalhão pra fazer mas ninguém liga -q. Agora eu vou tomar vergonha na cara e FINALMENTE responder os comentários dos posts antigos, inclusive, MUITO OBRIGADA pelos comentários do post passado, eu dei muitos sorrisos ao ler os comentários, sério, eu amo muito vocês! Ah, e chegamos em 60 seguidores! 60 SEGUIDORES GENTE, GENTE, GENTEEE! Muito obrigada MESMOOOO, eu nunca vou me cansar de agradecer vocês, valeu por estarem comigo. Eu amo muito vocês, muito mesmo.

Até o próximo post! O/

20 comentários

  1. Respostas
    1. "univsero" tá certo
      UNIVERSO*
      alone assassinando palavras ao vivo

      Excluir
  2. Posso participar da brincadeira também? FOURTA!!! XDDDD
    Seu blog é tão lindinho jfnhoduifhiusfh parabéns pelos 60 seguidores :)
    AAAHH NORAGAMI, QUERO!! Espero que seja tão bom quanto o anime! Nunca tinha entrado no site da FNAC, vou ficar de olho nas promoções de 7 reais haha
    Vou padronizar meu caderno também, já ontem fiz capa e contracapa para os 3 cadernos que pretendo usar nesse semestre.
    O layout de Undertale tá lindão, tenho mo tara por esse jogo, espero jogar um dia!
    Kisssus~

    ResponderExcluir
  3. Nossa, tu estuda em escola particular? '-'
    Tens razão, realmente é muito coisa! Pois eu não fiz nada da vida nessas férias hihihi
    Que legal tu ter comprado seu primeiro manga ^^ Sério, eu achei legal pq a única coleção que tenho e vou continuar tendo na vida são os meu papel de trouxa '-'
    Eu tbm personalizei os meus, na verdade ainda estou terminando :3 Da mesma forma q fez o sei, só que com váaarias imagens menores ♥
    Eu nunca fui em um parque de diversões, acredita? (nem em praia nem e zoológico nem em merda nenhuma #vamoscrainau) Fiquei cm invejinha aqui :/
    É, estudar de tarde é uma merda pq cansa mesmo... Eu vou estudar de manhã (queria de noite, mas n deu #vamoscraiaguem) Pera, física, química e biologia, certo? Tu está em qual ano? Se for ensino médio fica faltando sociologia e filosofia '-'
    Eu gostei do layout! ~le eu passando o mouse em tudo quanto é buraco por causa dos efeitinhos *u*~
    Ebaaaa, 60 serezinhos :3 Rumo aos 100, viu U.U
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  4. Por aqui tá tudo de boa sim. As minhas aulas começam daqui uma semana e estou ficando ansiosa :(
    Falta de inspiração está me incomodando também, mas faz parte. Ultimamente quando tenho uma explosão de ideias eu anoto tudo nos rascunhos pra conseguir ter assunto pra falar quando falta.
    Haha' quem nunca comprou algo por um preço e depois quando recebeu viu que estava por um preço menor ainda? Muito eu isso daí. Eu já pensei em personalizar meus cadernos, mas eu não tenho muito habilidade, sabe? Quando eu for tentar montar meu bullet vou arriscar personalizar a capa e ver como fica.
    Uau, parque de diversão me dão arrepios, não me lembro da útima vez que fui em um.... Não teria coragem de ir no Barco Viking, não mesmo !!
    Você está em que ano? Chuto o nono, porque guerras mundiais foram um conteúdo que estudei pakas nesse asssunto haha'
    Que layout bonitinho <3 Adorei.
    AEEEEE PARABÉS PELOS SEGUIDORES! VOCÊ MERECE MUITO, E QUE VENHAM MAIS!!

    beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Lilian~
    Cheguei num momento bom, né haushuahsua. Logo de cara um layout free, hmm amo.
    Eu te entendo bastante sobre essa parte de perder a inspiração quando for escrever na postagem e ter pura preguiça. Sorte sua que suas aulas voltam no meio - ou quase - do mês, porque as minhas voltam dia um e eu já estou praticamente chorando, pois ainda terei que voltar pro segundo ano.
    Eu já personalizei meu caderno algumas vezes, e confesso que esses anos eu estou é com preguiça de fazê-lo então eu compro aqueles cadernos com a capa razoável mesmo, sei lá, pra mim ensino médio não precisa de caderno tão elaborado assim haushuas, mas eu vou tentar me esforçar pra personalizar meu caderno esse ano, pelo menos, vou tentar né. Eu também sou bastante medrosa em relação a brinquedos com uma altura enorme, sou cagona mesmo, odeio brinquedos altos mas adivinha quem vai? Isso mesmo! Euzinha. A doida que quer morrer do coração.
    Eu adorei o layout, sério, ele é tão lindo <3. Dá até vontade de trocar o meu, mas eu acabei de colocar :( huahsua.
    PARABÉNS PELOS SEUS SEGUIDORES, que venham mais e mais <333.
    Beijão!

    {{ sadheartclub.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilian <3
    Menine, eu visitei seu blog, li um post inteiro, não lembro se comentei -q então pode ser minha primeira vez comentando aqui?
    Enfim.

    Minhas aulas voltaram oficialmente sabe quando? Dia 2 de janeiro. HAHAHAHAHAHA! Mas eu só fui no dia 9, então tô é te invejando sim mocinha, aproveite enquanto seus problemas se resumem ao cansaço do ensino regular. Você entrou agora no ensino médio? Eu fiz o meu à tarde também, e lembro que meu dia não rendia - na época eu não acordava cedo e ia dormir de madrugada sim. -q Mas eu postava no meu blog só uma vez por mês, acho, e geralmente nos finais de semana, se não estou enganada -qqq A propósito, eu prefiro posts pessoais assim, então continue! <3
    Adorei o tutorial pro caderno - eu montava os meus com capas antigas, e personalizei os do meu irmão por um tempo, mas nunca tinha descoberto uma forma de encapar por cima dos furinhos, achei digno esse tutorial!
    Nem me lembro quando foi a ultima vez que fui num parque como o HopiHari, no fundamental talvez? Mas lembro da montanha escura, na minha vez alguém passou mal e ficamos uns 30min esperando no escuro, sem saber porquê XDDDD
    Achei lindo o layout free <3 Adorei as cores, espero que as pessoas usem!

    Anyway, obrigada por comentar no Hishoku e fico feliz que gostou do layout ;w;/
    Beijo :*

    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
  7. Lá vem Goana, a atrasada, na posição 839383

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano vá se foder perdi meu comentário ;-; nem vou falar da intro, fiquei putassa ~

      OSHE LILIAN SUA RICA, QUERO TANTO UM MANGÁ DE NORAGAMI ;_; eu vou comprar, eu ainda compro!!! ~esperando fazer 14 anos pra catar um emprego e comprar coisa de otaca~

      Aqui os cadernos baratinhos custam no máximo dez reais, enquanto se tiver um desenho fofinho já aumenta pra uns 30 ;-; Eu acho bem mais em conta encapar, pedi pros meus pais e talvez eles deixem :3 O problema é que eu uso uns 8432987492 cadernos daqueles de 100 folhas, porque eu não consigo me organizar :v

      Eu nunca fui a um parque de diversões *chorando* Mas espero ir um dia, de preferência com alguém medroso pra eu rir da reação da pessoa -qqq ~não sou muito medrosa, gosto de rir de quem é~

      Eu estudo de manhã e mano, se tem uma coisa que eu tenho é disposição ;-; Acabei de combinar com a minha avó que amanhã vamos acordar às oito da manhã pra caminhar :v Eu não gosto dos meus colegas então não quero ver eles -QQQQQQQQ

      AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LAYOUT MARAVILHOSÃO *montando altar* AAAAAAAAA FELIZ 60 SEGUIDORES PRO PETIT FLOWERS <333
      Sayonara o/

      Excluir
  8. AI MEO CU, TU CURTE SEKAI NO OWARI AAAAAA *falece*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga para de pagar micão no blog dos outros

      Excluir
  9. AHHHH MANO ESSE LAYOUT SEU NOVO TA MTO BONITO, FEZ O PRIMEIRO PRA INAUGURAR JÁ LACRANDO SAHDASKJD

    ResponderExcluir
  10. Cheguei e me deparei com um lay free, tem como meu dia ficar melhor meu Deooos*? Hauha
    Minhas aulas vão começar semana que vem e já tô ansiosa porque querendo ou não preciso acordar com meu diploma beijado por mim pro meus pais sentirem orgulho de quão sou esforçada *-*
    As fezes fico sem inspiração também, mais depois de uma dormida de 12 horas eu volto ao normal heuehe.
    Caracaaaaa, tô surtando contigo aqui com o manga novo! Sempre quis colecionar coisas e coleciono mangás e miniaturas em casa, pensa numa menina fanática por essas belezinhas otakus, eu uma otaku de primeira mão ❤

    Nunca fui boa pra personalizar cadernos por isso sempre tô comprando pronto, tenho saco pra isso não merman, esse dom ainda não me alcançou mais foco, força e fé hauha.


    Beijão. ❤❤❤


    https://mundo-mikas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~