HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Me and my flowers

Sobre mim

Meu nome é Lilian e atualmente tenho 14 anos, adicionando mais um no dia 08 de janeiro. Sou apaixonada pela cor azul, por gatinhos (inclusive tenho 3 gatos), pela cultura japonesa e por qualquer estilo musical que agrade meus ouvidos (entre eles J-pop, K-pop e um pouco de J-rock). Adoro passar o meu precioso tempo procurando alguma coisa nova para ouvir, assistindo animes ou reclamando no Twitter. Tenho o título (dado por mim mesma) de pessoa mais procrastinadora que existe, sempre deixando tudo o que tenho pra fazer pra depois (ou, quem sabe, nunca). 
Possuo uma certa dificuldade em falar sobre mim, pois mudo rapidamente, modificando meu ponto de vista em um piscar de olhos. Considero-me demasiadamente paciente. É muito raro alguém me irritar ao extremo. Também sou vista por alguns como ingênua, pois também é um pouco raro eu ver alguma maldade em alguém, mas tento ser realista, apesar de tudo. Detesto com todas as forças pessoas que cuidam da vida alheia e que não possuem outro assunto além desse. Também detesto aqueles que julgam alguém por conta de sua aparência ou atitude em específico.

Quer bater um papo comigo? Me chame em alguma dessas redes sociais!

Sobre o blog

  • Nome: Petit Flowers
  • Criado em: 23/11/15
  • Seguidores: ≈ 60 seguidores
  • Comentários: ≈ 320 comentários
  • Visualizações: ≈ 14.000 visualizações
O Petit Flowers, que tem o nome de floricultura mas passa longe disso, é um blog criado por mim, Lilian, no dia 23.11.15, em um dia de completo tédio do começo de minhas férias de verão. Para falar a verdade, o PF (que é assim como gosto de chamá-lo quando estou com preguiça) nasceu de uma necessidade abundante de falar de assuntos que gosto, de abortar minhas opiniões de forma mais pessoal e de ter depositar minhas ideias malucas. O blog pra mim, acima de tudo, é um refúgio e o lugar que procuro ficar quando não estou em um bom dia.

Os assuntos do blog? Bom, eu realmente não sei como definir essa parte, mas como disse, o blog tem como objetivo falar sobre assuntos que tenho interesse. Esses assuntos incluem VOCALOID, Animes, Música em geral e muitas outras coisas, mas também posto tags, textos e literalmente qualquer coisa que brota em minha mente.

Estou na blogosfera há 3 anos, durante esse tempo tive vários blogs, entre esses o meu primeiro, Beleza Brilhante. Com nome um tanto quanto diferente (e completamente sem sentido, já que nunca fui de me interessar em assuntos de beleza), o  blog foi criado por mim com apenas 10 anos de idade, e não havia nenhum conteúdo realmente interessante. Lembro-me de ter postado até mesmo sobre uma música que fiz para o meu gato com 9 anos de idade. E não, eu não vou mostrá-la, até porque é realmente vergonhosa.

Depois de um tempo fora da blogosfera decidi voltar, mas dessa vez com um pouco mais de conhecimento sobre blogs em geral, já que antes de criar o blog o meu passatempo favorito era visitar os mais variados blogs, mesmo não possuindo nenhum. Esse passatempo foi um dos estopins para eu finalmente criar interesse em fazer postagens, algumas um pouco sem sentido, algumas que tive que apagar pois não aguentava ler nem o primeiro parágrafo, etc.

O blog já teve muitas fases, mas a melhor de todas foi no meio de 2016 quando decidi recomeçar, dessa vez com muito mais criatividade e empenho. Com essa volta se foram os posts antigos, que apaguei pois estava incomodada com eles e gostaria de literalmente reiniciar tudo. Cogitei a ideia de criar um novo blog, mas como não fazia ideia de como recomeçar, decidi manter o blog, apenas modificando sua aparência e estilo de postagem, com muito mais qualidade e conteúdo.