HOME ABOUT BLOGROLL AFFILIATE ARCHIVE MAP LOUKIS FOLLOW CREDITS
Petit Flowers

Loukis — A mascote do blog

  • Nome: Loukis.
  • Apelido: Preguiça (por seus colegas) e Lulu (por Emay).
  • Aniversário: Desconhecido.
  • Idade: +50.000 anos.
  • Espécie: Representante de um dos sete pecados capitais (preguiça).
  • Gênero: Feminino.
Loukis costuma ser muito energética, sempre tentando auxiliar a todos. Costuma falar muito e na maioria das vezes, suas frases saem sem pensar, por conta disso seus colegas nunca a entendem, mesmo que ela se esforce. Adora aprender os idiomas dos humanos e está sempre praticando cada um deles com sua amiga Emay. Também é extremamente sensível, embora não demonstre esse lado com facilidade. Costuma guardar os seus sentimentos para si e nunca os deixa explícito, sendo muito complicado saber o que ela está sentindo sobre alguma coisa em especial. Adora visitar o mundo humano apenas para sorrir para todos que encontra ao seu redor, pois ela acredita que os humanos são mais simpáticos e carismáticos que os seus colegas representantes.

Descrição e história

Loukis é uma das representantes dos setes pecados capitais. Nasceu quando um humano cometeu o pecado da preguiça, e, como consequência, ela foi formada para combater esse pecado e atualmente julga os humanos que o pratica. Vive em um mundo paralelo, onde tem a missão de fazer julgamentos e decidir qual será o fim de um humano que comete algum pecado junto com os demais representantes.

Loukis é a melhor amiga de Emay, a representante do pecado da Gula. Ambas se identificam muito e adoram conversar sobre o mundo humano, pois são as únicas que possuem algum tipo de interesse por eles. O mundo humano se chama Saligia, onde todos os humanos existentes são imortais. Neste mundo, quando algum humano comete algum pecado, ele é automaticamente julgado. Existem dois fins para alguém que infringe as regras: ser enviado ao mundo dos mortos ou renascer, só que ao renascer este humano acaba se tornando mortal, para ter uma segunda chance, só que dessa vez, com um limite de vida.

Durante muito tempo, sempre foi a favor do envio de humanos para o mundo dos mortos, independente de seus pecados, porém mudou drasticamente seu pensamento e atualmente tenta fazer o máximo para que nenhum humano seja enviado para lá.

Após se apaixonar por um humano, Loukis quebrou a barreira entre humano e representante, prática que não pode ser executada, pois, ao quebrar essa barreira, o representante fica enfraquecido e começa a ter desejos carnais. Para ser um representante, é necessário não ter nenhum tipo de vínculo com nenhum mundano. Cometendo tal ato, Loukis começou a sentir uma enorme simpatia por humanos, impossibilitando-a de executar os seus julgamentos, e, consequentemente, impossibilitando-a de executar seu trabalho. Muitas vezes foi ameaçada de ser banida permanentemente para o mundo dos mortos, mas Emay (a representante-líder) impediu que isto ocorresse.

A sua função

A principal função de Loukis no blog é eliminar qualquer vestígio de preguiça existente nas atitudes da administradora. Sempre a agradeça quando aparecer um post novo em um curto período de tempo, pois provavelmente Loukis foi responsável por este milagre acontecer. É ela quem dá a energia e força necessária para fazer com que a administradora do blog não o abandone. 

Frases

"Só porque você viverá eternamente não significa que precisa desperdiçar seu tempo com futilidades. Aproveite, mesmo que não exista motivos para aproveitar."

"Se ele é capaz, você também é. Vocês foram fabricados com as mesmas peças."

Ask 

Mande sua perguntinha para o Ask da Loukis!
Ask.fm