HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Um layout novo e um texto motivacional (e um título feito por alguém sem ânimo)


Olá, meus caros leitores que eu tanto amo e não abandonei embora tenha ficado uns 20 dias sem dar sinal de vida. Como vai a vida de vocês? Tudo de boas ou não? Bom, como sempre a minha vida vai indo numa boa só que não, né?. Vocês devem estar estranhando um post meu, até porque eu desapareci completamente. Pra falar a verdade nem sei por onde começar, mas vamos lá. Ultimamente eu ando estudando um pouco por conta de um vestibulinho que quero fazer, então isso meio que tá tomando um pouco do meu tempo. Também tem aquele clichêzinho básico conhecido como "tô sem inspiração". Eu escrevi uns 4 posts nesse tempo, mas nenhum ficou digno de ser postado. Cá estou eu a tentar novamente. Se ficar bom, eu posto. Bom, se você tá lendo isso, é porque eu achei que ficou bom o suficiente, mas pode ser que não esteja. Confuso isso, não?

Eu sou pior ou melhor?


Em mais um dia de minha tão agitada vida, eu estava refletindo sobre algumas coisas que todo o ser humano que vive no planeta Terra faz. Não digo todos, porque uma coisa que eu sei é que não podemos generalizar, é claro. Mas se eu dissesse que todos os seres humanos no mundo possuem aquele típico complexo de inferioridade, eu estaria contando uma quase mentira, pois eu sei muito bem que existe alguém neste planeta que se ama, e eu acho isso muito, muito legal mesmo. Mas ao mesmo tempo existem pessoas que se odeiam e esse número infelizmente não é pouco. E, obviamente, eu não acho isso nada legal. Nada legal mesmo.
Aliás, eu gostaria muito de entender o exato motivo disso. Eu te pergunto nesse exato momento: você gosta de você? Você se acha bom o bastante? Se a resposta for sim, eu vou ficar muito, muito feliz. Mas se a resposta for não...
Vamos lá, então, meu caro amigo, vamos lá tentar entender o porquê você é bom o bastante. 
Você provavelmente já se comparou com alguém. Seja com algum colega de sua sala de aula, seja com aquela pessoa que passou na rua aleatoriamente numa tarde de sábado, seja com aquela pessoa que acertou todas as questões do Enem. 
"Nossa, por que eu não sou assim? Por que aquela pessoa é incrível e eu não?"
A resposta é tão, tão simples.
Porque você não é ela.
Simples, não?
Por que você se compara com alguém sabendo que vocês são pessoas diferentes, com pensamentos diferentes, capacidades diferentes? 
"Por que é inevitável! Eu sou pior que todo mundo >:("
Não, você não é pior que ninguém. Você só pode se comparar com você mesmo.
"Como assim?"
Oras, meu caro amigo, é simples até demais. Você só deve usar um critério para comparação: suas vontades, seus desejos, suas ambições. Se você quiser, por exemplo, passar em um vestibular, isso tem que ser SUA vontade, e não porque fulaninho passou e você tem que passar também. Você só precisa fazer algo se isso corresponde à aquilo que você deseja, caso contrário, nem tente, porque você vai se ferrar bonito no futuro. Você quer passar naquele vestibular? Se a resposta com sim, vai fundo, vai fundo e seja feliz. Mas lembre-se: a sua resposta não pode ser influenciada por ninguém além de você. Responda sim ou não, mas responda com base em seus planos e desejos.
"Ah, mas fulaninho passou e eu preciso ser melhor que ele!" 
Por que você precisa ser melhor que alguém, afinal?
Não existe motivo, não é? 
Até porque, ninguém precisa ser melhor que ninguém. Somos seres humanos, temos vidas diferentes. Não dá pra ficar elegendo o "melhor" ou o "pior". Cada um tem um grau diferente de dificuldade, cada um é cada um. Só porque você tirou uma nota ruim em tal matéria e seu amigo não, isso não significa que ele é melhor que você. Isso significa que vocês são pessoas diferentes e possuem um grau de conhecimento diferente. Não pense que você é um incapaz, pense que você precisa melhorar na próxima vez. Mas não para ser melhor que ele, mas para ser melhor que você mesmo.
Viva a sua própria vida, não a vida alheia. Ame-se mais. Cuide-se mais. A vida fica muito mais fácil quando não ficamos usando uma vida alheia como instrumento de comparação. A vida fica muito mais fácil quando reconhecemos que temos defeitos, mas que são eles que fazem de nós aquilo que somos. A vida fica muito mais fácil quando você percebe que você é incrível exatamente como é.

Tecnicamente, o fim do post

Eu não diria que esse é o fim do post, porque eu meio que inverti as coisas. Eu sempre inicio as postagens falando sobre as novidades e tudo mais, mas decidi que deixaria isso pro final, porque achei que se eu iniciasse dessa forma o texto não teria tanto impacto (??). O pior é que eu nem deveria postar um texto como esse, mas eu simplesmente gostaria de atualizar o blog pra mostrar para vocês que eu ainda tô viva.
Segundo as contas feitas por alguém que não sabe nada de exatas, eu fiquei 21 dias sem dar as caras aqui. ISSO É TEMPO PRA CARAMBA!!! Peço que me perdoem por dar esse sumiço, mas eu não pude evitar. Me perdoem mesmo. Um dos motivos (que eu não comentei na introdução pra não ficar estranho) foi a minha culpa excessiva em relação ao fato de eu não responder os comentários. Eu respondi uma parte e prometi a mim mesma que só postaria depois de responder todos os comentários (!!!), mas nem deu. Fiquei tão culpada e desanimada que não consegui. Me desculpem mesmo por isso, de verdade, eu realmente admiro o esforço de vocês em comentar o post inteirinho e dar o apoio que eu preciso, mas me sinto mal em saber que não o retribuo. Depois das provas eu vou tentar me dedicar 100% ao blog. Enquanto isso, tô tentando estudar loucamente pra ir bem nelas. Não é como se eu fosse o ser humano mais estudioso do mundo, muito pelo contrário, é que eu só quero ir bem nas provas mesmo -q.
Outra coisa que não comentei foi a troca de layout. Eu fiquei pouco tempo com aquele de Another, mas eu enjoo das coisas rápido demais, então né. Espero que gostem desse, até porque eu gosto muito de roxo, e embora não goste muito de rosa, achei a combinação legal, até. Espero não enjoar dele tão cedo. Eu gostei muito dele pois investi bastante nos efeitos, inclusive os efeitos do GNMH são um xuxuzinho.
Ahh, também tem uma coisa que eu tô bem animada, que é a mascote do blog! O nome dela é Loukis e tem tudinho sobre ela na página, só clicar aqui. Espero que gostem, pois fiz a história dela com muito carinho, sangue e suor -q.
E vocês têm Twitter?? Eu tenho um (uau, sério? -q), e queria seguir mais pessoas, então caso tenham, me sigam lá, é @deathdlsco (é um L ao invés de um I, longa história). Provavelmente vou trocar de user, mas se eu trocar eu atualizo aqui.
É, acho que é só isso. Vou ficar por aqui. Ah, antes de ir, eu queria que vocês visitassem o blog da minha amiga, ela é nova na blogosfera e tudo mais, então cliquem aqui pra visitar o blog dela e deem muito amor e carinho pro blogzinho. Agora vou ficar por aqui mesmo. Espero que tenham gostado!


Até o próximo post! O/


15 comentários

  1. Respostas
    1. OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LILIANDO~

      Poxa acho que geral tá bem desanimado com o blogger porque realmente nada tá bom aqui, principalmente as plataformas. Eu até mudaria o BS pra outro lugar mas realmente não tem nenhum outro que seja bom :((
      Espero que o desanimo de todo mundo passe logo porque realmente não tá fácil pra ninguém essa vida. AAAA tô torcendo tanto pra que você passe na ETEC <33, você é bastante inteligente Liliando então com certeza vai passar sim!! Aliás você vai fazer o ensino médio com o curso técnico?? Se for, qual tu vai escolher? *tava pra perguntar isso pra ti mas esqueci huehueh -q*

      Maaaano que texto tenso. TIPOS DE TEXTOS QUE FAZEM A GENTE PENSAR SOBRE A VIDA, COM LILIAN. Eu me identifiquei bastante não vou negar e não gosto disso... é troste ver eu mesma me comparando com os outros, me sentindo inferior e blá blá blá me sinto inútil na verdade. Ás vezes eu esqueço disso por um tempo, mas de vez em quando algumas coisas me atingem de uma maneira incrível e eu fico bem pra baixo. É bem ruim se sentir desse jeito e eu só espero que eu consiga melhorar... desejo o mesmo pras outras pessoas que se sentem assim e que tomara mesmo que seja só uma fase e isso passe logo de uma vez.

      A LOUKIS É TÃO NHONHONOHNHO, vou colocar ela nos amiguinhos do Haku e do Shimo porque ela merece só por ser da turma da preguiça HUEHUEHU, o blog tá sua amiga tá uma belezinha (eu vi que foi tu que fez o layout -qq, achava que tu ia usar aqui mas fui iludida). E ESSE LAYOUT MUITO MARAVILHOSO DA RIZE O QUE DIZER NÃO É MESMO?? Eu sempre fico louca com os lays de vocês do squad todo, meus olhos até brilham bicho -qq.

      FIQUEI BRINCANDO COM TODOS OS EFEITOS DO LAYOUT SIM, É A MELHOR COISA!!!
      godibai;

      Excluir
    2. OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ALOME!

      Sim, realmente :/ Tá meio chato depois dessa atualização, eu tô realmente perdida. O problema é que o blogger é de fato a melhor plataforma, então realmente não tem como mudar :/
      OBRIGADAAAAAAA! Obrigada mesmo pelo apoio. Eu ainda não sei qual curso fazer, mas provavelmente algo relacionado a Informática.
      ESSE TIPO DE TEXTO É O MEU FAVORITO! Isso é bem triste mesmo. Me deixa muito triste saber que as pessoas se comparam dessa forma :(. Mas espero que você saiba que você é uma pessoa incrível e que cada um é de um jeito. ♥
      SIIIIM <3 Eu demorei muito pra fazer a história dela, mas quando terminei vi que tinha valido a pena. Ela ficou bem fofinha. Siiim, o blog dela tá maravilhoso, espero que ganhe reconhecimendo <3 Eu fiz sim, eu fiquei com a mão tremendo pra usar ele, mas como eu sou uma pessoinha legal, eu dei o lay pra ela (até porque eu ia trocar ele depois de dias, então nem ia colar -q). OBRIGADAAAA! Eu tava há muito tempo querendo fazer um lay com rosa, agora tamo aqui.

      ESSES EFEITOS SZ EU TÔ APAIXONADA POR ELES.
      BEIJOOOS!

      Excluir
  2. Olá, sumida, td bom?
    Vida corrida? A minha ta tão parada q da até dó e.e'

    Ah, eu faço parte dessa porcentagem q se odeia com todas as forçar da galáxia! Não me acho boa pra porra nenhuma, sou um lixo ambulante. E quanto mais eu paro para pensar nisso, mas tenho certeza de q isso é a mais pura verdade.
    Pq eu penso assim? Pq nada nunca da certo pra mim... Uma das únicas coisas de mim q eu comparo na das outras pessoas é a minha falta de sorte, ou o meu mais puro azar... Eu me esforço e me empenho em algo, e da errado. O universo conspira para dar certo, e da errado. Todo mundo tinha certeza q ia dar certo pra mim, e da errado! Toda vez isso...
    Talvez eu seja o problema.
    Eu n vou tentar ENEM e nem nada parecido, pois sei q n vai rolar... E outra, mesmo q de certo e eu tira uma quantidade boa de pontos, de q vai adiantar se eu nem sei o q quero da minha vida, n escolhi faculdade/profissão/nada! Pq? Pq n sou boa em porra nenhuma @.@
    Okay, vou para por aqui pq já fiquei estressada...

    Aah, eu gostei das cores desse novo lay *-* Adooooro roxo e derivados ♥ Realmente combinou com rosa ^^
    ~le eu, como sempre, brisando nos efeitinhos amorzinhus~
    To seguindo o seu twitter :3
    Gostei do mascote, e da história tbm.
    ~brisando mais um pouco nos efeitos~
    Entrei pra conferir o blog da sua amiga, achei bem bonito lá ^^ Talvez eu siga.
    -percebendo q ela é fã de MCR- PARA TUDOOOO, TO NO CHÃO! ~batendo aquela saudade de ser emo~ TEM UM OLHO NA MINHA LÁGRIMA *U*

    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAAA! Eu vou bem, e você?
      A minha só tá corrida por causa da escola mesmo, porque de resto... -q.
      Não fala assim, sério :(. Eu realmente admiro você, só porque você tem um pouco de azar (acredite, eu sou uma das pessoas mais azaradas da face da Terra também), não significa que você seja uma pessoa ruim. E nunca, jamais, em hipótese alguma, culpe-se pelas coisas que dão errado em sua vida. Às vezes não era para ser, sabe? Mas existem outras oportunidades em sua vida, o que significa que você não pode desistir de si mesma.
      Você pode ser nova para escolher algo. Você acha que eu escolhi? Bom, se sim, está enganada. Nem eu, nem muitas pessoas ao meu redor escolheram o que querem fazer no futuro, mas isso não significa que você deve jogar suas chances fora e desistir. Um dia você encontrará um Hobby, algo que seja realmente prazeroso, e aí você vai poder empenhar-se isso e quem sabe trabalhar na área. Mas por favor, nunca desista do seus sonhos, eu sei que você é capaz!

      Muito obrigadaaaa! Eu também achei que combinou muito, as duas cores ficam ótimas juntas ♥
      Esses efeitos são muito viciantes.
      Te segui de volta!
      Obrigadaaaa! Fico feliz que tenha gostado.
      Ahh, que bom ^~^ O blog dela tá um amorzinho.
      MCR MELHOR BANDA EVER!!

      Beijos!

      Excluir
  3. Ooooooi Lilian <3
    Menine, fica tranquilona com isso aí. Eu também já tive épocas de postar um mês todos e responder os comments no final do mês. Adooooro escrever, leio muitos blogs, mas se não tiver pique pra fazer um comment decente eu nem comento. Sei que isso às vezes desanima os blogueiros e aí passei a comentar ainda que brevemente, como quem diz "olá, alguém lê seu blog". Sendo assim, responde os comments quando estiver afim e posta quando estiver afim, sem culpa <3 afinal, se o blog vira uma obrigação, acho que ele perde a razão de ser.
    Sobre o texto: noooooooooooossa, eu podia escrever uma tese de doutorado sobre como nossa sociedade é toda errada e instiga a competição entre as pessoas. Apps como Tinder e outros apps avaliativos fazem a gente se sentir na obrigação de ser a melhor mercadoria da loja, sabe? Acho que as pessoas precisam ouvir mais que precisam olhar pra si, se conhecer e e comparar menos com os outros! Digníssimo.
    Adorei o novo layout, acho que até mais que o outro! Adooooro cores vibrantes e amei esse tom de rosa, não achei nada enjoativo! <3 Ficou lindo, parabains!

    Beijo! :*

    - Hishoku no Sora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaaaaaa!
      Obrigada! Eu vou tentar me acalmar, ultimamente tô mais animada pra comentar e responder, então acho que vou tentar ir respondendo o povo aos poucos. Exatamente, eu concordo totalmente com isso. Eu morro de medo do blog deixar de ser um Hobby e virar uma obrigação, por isso tento postar apenas quando tô bem animada pra isso.
      Me sinto extremamente lisonjeada agora -q. Eu realmente detesto apps do tipo, isso só força uma competitividade nas pessoas e as torna mais superficiais... É bem triste. E o pior de tudo é que é apps do tipo estão cada vez mais populares, o que me deixa bem aflita. Será mesmo que as pessoas vão continuar alimentando essa superficialidade e competitividade?
      Muito obrigada! ♥

      Beijooos!

      Excluir
  4. Oii Lili :3

    Estude muito e tente se esforçar bem, e relaxa com o lance do blog: é por uma boa causa, sabe? E além do mais, tu deve postar quando tiver com vontade e com a cabeça bem tranquila :3 Eu peguei o costume de responder os comentários minutos antes de começar um post novo, mas vou tentar entrar pelo menos uma vez por dia pra ver se tem comentários e já responder, porque acumular é meio tenso né.

    Sobre sua reflexão: acho que a maioria das pessoas não se comparam com os outros por culpa própria, mas sim por ego ferido. Quero dizer, as pessoas estão sempre nos cobrando, nos pressionando e nos comparando com outras pessoas. Pelo menos na minha situação é assim. Eu nunca dei tanta bola assim pras outras pessoas, mas sou bombardeada todos os dias com coisas tipo "e a faculdade, como tá? ai fulano tá se dando tão bem, fez amigos e tal", ou então "e os namoros? tu tá na idade, ai fulana tá num relacionamento bem bonito", e coisas tipo "tá trabalhando? fulano é mais novo que tu e já trabalha na área" e eu fico assim TÁ, CARA, E EU COM ISSO? Só que não adianta explodir, sabe? Então abaixo a cabeça e antes de me dar conta, tô me rebaixando não só porque minha autoestima é baixa, como também as pessoas ao meu redor me influenciam a isso. É uma pressão da qual é difícil lutar contra. Eu meio que cheguei na conclusão de que as pessoas nos tratam como robôs, sabe? Ninguém pode ser diferente, nem funcionar diferente, tem que todo mundo seguir um padrão, se não a sociedade começa a querer fazer reparos sabe? Sei lá, quando vê eu só tô revoltada auedahuh~

    Mano, que layout maravilhoso! Eu adorei essas cores, achei bem tua cara mesmo :3 Fiquei fuçando em tudo? Fiquei sim aduhaeuh tá tão lindo <3 A Loukis é um amorzinho <3

    Até mais >///<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaaaa Yuu!
      Eu vou tentar ficar mais relaxada, eu acho que estava me estressando muito desnecessariamente. Eu acho que vou fazer isso, sim (inclusive tô fazendo agora -q), acumular comentários é bem ruim.

      SIIIIIM. É sempre, sempre desse jeito. As pessoas adoram nos comparar, mas será que as pessoas não sabem que cada um é cada um? Poxa, somos pessoas diferentes, com vivências completamente diferentes e com limitações diferentes. Não é mais fácil cada um viver sua própria vida ao invés de ficar nos comparando? As pessoas nos tratam como robôs mesmo, e isso é extremamente triste. Temos que eliminar tudo aquilo que nos fazem diferentes e entrar em uma bolha de igualdade. Não pode ser magro demais, gordo demais. Não pode ser alto demais, gordo demais. As pessoas estão sempre apontando o dedo na sua cara e dizendo o que você deve ser ou não. Tá na hora das pessoas perceberem que cada um deve ser aquilo que deseja ser, sem ter sua liberdade limitada.

      Obrigadaaaaa! Eu tô apaixonada pela Loukis também, demorou pra fazer a história dela mas tá aqui.

      Beijooooos!

      Excluir
  5. Moça, sempre que você aparece com um layout novo eu penso: "que inveja dessa vontade de montar novos lays". Sério, eu tenho muita preguiça, por mais que eu goste de mexer com essas coisas.
    Aqui está tudo meio meio, sabe? Aiai, nem fala em vestibular.
    Aí tu chega com essa postagem toda positiva e me anima. Lilian você é uma flor, um amor de pessoa. Nossa, você falou tantas coisas verdadeiras aí que chegou a me dar uma coisa. Realmente, muitas vezes a gente se deixa levar por pensamentos auto-destrutivos e comparações que não nos levam a nada, só nos fazem ficar triste. No final, todos somos bons em algo, todos temos algum talento, só precisamos buscar eles e treiná-los para nos tornarmos quem queremos ser.
    Ah, uma mascote <3 que fofa, fui lá ler a história e adorei!
    Tenho twitter sim, @elfoala . Já te sigo por lá :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, eu te entendo. É muito difícil eu ficar com essa vontade toda de fazer layout (pode parecer que eu sempre tô animada pra fazer, mas na maioria das vezes eu só faço por tédio mesmo, e só termino depois de anos -q).
      Nossa, muuuuito obrigadaaa, eu fico tão feliz em ler isso! :) Exatamente. As pessoas deveriam deixar de lado aquela preocupação em ser o melhor. Essa competitividade só nos corroe :(. Cada um tem uma coisa especial, mesmo que nem todos tenham conhecimento disso.
      Fico feliz que tenha gostado da Loukis :)
      Tô te seguindo também!

      Beijooos! ♥

      Excluir
  6. Oi Lilian!!
    Decidi dar uma passadinha no seu blog e QUE COISA LINDA! sdds da época em que eu fazia layouts e mexia com html também....

    Sobre isso de desaparecer: eu já comecei taaantos blogs por motivos de "enjoei, não quero mais, mas também não quero fechar meu cantinho". Aí eu criava outro e acontecia a mesma coisa... Espero que o Dois Pontos dure por um bom tempo, mesmo eu postando com menos frequência. A vida da gente anda corrida, não é sempre que podemos parar um pouco pra escrever á vontade.... Mas continue postando, não desiste não!

    Esse seu texto só falou verdades. As pessoas estão tão acostumadas e condicionadas a serem algo que elas não são, ou o que a sociedade impõe, que esquecem de ser elas mesmas, o que deveria ser super simples.
    Independente do que fulano pense de você, isso é entre ele e Deus, não tem nada a ver com a sua vida. Comparar e generalizar são coisas horríveis de se fazer, coisas que gente sem noção mesmo (e disso o mundo tá cheio, INFELIZMENTE).
    Mas a gente aprende a lidar com os B.O's da vida e vai seguindo aos poucos :)

    Espero que você vá bem nas provas. Vou dar uma passadinha no seu twitter, e talvez te dar um seguidor novo, hahaha xD

    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!
      MUUUUITO OBRIGADAAA! Fico feliz em saber que gostou ♥

      Eu vou tentar continuar postar, sim, até porque eu realmente tenho um amor muito grande pelo Petit Flowers e seria muita sacanagem exclui-lo.

      Exatamente! As pessoas simplesmente deixam de viver a própria vida pra viver a vida de outra pessoa, o que é realmente muito triste. Os padrões ainda ajudam e muito pra isso acontecer. É triste ver as pessoas tentando encaixar em algo simplesmente porque a sociedade pressiona todo mundo a ser igual. :(
      Pois é, o que mais tem é gente que compara e adora generalizar sem nem saber.

      Obrigada! ♥

      Beijoooos!

      Excluir
  7. Olá, não se preocupe, eu passei bem mais tempo longe. Haha! Eu vou bem, cansada da rotina, mas bem. Bom, eu sei como essas coisas nos tomam o tempo e a vontade de viver ~ drama queen moment ~, mas no futuro você vê como vale a pena se dedicar. Well, que bom que resolveu postar. ♥

    Há uns quatro anos, antes de eu ter meus blogs, antes de ter um espaço na internet, antes de qualquer coisa, eu me detestava. Céus, eu odiava tudo em mim, me achava tão inútil... Eu sofria bullying na escola, mal tinha amigos, eu queria ser qualquer pessoa no mundo que não fosse eu. Então eu tive um encontro comigo mesma, porque eu não era aquela garota que vivia querendo se esconder ou que tinha pena de si mesma. Quando eu enfim descobri quem era, tudo mudou. Eu passei a me amar, me tornei mais confiante e as pessoas passaram a me ver de forma diferente também. O que eu aprendi com isto é que, se você quer ser melhor, deve tentar ser melhor.

    Eu tenho dessas de não postar enquanto não respondo os comentários. Me sinto muito culpada se não o faço, então agora que voltei, tirar o atraso está sendo uma tarefa e tanto, haha! Nós entendemos sua ausência e fique tranquila, os estudos devem vir em primeiro lugar. Boa sorte nas provas! <33 O layout está a coisa mais linda, adorei mesmo. A paleta de cores é puro amor. Ahhh, achei muito criativa a ideia do mascote, especialmente o fato de ela representar um pecado capital.

    Well, adorei e já estou indo visitar o bloguinho da sua amiga. Ah, como eu senti saudades...

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Ah, eu também ando bem cansada da rotina, mas infelizmente não dá pra fugir dela.

      Eu te entendo totalmente e até me identifico um pouco, sabe? Antes de criar o blog, eu me sentia muito... sem graça? Era como se eu não oferecesse nada no mundo, como se fosse apenas mais um espaço ocupado. Até que eu percebi que queria realmente ter algo para fazer e que deixasse minha marca de alguma forma. Foi uma ideia bem utópica no início, mas eu realmente fiquei satisfeita em ter um blog, em ter um espacinho para depositar minhas ideias e saber que pelo menos alguma pessoa vai ler. Eu fico muuuito feliz em saber que você conseguiu enxergar as suas qualidades e a se amar, é realmente muito bom saber disso ♥ E você tem razão, para melhorar basta se empenhar e os resultados virão gradualmente.

      Sim, eu também me sinto muito culpada, de verdade. Estou aproveitando os fins de semana e qualquer tempo livre pra colocar tudo em ordem, mas não é fácil. Muito obrigada!! ♥ Eu tô apaixonada pela mascote, demorou um pouco até eu ter uma ideia boa (é bem raro eu conseguir desenvolver uma ideia -q), mas agora finalmente consegui fazer a mascote, que é algo que eu queria terminar há tempos.

      Obrigada pelo apoio ^~^!

      Beijos! ♥

      Excluir

Oi, fico muito feliz que você tenha chegado até aqui, mas como todo lugar existem regras, aqui não é diferente, mas juro que são regras simples, apenas para manter a harmonia, ok? Enfim, vamos lá!

✿ Não comente coisas que não têm relação com a postagem apenas para promover o seu blog. Eu com certeza o visitarei, mas comentar um pouco sobre a postagem não custa nada.
✿ Criticar é diferente de ofender. Aceito criticas construtivas, mas a partir do momento houver ofensa, eu ignorarei.
✿ Caso queira se afiliar ao blog peça aqui mesmo ou nesta página.
✿ Pode utilizar palavras de baixo calão desde que elas sejam utilizadas como uma forma de expressão e não como ofensa.
✿ Não faço trocas de seguidores, até porque meu objetivo aqui na blogosfera é entreter e não ganhar fama.
✿ Pode deixar o link do seu blog no fim do comentário que eu com certeza visitarei.

Caso precise de Kaomojis:

♥ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ ♥ ツ ヅ (┬┬_┬┬) ˚‧º·(˚ ˃̣̣̥⌓˂̣̣̥ )‧º·˚ (ᗒᗩᗕ) ( ´・ω・) (╥﹏╥) ⊙▂⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ⊙▽⊙ ◑▂◐ ◑0◐ ◑︿◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ◑△◐ ◑▽◐ ●▂● ●︿● ●ω● ●﹏● (◔ᴥ◔) (ノ→ܫ←)ノ (´・ω・`)? ≧▂≦ ≧0≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧△≦   ≧▽≦ >▂< >0< >︿< >ω< >﹏< >△< >▽< ╯▂╰ ╯︿╰ (´∇ノ`*)ノ (* ̄m ̄) (☆^O^☆) (°ο°) ~( ̄▽ ̄)~* ( ̄﹏ ̄) (‵﹏′) ╮(‵▽′)╭ \(‵▽′)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o \(≧▽≦)/   ≧□≦○ ︽⊙_⊙︽ (⊙_⊙) ( ̄▽ ̄)" ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ ╮(╯_╰)╭ o(︶︿︶)o ˋ(′~‵)ˊ ( ̄. ̄) \ ( ̄<  ̄)> (~ ̄▽ ̄)~